terça-feira, 28 de julho de 2009

**MOMENTO DE APRENDIZADO ( 3 ) - COMO UTILIZAR A CIÊNCIA DA PALAVRA FALADA - CINCO PASSOS PARA DECRETAR EFICAZMENTE‏

**MOMENTO DE APRENDIZADO

( 3 ) - COMO UTILIZAR A CIÊNCIA DA PALAVRA FALADA

- CINCO PASSOS PARA DECRETAR EFICAZMENTE‏



Para praticarmos esta ciência devemos ter em mente certos princípios fundamentais da lei cósmica:

"Tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome ele atenderá." - Faça os pedidos em nome do Cristo.

"A cada dia pedirás e a cada dia a resposta será dada" - Isto refere-se a lei do livre arbítrio que dura 24 horas. Ou seja, os nossos pedidos são efetivos por 24hs, portanto devemos repetir nossos pedidos diariamente até conseguirmos a graça desejada.

"A Fé remove montanhas" - A força das invocações e orações está na Fé e na Esperança que removem montanhas de adversidades.

"Tudo o que juntos ligardes na terra em meu nome será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu" - A oração em grupo é sempre mais poderosa e eficaz.

"Eu vim para que tenhais vida e mais abundantemente manifestado" - É desejo do Pai que seus filhos tenham abundancia, suprimento e prosperidade.

"Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e da Mãe Divina" - Devemos invocar sempre os seres cósmicos antes de orarmos. Quando dizemos em nome de... estamos pedindo que este ser confirme o nosso pedido perante Deus. A Mãe divina foi esquecida pela maioria das religiões. Invocamos o Poder da Mãe para a manifestação de nosso pedido. Sempre que invocar um Mestre, some ao pedido a Mãe, para complementar as polaridades masculina e feminina. Esta é a arte da invocação que estava esquecida desde o tempo da Atlântida.

Comece com uma invocação a um Mestre. Ex: "Em nome do meu Santo Cristo Pessoal e da Mãe Divina, eu invoco o Mestre Saint Germain e a Chama Violeta para que queime e consuma com toda a energia negativa em minha vida." Seja sempre direto, claro e específico em sua comunicação com os anjos. Eles seguem a risca as nossas ordens. Devemos ter sempre a certeza de dizer exatamente o que queremos que aconteça, para que não sejamos mal interpretados pelos seres etéricos.

" SEJA ESPECÍFICO AO SE COMUNICAR COM DEUS E SEUS ANJOS"

Quanto mais específico for o pedido, mais precisa será a resposta, por que a ação do Espírito Santo é precisa.

CINCO PASSOS PARA DECRETAR EFICAZMENTE:

O decreto dinamico começa com um preambulo onde é feita uma invocação aos Mestres Ascensos escolhidos para o decreto. Após este preambulo, fazemos os pedidos especificos, onde explicamos aos Mestres as razões pela qual estamos fazendo a invocação. após este pedido, partimos para o corpo do decreto dinamico, que pode ser repetido 3 vezes, nove vezes, ou multiplos de 3.

1. Sente-se numa cadeira confortável e de espaldar reto, num local bem iluminado, onde você não seja perturbado. Mantenha a coluna e a cabeça eretas. As pernas e braços devem estar descruzadas e os pés apoiados no chão. Mantenha as mãos separadas, repousando sobre o colo, com as palmas voltadas para cima para um perfeito fluir da energia.

2. Dirija a sua atenção para o coração. Deus colocou ali, na câmara secreta do seu coração, a Sua chama divina, a Chama Trina. Você pode visualizar a chama de Deus que existe no seu coração como tendo três “plumas”: uma pluma azul à sua esquerda, uma pluma amarela no centro e uma pluma rosa à sua direita.

3. Pronuncie o decreto vagarosamente e com clareza, até que compreenda bem o significado das palavras. Aumente gradativamente a velocidade.

4. Visualize a ação descrita em cada palavra do decreto manifestando-se. Você pode também visualizar uma fogueira resplandecente. Veja as chamas assumirem a cor das chamas espirituais, ou dos raios, que estão sendo invocados. Em seguida, visualize-se no centro dessa Presença flamejante de Deus e sinta o Seu amor envolvendo-o.

5. Depois de repetir um mesmo decreto algumas vezes, sele a sua devoção afirmando “E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste (3x) aqui e agora, com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres! Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU!.” e aceitando que a ação invocada está manifestada no plano físico.

Nenhum comentário: