domingo, 19 de abril de 2009

SEMENTE DA AGUAÍ

Semente Da Aguaí *



por Regina Casses

A semente da Aguaí já é conhecida, aqui no Brasil, entre radiestesistas, pelo seu comportamento e pela sua energia emanada.

Existem sementes femininas e sementes masculinas, também chamadas Yin e Yang.

São usadas para reequilíbrio energético das pessoas, dos locais e de ambientes.

Costuma-se ensinar assim: Se a pessoa estiver em desequilíbrio Yang, usar a semente feminina junto ao corpo. Ou ao contrário: Se estiver Yin utilizar a semente masculina junto ao corpo.

Existe um livro chamado “Aguaí Zen” do Dr. Henrique Smith que conta toda a pesquisa. Segundo o pesquisador esta árvore só se reproduz se estiverem juntas as sementes masculina e feminina. Suas auras se atraem o que estimula o desenvolvimento da semente.

Eu já havia usado esta semente para auxiliar as pessoas. Mas no fundo não acreditava muito neste comportamento “quase animal”. Abandonei a proposta.

Agora, vim morar em frente ao Sr. Rocha, plantador e distribuidor das sementes e mudas para todo o Brasil. Amigo do pesquisador, teve autorização expressa do mesmo para distribuir cópia do livro. Ele tem muito para contar !!!

Ele separa as sementes fêmeas e machos assim: Coloca uma grande quantidade de sementes, de molho na água durante uma hora. As que afundam são fêmeas. As que bóiam são machos. Existem umas que não afundam nem bóiam. Ele as descarta. Vende sacos com 100 sementes (50 fem. e 50 masc.) para serem espalhadas ao redor da habitação- internamente.

Questionei com ele a possibilidade de com a radiestesia eu encontrar sementes femininas no grupo das masculinas e vice-versa. Ele então me mandou 20 de cada para serem testadas radiestesicamente. Para minha surpresa estavam corretas.

Bem, este senhor não é radiestesista, mas distribui um folheto com a foto kirlian da semente e com um documento registrado de um radiestesista informando da energia surpreendente desta semente.

O Sr. Rocha vende as sementes para espantar insetos: formigas, cupins, escorpiões. Porém as baratas ele não consegue impedir com este método. São imunes.

Informou- me, também, que se rodearmos a casa com as sementes esses insetos não aparecem. Que é muito bom para residências no interior, nos campos etc.

Bem, aí eu me interessei. Vejamos: Se afasta formigas e cupins significa que distorce ou bloqueia as ondas telúricas negativas que esses insetos tanto admiram. Seria, no caso, a possiblidade de interferirmos nos pontos “câncer” da malha de Curry, já que pelo que sei, não há nada que impeça o “mal lugar” nas residências.

Estou, então, pesquisando as sementes. O que encontrei:

1- Energia acima de 10 mil Angstrons (Â). No humano, o corpo físico vai a 10mil  quando saudável. As sementes apresentaram 11mil Angstrons, medidas na prancha radiestésica biométrica de Bovis.

2- Uma (1) semente fêmea apresentou 13 mil Â.

3- Uma (1) semente macho apresentou 8 mil  (essa não é boa).

Com isso verifica-se que nem todas são benéficas. Como encontrá-las? Será que são as descartadas por ele (nem afundam e nem bóiam) ? E as de 13 mil  , como encontrá-las?

Imagina o que poderemos fazer com o uso dessas? Curas no corpo Astral, por exemplo? Bloquear ponto câncer? Fantástico! Precisamos agora, verificar se elas bloqueiam a saída das ondas nocivas no Mal Lugar e, se sim, quantas precisaríamos. Penso que em ponto duplo negativo colocaremos apenas as Yang. Nas duplo positivo, apenas as Yin.

Agora, questionei com o Sr. Rocha: E as árvores que foram plantadas por ele em Mal Local, quanto darão de energia as suas sementes? E as plantadas em Bom Local, quanto darão de energia? Pedi fotos de árvores com caules torcidos e me ofereci para pesquisar um Bom Lugar para plantarmos uma árvore cuja semente tenha nascido em um Bom Lugar. Quem sabe poderemos produzir sementes com 13 mil Â? Quem sabe a que tinha 13 mil  veio de uma árvore no Bom Local? Vou pesquisar outras sementes para tentar encontrar outras com essa energia.

Pedi que fizesse a planta do terreno onde estão as árvores. Analisei essa planta por telerradiestesia e devolvi a análise da área plantada, com as observações feitas em relação ao mal local detectado. Foram 4 locais. Sabe o q aconteceu? Sr. Rocha foi ao local e encontrou em todos eles as plantas retorcidas e mortas, numa tentativa de sobreviver ao ponto telúrico negativo.

E as baratas, quanto suportarão de energia? Poderemos selecionar sementes com energia “etérica” para tentar barrar seu caminhar?

Sr. Rocha mandou fazer a seguinte pesquisa: Avaliação radiestésica da semente da Aguaí e de grãos: de feijão, de soja e outros que estão relatados no panfleto que ele distribui. As outras sementes apresentaram padrão muito abaixo.

Questionei com ele sobre a importância dos agrotóxicos usados nas outras sementes, adubos químicos etc. que naturalmente baixariam o padrão em relação ao Aguaí plantado por ele com adubo natural.

Então selecionamos 5 espécies de árvores de rua e suas partes, para pesquisar. Nesta pesquisa incluimos a Aguaí que ele plantou em frente à residência, aqui na cidade. Foi encontrada a maior energia, tanto em caules como em flores, na árvore da Aguaí.

Uma curiosidade...

Na pesquisa radiestésica, para identificar as sementes macho e fêmea, o pêndulo só girou quando foi colocado o “olho" dela na direção da pesquisa(?). Outra característica impressionante é que a semente é também conhecida como “duplo pênis”, porque é semelhante.

Será uma mutante do Reino Vegetal para o Reino Animal ????================================================== * - Aguaí:(T.Tupi) árvore da fam. das sapotáceas, originária do vale do Quaraí/RS-Brasil. Denominada também de Cascaveleira ou Tingui-de-leite. Nome científico.: Chrysophyllum lucumifolium.Prod. rural: M.Rocha.e-mail: infoaguai@uol.com.br- http://sites.uol.com.br/infoaguai/








"Quanto mais alto se sobe, mais longe é o horizonte"

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
em qual cidade você mora?
Bom feriado!

Penha disse...

Oi, como conseguir a semente de aguaí ou chapeu de napoleão? Preciso urgente, estou com muitas dores na coluna.

Ticiana Lopez disse...

Ticiana

Alguém pode me explicar qual é a diferença entre a semente aguaí macho e a fêmea.

Renata disse...

Boa tarde. Onde adquirir as sementes?
Obrigada,
Renata

BIT disse...

Olá! Podes indicar aonde conseguir as sementes, por gentileza?

Unknown disse...

Bom dia,
gostaria de sementes.
Aonde posso conseguir?
Grata,
Mariana

Unknown disse...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-570927131-sementes-de-aguai-chapeu-de-napoleo-coraco-de-jesus-_JM#D[S:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1]

Unknown disse...

Gostaria de saber se ela pode ser plantada em vaso? grato

Unknown disse...

Pode ser plantada em vaso grande!!

Unknown disse...

Pode ser plantada em vaso grande!!

Caixinhas Dose Humor - Caixinhas de Remédio para Chocolates Doces, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Por favor vc pode passar o contato com o Senhor que vende as sementes.. e vc sabe como proceder para limpar as sementes porque elas são tóxicas.