sábado, 11 de abril de 2009

CIRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 7-04-09

* Círculo de Luz e Amor de Maria * Mensagem Recebida Aos 07/04/09‏



Mensagem de Mãe Maria

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mais uma Páscoa se aproxima e mais uma oportunidade se abre para todos vós de renascer para um mundo despido de ilusão.

Tempo de Ressurreição!!!

Tempo de recomeçar. Tempo de ultrapassar todos os limites, compreendendo que o Pai não vos legou nenhum limite.

Tempo de emergir da longa reflexão a que vos impusestes nesta quaresma que hora se finda, para voltar à vida livre dos condicionamentos e preconceitos que vos foram impingidos pelo mundo da ilusão.

Momento de experenciar a cura de vossos males, para seguir confiante rumo à verdadeira liberdade; liberdade que alarga vossos horizontes pondo um fim aos vossos pensamentos fragmentados, purificando toda ilusão neles contida, para que possais vos deparar, finalmente, com a verdadeira face do Cristo, a face que Ele vos legou para demonstrar a todos a possibilidade de viver sem limites, sem preconceitos, cultivando a verdade e a compreensão que tornam possível a expressão do amor fraterno entre todos os Filhos da Terra.

Tempo de redenção!

Tempo de amar a vida, amar a vós mesmos, amar vosso próximo, amar a tudo e a todos como o Cristo vos amou, incondicionalmente, sem julgamentos, sem cobranças, sem limites, sem fronteiras, sem qualquer distinção.

Só o amor pode por um fim a separação, amados!

Só o amor pode vos levar ao resgate da total afinidade com vosso Criador; só o amor vos devolverá a plenitude da vida sem limites, num corpo sem limites, forte, saudável e imortal.

A imortalidade bate novamente as vossas portas; abri vossos ouvidos para ouvir o chamado, abri vossos olhos para enxergar o caminho certo a trilhar, abri vossos corações para sentir a alegria de estar vivo e consciente do que ainda vos falta concretizar para serdes merecedor, novamente, de vos juntar Àquele que vos criou.

Concretizai, pois, nesta Páscoa a vossa travessia, amados, a travessia da escravidão do ego para a liberdade do espírito, deixando para traz o desamparo, a tristeza, as lágrimas, as amarguras de um tempo de escuridão onde a violência, o ódio, o fanatismo separou esta imensa família, os Filhos da Terra que encarnaram com o propósito maior de resgatar a felicidade redescobrindo o único caminho que torna isso possível, o caminho do amor, o caminho que Cristo vos mostrou com o exemplo da sua jornada, legando a todos a memória que se fazia necessária resgatar por cada um, a memória da plenitude do amor para, assim ser possível seguir em frente manifestando no planeta azul a verdadeira identidade dos Filhos da Luz.

Bem amados, deixai vossos infortúnios para traz reconhecendo neles o resultado da vossa separação com o Criador; é tempo de parar de fugir do propósito maior que vos reuniu nesse planeta, é tempo de enfrentar com responsabilidade os equívocos que vivenciastes em decorrência da falta de amor em vossas vidas, é tempo de enfrentar a ilusão que só vos trouxe sofrimento, é tempo de olhar a verdadeira Face do Cristo, vosso amado Irmão, a Face que revela um incomensurável amor e compreensão, para que no amor-compreensão possais reconstruir vossas vidas, dando-vos às mãos, compartilhando a abundância e plenitude que sempre esteve à disposição de todos vós, a mesa farta que o Pai vos legou, a mesa onde sempre cabe mais um, onde compartilhar é finalmente sinônimo de multiplicar e não mais de dividir.

Bem amados, que possais compreender este momento especial de vossas jornadas, que possais estender a mão mais uma vez aos vossos semelhantes com a certeza de que é possível sim reconstruir o elo que vos une pela eternidade, o elo alimentado pelo amor, o elo que revela a redenção.

Bem amados, que vossas orações nesta Páscoa sejam direcionadas para o resgate da verdadeira consciência do Cristo em todos os Filhos da Terra, a consciência da unidade, do amor e da liberdade.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

SP-07-04-09-Mensagem de Mãe Maria-12-2009 recebida por Jane M. Ribeiro

Nenhum comentário: