segunda-feira, 6 de abril de 2009

CONECTEM-SE COM A SUA FONTE - Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman‏

CONECTEM-SE COM A SUA FONTE
Mensagem de Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
09 de março de 2009



A procura pela Fonte a que vocês se propõem é para se reconectar e se lembrar da sua divindade. E vocês são seres divinos que são a luz de Deus, que empreenderam uma jornada para difundir a luz no Universo em um ciclo de cura, crescimento e transformação, que conduz a Terra e a humanidade à ascensão. Porque a sua jornada concentrou-se na busca da Fonte interna, vocês se esqueceram de que a outra parte dessa jornada é conectar-se com a sua Fonte uma vez que a tenham encontrado.

A experiência da sua conexão com a Fonte ou com Deus é diferente para cada um de vocês. Ninguém pode dizer-lhes como fazer isso ou como se sentirão. Vocês despenderam muitas existências ansiando pelo retorno ao lar, para sentir o amor que acreditam que lhes foi negado enquanto processavam o carma e a cura. Essa conexão sempre esteve disponível uma vez que vocês fossem capazes de liberar as energias do medo e se lembrar que a humanidade era uma experiência e não o seu destino espiritual.

Vocês se conectam com a Fonte por meio do chackra cardíaco uma vez que ancorem ali suas energias de maneira firme. Esse processo de ancoragem é o caminho que vocês estão desobstruindo mediante o trabalho de cura. Cada aspecto que curam, cada pessoa que perdoam, cada conexão cármica que solucionam e cada intenção que estabelecem para elevar sua energias, consolida o processo de ancoragem. Quando a sua energia está ancorada nos chackras inferiores, vocês experimentam as suas vibrações e lições correspondentes. A conexão com a Fonte está inconclusa até vocês poderem ancorar plenamente a energia no chackra do coração. A partir daí podem falar a verdade, perceber sua divindade e conectar-se com o espírito, por meio dos chackras superiores.

Quando isso é concluído, vocês estão na vibração da ascensão, em que podem experienciar a compaixão e a compreensão, sentir a alegria verdadeira e se permitir lembrar da energia do ‘lar’. Sua conexão está disponível sempre quando vocês alinham a sua vontade com a vontade divina, renunciam aos seus medos e se lembram de que são sempre um com a Fonte. Essa é a sua parceria divina, o reconhecimento do seu destino espiritual, para recalibrar as energias da Terra e da humanidade de volta as suas origens divinas. Essa é a sua missão e vocês foram orientados em cada passo da jornada de retorno ao lar, para o Céu na Terra.


--------------------------------------------------------------------------------


www.urielheals.com.

Nenhum comentário: