terça-feira, 28 de julho de 2009

ATIVEM A REDE

ATIVEM A REDE

Patricia Diane Cota-Robles






Uma atividade global de Luz está sendo orquestrada pelos Trabalhadores da Luz e pela Companhia do Céu para o dia 28 de Julho de 2009, às 3:19 horas, Hora do Pacífico ( 19:19 hs horário Brasilia), por uma hora. Esta é a segunda fase de um poderoso evento chamado de "Ativem a Rede". Os detalhes completos deste evento estão publicados no web site: www.firethegrid.com. Eu lhes darei alguns breves excertos desta informação.



"Ativar a Rede" se refere a despertar a Humanidade, de modo que nos tornemos conscientes das células individuais de Luz. Cada célula de Luz irradia não somente em si mesma, mas para os outros também. A segunda fase do "Ativem a Rede" se refere a usar o poder do "EU" para que novamente se torne "NÓS".



"Novamente nós atrairemos a energia do dia através de nós e a passaremos para a Criação. Esta é a energia do potencial puro, do amor puro, da abundância pura e da habilidade criativa pura. Esta é a energia combinada de milhões de humanos se concentrando em um propósito por uma hora, como uma mente. Nós ficaremos na contemplação do mundo que será. Esta é uma hora da criação Terrestre com o grau mais elevado de intenção pura."



"Usem a meditação, a oração, o pensamento, a música, a intenção, ou qualquer ferramenta de sua escolha para manifestar o mundo que tanto desejamos. Imaginem milhões de humanos sentados, vibrando por algo melhor, um mundo de igualdade, de equilíbrio, de harmonia e de alegria. Nós nos reuniremos por uma hora e manteremos a visão de um mundo nutrido, um mundo de abundância para todos, um mundo de experiências alegres."



"Este mundo mantem o potencial puro para todos os humanos. Com isto em mente, comecem a ver em sua mente como é o mundo, vejam campos verdes, rios belos e limpos e ar puro. Agora vejam a abundância para todos, vejam as pessoas sorrindo, felizes, bem alimentadas, bem cuidadas. Vejam os humanos compartilhando e cooperando. Como é isto, vocês perguntam? Simplesmente o imaginem. Vejam-no realmente em sua mente. A imaginação é o pincel de nossas criações. Vejam-no aqui durante este momento de energia muito especial. Vejam-no aqui e o imaginem tomando forma. Nós o veremos coletivamente e o imaginaremos tomando forma."



"Lembrem-se de que vocês não estão sozinhos; há milhões de nós com a intenção de que este novo mundo se manifeste. Agora coloquem os detalhes em seu sonho, vejam toda a beleza que vocês desejam. Acrescentem a cor e o encanto. Quanto mais detalhado for o seu sonho, mais tangível tornaremos a nossa intenção. Vejam as pessoas do mundo vivendo em harmonia, não somente uns com os outros, mas com o próprio planeta. Vejam a engenharia se dedicando a trabalhar com a natureza para a melhoria tanto da Humanidade, quanto da própria Terra, trabalhando juntos para o aperfeiçoamento de todos."



"Vejam todas as pessoas compartilhando de um plano para desafiar as velhas idéias e incorporarem as idéias novas, melhores e mais saudáveis. Os ventos da mudança podem ser dirigidos, e esta é a nossa oportunidade de escolher conscientemente esta direção. É o momento de uma grande reunião, uma união de mentes para criar uma condição melhor, uma condição sem exclusão. Nós podemos mudar o mundo. Ele começa com os nossos corações e mentes". (citação final)



No dia 6 de Agosto, nós experienciaremos o eclipse final desta série. Este será um Eclipse Lunar na Lua Cheia. Este eclipse intensificará todas as atividades de Luz que ocorreram desde o Solstício, e capacitará intensamente os padrões de perfeição para a Nova Terra, que serão co-criados pela Humanidade durante o evento "Ativem a Rede". Este Eclipse abrirá o caminho para o monumental influxo de Luz que ocorrerá de 15 a 20 de Agosto de 2009, durante o 22º aniversário da Convergência Harmônica.



A NECESSIDADE DA HORA

A Companhia do Céu nos assegurou que a fusão que está ocorrendo na economia global é uma parte necessária do processo de purificação da Humanidade. Por eons de tempo, o nosso sistema monetário foi usado para manipular, controlar, dominar e abusar das pessoas do mundo. Agora que os arquétipos para a Abundância Infinita de Deus e da Paz Eterna foram ancorados no plano físico, tudo o que entre em conflito com estes padrões de perfeição está sendo impulsionado para a superfície para ser curado e transmutado na Luz.

Há pessoas em posições de poder ao redor do planeta que estão lutando e tentando se agarrar ao velho sistema monetário, que está se desintegrando ante os nossos olhos. Este paradigma obsoleto era baseado na ganância, na avareza, na corrupção e no abuso do poder. Estes padrões de comportamento não podem e não serão sustentados nas freqüências da 5ª Dimensão da Nova Terra. Muitas pessoas despertaram, e como resultado desta monumental mudança de consciência, a Luz de Deus tem reivindicado esta Terra.

Felizmente, há também pessoas em posições de poder que estão muito conscientes do que está ocorrendo. Estas almas iluminadas estão co-criando um novo sistema monetário. Este sistema será baseado na integridade, na generosidade, na eqüidade, na compaixão e no bem mais elevado de todos os interessados. Ele ressurgirá das cinzas de nosso obsoleto sistema monetário como uma poderosa Fênix.

A fim de que a dor e o sofrimento envolvidos com o colapso do velho sistema monetário sejam clarificados e transmutados tão rapidamente quanto possível, os Trabalhadores da Luz estão sendo convocados. Nossos esforços unificados permitirão que este processo de purificação seja realizado com muito mais brevidade do que parece possível pelas aparências externas. Muitos especialistas acreditam que os dolorosos efeitos da presente purificação de nossa economia global levarão anos para superar. Mas a Companhia do Céu nos assegurou que os esforços unificados dos Trabalhadores da Luz podem completar este processo "em um piscar de olhos".

Amados, realizar esta poderosa façanha é a maior necessidade da hora.

Uma vez que esta faceta do Plano Divino se complete, os padrões de perfeição para a Nova Terra se expandirão facilmente através dos corações e mentes de toda a Humanidade. Isto possibilitará que o nosso Direito Nato Divino seja recuperado. Este Direito Nato é o fluxo perpétuo da Abundância Infinita de Deus e da Paz Eterna.

Um Plano Divino foi acionado para realizar esta missão vitalmente importante. A Companhia do Céu está invocando os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo para se unirem tanto fisicamente, como na consciência para cumprir este plano. Se você estiver lendo estas palavras, sua Presença EU SOU está revelando que você tem uma parte a desempenhar na revelação deste Plano Divino.

Ouçam o seu coração. Sua Presença EU SOU os guiará infalivelmente. Sua parte do plano lhes será revelada. Vocês saberão no âmago do seu coração como podem melhor contribuir com a Luz do mundo durante estes tempos finais. Quando responderem ao chamado do seu coração, vocês serão Deus em Ação, e cumprirão a sua parte do plano, transmutando rapidamente a negatividade aparente.

O PLANO DIVINO

A fim de executarem esta faceta do Plano Divino, nosso Deus Pai-Mãe e os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão enviando uma Convocação para a Ação a todos os Trabalhadores da Luz encarnados. Nós estamos sendo solicitados a nos reunirmos no portal das freqüências da 5ª Dimensão mais poderosas de cura e de transmutação na Terra. Este Portal de Luz em Tucson, Arizona, é o local no planeta onde a Chama da Cura Através do Poder da Transmutação Infinita é projetada do núcleo da Criação ao centro da Terra. Do coração da Mãe Terra, este Fogo Sagrado se expande através do Sistema Cristal de Grade para abençoar toda a Vida.

A Chama de Cura Através do Poder da Transmutação Infinita é uma resplandecente chama verde esmeralda com uma radiação violeta. É a freqüência mais poderosa de cura e de transmutação na Terra, e é o instrumento através do qual as criações errôneas aparentes da Humanidade serão transmutadas na Luz em um ritmo intensamente acelerado. - (nota de Fada San :EM 9-9-9 ESTAREMOS NA FADALÂNDIA em conexão com a Freqüência de Cura e Transmutação da Terra )

A Companhia do Céu está pedindo aos Trabalhadores da Luz de todo o mundo que se reúnam neste Portal de Luz para unirem as Chamas de nossos Corações. Juntos, formaremos um poderoso transformador através do qual a Luz de Deus fluirá para realizar a mais poderosa cura e transmutação das criações errôneas da Humanidade já manifestada na história do tempo.

É crucial que os Trabalhadores da Luz de todo o mundo estejam fisicamente presentes a fim de formarem este transformador. Todos os Trabalhadores da Luz que estiverem preparados para servir deste modo maravilhoso no interesse da Humanidade e de toda a Vida nesta doce Terra, saberão quem eles são através das sugestões interiores do seu coração. Ouçam o seu coração, e Confiem em sua orientação interior. Sua Luz é urgentemente necessária.

Além destes inspirados a estarem fisicamente presentes, haverá Trabalhadores da Luz que se unirão em consciência de pontos de Luz ao redor do mundo. Estes Trabalhadores da Luz projetarão a Luz que flui através da Chama dos seus Corações para o Portal de Luz, onde os Trabalhadores da Luz estão fisicamente reunidos; assim, os nossos esforços unificados se expandirão um milhão de vezes.

Cada Trabalhador da Luz estará em seu adequado e perfeito lugar. Nenhuma faceta deste Plano Divino é mais importante do que outra. O que é importante, é que respondamos àquilo que a nossa Presença EU SOU está nos orientando a fazer. Devemos Confiar e SABER que se estamos sendo orientados a estarmos fisicamente presentes no Portal de Cura Através do Poder da Transmutação Infinita, então a nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu nos auxiliarão, abrindo o caminho. Isto é verdadeiro caso precisemos de auxílio com o tempo, energia ou dinheiro para executarmos esta faceta de nossa Missão Divina.

O veículo que será usado para esta reunião de Trabalhadores da Luz é o 23º Congresso Mundial Anual da Iluminação. Este evento ocorrerá de 15 a 20 de Agosto de 2009, durante o 22º aniversário da Convergência Harmônica. Nós nos reuniremos no maravilhoso Loews Ventana Canyon Resort, em Tucson, Arizona. Este recanto extraordinário existe no centro do Portal de Cura Através do Poder da Transmutação Infinita. Toda a informação que vocês precisem para participar desta Oportunidade Cósmica está disponível em nosso web site: http://eraofpeace.org

Patricia Diane Cota-Robles

New Age Study of Humanity's Purpose
a 501 (c) 3 nonprofit educational organization

Website: http://eraofpeace.org

FAX: 520-751-2981;
Phone: 520-885-7909

New Age Study of Humanity's Purpose
PO Box 41883,
Tucson, Arizona 85717

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados sejam incluídos.

©2009 Patricia Diane Cota-Robles

A informação desta participação mensal está sendo dada à Humanidade pelos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada. A Intenção Divina destas participações celestiais é encorajar, capacitar, exaltar e inspirar a Humanidade, permitindo-nos ver a cena maior durante estes tempos maravilhosos, mas freqüentemente desafiadores.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.anjodeluz.com.br/ativem_a_rede.htm




Meditação para a CURA PLANETÁRIA em 17 de julho de 2007


conheça a história e participe !

Shelley Yates possui um site que encontrei quando procurava no google o termo "trabalhadores da luz". Foi um magnífico encontro porque tive a nítida sensação de ter sido direcionada para esta mensagem.

Ela diz:




Tenho uma história para lhes contar que sei que será difícil de ser acreditada em algumas de suas partes, mas tudo aconteceu comigo e eu não posso corrigir ou negar nenhuma parte dela (embora, algumas vezes, eu desejá-se fazê-lo). Sou uma mulher “normal” que cresceu nestes tempos caóticos. Sou exatamente como você na maioria dos dias. Eu sempre pensei que seria um dos últimos os seres humanos a ter um milagre acontecendo em minha vida, muito menos dois milagres, e tudo que tem acontecido desde então. Entretanto, esta estória que agora conto poderia ser a estória da sua própria vida, e não a minha. Mas sendo minha, acredito que deva lhes contar tudo em detalhes.

O que desejo definir em primeiro lugar é que milagres realmente acontecem e acontecem para pessoas como você e eu. O que nós devemos fazer para que tais milagres aconteçam é abrir nossos interiores para as comunicações que nos rodeiam todos os dias. Comunicações não deste mundo, mas do mundo de nosso Criador, do Cosmos e do Universo. A mensagem chega de longe, mas você a encontrará indo dentro do seu coração e acreditando. Todos nós podemos criar milagres dentro de nossas vidas e este é um dos principais pontos neste relato que faço para vocês. Não tenho nenhum dom especial ou truque mágico. Apenas se abra às possibilidades de que o que lhes digo é possível e que está disponível para qualquer pessoa.

(...)

Dois milagres aconteceram em Halifax, Nova Escócia, Canadá. Meu filho e eu nos afogamos numa terrível inundação e não apenas sobrevivemos para lhes contar esta história, mas nos sentimos muito melhores do que antes. Eu fiquei “morta” por 15 minutos. Recebi orientações, dos seres iluminados, sobre como me salvar e salvar a meu pequeno filho. E foi me dada uma mensagem sobre como curar a Terra.

(...)

Meu filho e eu estávamos viajando para a casa de um amigo para uma tarde de lazer, quando o acidente aconteceu. Meu veículo derrapou na direção de um atoleiro depois de ter hidroplanado. O carro aterrisou de cabeça para baixo nesta água lamacenta e foi até o fundo. Eu tentei abrir a janela do carro, a máquina de abrir os vidros falhou e ficamos presos dentro do carro. Eu falei com meu filho pequeno, que tinha 4 anos naquela época, e lhe assegurei que a mamãe lhe tiraria dali. O carro estava se enchendo rapidamente com aquela água fria e lamacenta e , então, segurei fortemente o casaco de meu filho com minhas mãos, enquanto esperava que ficássemos totalmente submersos. Eu esperava que pudesse abrir a porta do carro quando o mesmo ficasse estabilizado com a água, podendo, assim, nadar para a superfície. Minhas últimas palavras para meu pequeno filho, assim que a água cobriu-lhe a cabeça, foram “segure tua respiração meu querido; mamãe vai nos tirar daqui em breve”. Eu o vi dar uma respirada profunda para segurar o ar, e a água se apoderou de tudo. Quando senti a última porção de ar sair do carro, tentei novamente a porta. Não adiantou nada! A outra porta estava igualmente travada. Eu lutei contra aquelas portas um número incontável de vezes, mas em vão. Nós estávamos presos e caminhando para a morte.

Neste momento, peguei o pequeno corpo de Evan e o pressionei contra o assento, esperando que, de alguma forma, ele encontrasse um pouco de ar. Como eu lutei para nos livrar desta sepultura com rodas, eu imaginei que precisasse respirar. Como eu havia bebido uma grande quantidade de água na direção de meus pulmões, acabei trazendo um sentimento de pânico para o momento. Eu queria meu filho de volta e sacudi fervorosamente meus braços no sentido de encontrar seu corpo. Eu não podia, mas precisava respirar novamente. Foi quando ouvi uma voz, uma voz majestosa e calma, dirigindo-me para um estado de relaxamento. Esta voz ecoou em meus ouvidos, reassegurando-me de que tudo poderia terminar bem. Fui invadida com a noção de que eu deveria lutar, pois senão, meus salvadores não seriam capazes de me reviver quando chegassem. A voz disse que se eu lutasse contra a água eu me afogaria... “De jeito nenhum!”, pensei, eu tinha um espírito espertalhão no meu leito de morte! A voz continuou a me dar instruções sobre o estava para acontecer e, que tudo ficaria bem se eu seguisse as instruções. Eu me rendi a tal voz vinda do além e passei suavemente para o outro lado.

Enquanto estava do outro lado eu vi seres iluminados, que uma vez mais, asseguram-me que meu filho e eu não apenas seríamos resgatados do carro, mas que ambos ficaríamos bem. Como eles foram muito enfáticos nesta explicação, de que eu deveria seguir as instruções totalmente e nunca perder a fé em suas palavras. Fui orientado a ter fé e acreditar na providência divina, e eu acreditei.

Demorou cerca de 15 minutos para que o pessoal do resgate me retirar, sem vida, daquele carro e outros 7 minutos para os paramédicos me fazerem reviver. Assim que meu corpo respondeu, gritei “tragam meu filho pra fora do carro”. Vinte e dois minutos já tinham se passado, e o pessoal do resgate mergulhou dentro do atoleiro gelado buscando resgatar meu filho, sabendo contra toda esperança, que ele deveria já estar morto. O pessoal do resgate levou mais 5 minutos ou um pouco mais para tirarem meu garoto daquele carro. Seu corpinho foi transportado para o Hospital Infantil IWK, onde ele foi imediatamente ligado a uma dezena de máquinas.

A equipe de médicos da emergência e neurologistas estavam esperando por mim. Eles me asseguraram que meu doce e pequeno garoto estava realmente com morte cerebral decretada, e além disso, seus órgãos internos estavam cheios de sangue. Ele estava sofrendo de hemorragia séria por todo o seu corpo e seus órgãos estavam começando a parar. As coisas estavam mais confusas do que nunca tinha sentido. Foi então que a voz veio até mim novamente. “Tenha fé criança”. Os médicos haviam me alertado para desligar todos os equipamentos de meu garoto e deixá-lo morrer em paz, pois mesmo que um milagre acontecesse e ele sobrevivesse, ele se transformaria num vegetal. “Nenhuma qualidade de vida”, é tudo o que me lembro de estar pensando. Uma vez mais eu ouvi a voz, “tenha fé”. Naquele instante, os médicos concordaram em manter Evan com os aparelhos de suporte ligados, mas me avisaram para não ter nenhuma esperança. Ele tinha menos de 1% de chances de sobreviver e mesmo assim, ele teria que continuar ligado à todas aquelas máquinas para o resto de sua vida. Lembre-se de que eu não acreditava em Deus, então nem sequer poderia lhe implorar por uma graça. E foi no meu primeiro momento sozinha que recebi as instruções. “Siga as instruções implicitamente”, memórias das visões e a voz que ouvi no lago retornaram até mim. Existia alguém comigo ali, estava certa disso, e eu decide ouvir cuidadosamente.

Fui instruída a reconstruir a aura de meu filho através da infusão em seu pequeno corpo das auras de outras pessoas. Vinte minutos de uma vez foi uma das primeiras regras; pois se fosse mais longo do que isso, você poderia drenar a aura do doador. Eles me instruíram a trazer pessoas amorosas para o quarto de Evan, cada uma delas depositando seu campo de energia na direção de seu corpo sem vida. Eles estavam fazendo isso pela conexão de suas carnes á carne de meu garoto, permitindo que suas energias fluíssem através de seus corpos, dando assim, a Evan, seus dons. Se elas cantassem, deveriam cantar ali. Se elas fossem contadores de histórias, deveriam contar uma história, e assim por diante. Infundi-lo com energia positiva e seu amor e seus dons, e isso iria revivê-lo.
Trabalhei contra as normas do hospital no sentido de enviar pessoas amorosas para o quarto de meu filho, a cada meia hora. Eles então seguiram as instruções e doaram seus dons de amor. Este processo durou 24 horas por dia, por 3 dias. Dúzias e dúzias de pessoas vieram. Lá ficavam eles, cada dia, cada noite; confiáveis e amorosos espíritos infundindo o corpo sem vida de meu filho com uma energia fresca. O fato de eu ter convencido à direção do hospital em permitir este comportamento não ortodoxo já era um milagre em si, mas no 3º dia, depois de 72 horas de uma vigília constante, meu filho abriu seus pequenos olhinhos e me reconheceu. Ele estava de volta!!!




Os doutores ficaram estupefatos. Eles continuaram a me dizer que meu filho jamais iria andar ou falar ou ser uma criança normal outra vez. Entretanto, suas palavras neste momento não tiveram nenhum efeito sobre mim. O direcionamento e cuidados obtidos dos meus seres iluminados espirituais tinham me dado uma tremenda força para ver além das sombras da dúvida e que meu garoto ficaria bem; depois de tudo, foi assim que meu “amigo” do lago que alertou.

Dentro da primeira semana, Evan recobrou todas as suas funções vitais, e no final da segunda semana, ele estava correndo, escadaria abaixo, para o playground do hospital. Isso foi, de fato, um tremendo milagre. O que teria feito eu para merecer tamanho benefício de nosso Poderoso Criador? Eu não sabia e nem me importava com isso. Eu queria levar meu garoto pra casa e terminar com todo aquele pesadelo. Foi então que percebi que eu poderia ter feito tudo aquilo com meus amigos iluminados, mas eles não tinham feito nada comigo.

Eu continuei a ouvir as vozes e ser dirigida tanto pela visão quanto percepção das auras. Inútil dizer que eu estava pra lá de assustada. Com o passar do tempo eu perguntaria “O que vocês desejam de mim?”. Eles falariam de amor para o Universo e como as coisas estavam indo tão mal. A humanidade tinha entrado em colapso e perdido a real conexão com Deus e com sua Terra. Eles precisavam desesperadamente de mim para que eu desse aos seres humanos uma mensagem do “além”, que nós temos dentro de nós o poder para unir este planeta como um só lugar repleto de paz e prosperidade para todos. Este poder mora dentro de todos nós e quando combinado com a energia amorável de outros seres humanos, nós poderemos fazer para este planeta tudo aquilo que fiz para meu filho. Nós podemos fazer esta Terra reviver e jogá-la na direção de uma cura total. Através desta cura atingiremos uma nova fase da humanidade. Teremos um tempo de paz e harmonia. Tudo o que precisamos são as nossas intenções, como um grupo unido, e 1 hora do nosso tempo.

Deste modo, com a revelação das vozes e das visões, eu havia recebido a fórmula de como fazer tudo isso acontecer. Entretanto, seria necessário um punhado de seres humanos deste planeta para vermos se concretizar o sucesso deste projeto. Como eles haviam me pedido para “rodar” os seres humanos através do quarto de meu filho, eles me disseram, também, para unir os seres humanos de cada canto do globo. Não exatamente cada ser humano, mas apenas representantes oriundos de cada canto. Nós podemos fazer isso. Nós precisamos reunir um número suficiente de pessoas para “incendiar” o sistema de energia divino deste planeta e iniciar sua cura como nós fizemos com meu garoto.

Este projeto global de intenções amorosas é perfeitamente possível. Sua intenção de fazê-lo realidade pode mudar o destino deste planeta. Eu lhes darei as instruções que deverão ser seguidas e você verão quão pouco será exigido de você para se tornar um embaixador da luz de seu lar, Planeta Terra. Eu conclamo vocês a se juntarem a mim quando nós acendermos a rede da Terra em 17 de Julho de 2007 e somar vossas energias a este projeto. Prometo a vocês, apenas 1 hora de seu tempo e você poderá ajudar a curar este planeta, além de ajudar a criar um estado de paz entre todas as pessoas. Meu filho e eu são exemplos do poder da energia positiva e que seres humanos são realmente capazes de tudo quando se unem com suas intenções amorosas. O amor é a linguagem universal deste nosso mundo... e dos mundos do além...

Site

No dia 17 de julho de 2007 dedique uma hora de seu dia para CURAR O PLANETA

Os seres iluminados têm me explicado que todos nós estamos conectados pela fonte de energia. Esta conexão tem um tipo de configuração de rede e, a fim de fazerem as coisas mais simples, a estarei chamando de “the Grid” (a Rede). Existem redes menores conectadas a redes maiores. Por exemplo, toda espécie de animal possui sua própria rede. Isso permite fácil comunicação entre os animais. Estou certa de que você deve estar se perguntando como um salmão sabe o momento certo de subir o rio para desovar, ou como as borboletas monarcas sabem como voar até o México, or como os gansos conseguem voar em perfeita formação. Suas conexões à rede a qual pertencem permite que eles tomem conhecimento sobre aonde ir e quando ir. No tsunami ocorrido na Ásia, uma quantidade muito pequena de animais pereceu. Isso aconteceu, pois eles foram informados através de suas redes sobre o perigo que estava por vir.

Os seres humanos escolheram, há milhares de anos atrás, em se desconectarem entre eles, de uma grade coletiva, e assim eles poderiam ter um livre arbítreo. Esta separação tem nos permitido a tomarmos nossas próprias decisões e sermos independentes. Mas isso, também, nos levou a cometermos muitos erros que estão afetando adversamente este planeta. E além de tudo, tem feito nossa conexão direta com A Fonte mais dificultosa. Neste momento nós estamos num ponto de decisão onde nossa desconexão poderia significar o fim de nossa terra do jeito que a conhecemos hoje.

Você já deve ter lido sobre como a terra está sendo danificada por nós. Esta é a parte que, felizmente, eu apresento como o plano para ajudar a remendar a situação na qual nos encontramos atualmente. Este é o plano que nos permitirá termos uma conexão mais completa à rede da terra e sermos o ponto de cura deste planeta. Juntos nos vamos reinicializar a Mãe Terra com uma bio-elétrica “FONTE DE AMOR” oriundos da humanidade. Quando nos sentemos em meditação simultaneamente e acendemos a Rede por uma hora, nós estamos unindo o globo e conectando todas as regiões da terra simultaneamente. Neste processo, nós uniremos nossos espíritos em amor, paz, harmonia e cooperação coletiva visando um mundo melhor para nossos povos, hoje e no futuro.

O plano tem sido me dado pelos mesmos seres de luz que têm me guiado enquanto eu estava me afogando no lago. Eles têm estado comigo desde então e têm me passado informações sobre nosso mundo e como nós, com amor e união, poderemos derramar nossas intenções amorosas de paz e de cura para este planeta. Eles querem nos colocar no caminho de um plante saudável, viável e trabalhando no presente e para as gerações que estão por vir. Eles querem, também, nos direcionar para o caminho do esclarecimento e união com o Divino.

Os seres iluminados utilizam o termo “fire the grid” (acendam a rede) quando eles querem falar do energização da humanidade com o poder Divino, em 17 de Julho de 2007. Eles dizem que “acender a rede” completam duas coisas. Primeiramente, ela pulsará energia curativa na direção do centro da terra, regenerando seu núcleo, ou o coração do planeta. Assim como nós esparramamos energia na direção do meu filho moribundo, nós estaremos, individualmente, doando o dom de nossas intenções verdadeiras, o dom de nossa individualidade e o dom de nossa energia curativa. Como eles explicaram, o campo de energia de meu filho moribundo estava tremendamente deteriorado, como Terra. Nós devemos esparramar um pouco de nossa energia vital na direção da Terra e a combinação de nossas energias irá regenerar a Terra. Eles me disseram que os seres humanos são como pequenas varinhas iluminadas, canalizando a energia de Deus para o planeta. Em virtude de nos termos separados de uma completa conexão com A Fonte, por não termos uma rede humana funcionando totalmente, a energia de Deus não está sendo capaz de facilitar o fluxo na direção da Terra. Se nós optarmos por nos reunirmos para reconstruir a nossa rede, então, o fluxo natural de energia entre nós e Deus, Deus e a Terra, e de pessoa para pessoa, será restabelecido. Você já percebeu que tremendo presente você dará? Esta energia viverá eternamente com a terra e seus habitantes; o esplendor da intenção de nosso Criador em nossa direção irá se concretizar na criação deste novo campo de energia para nosso planeta.

E você me perguntará: como faremos isso? O tempo foi definido para 17 de Julho de 2007, às 11h11 (horário oficial de Greenwich). Eu não tenho dado nenhuma indicação do por quê desta data e horários tenham sido escolhidos, mas tal data tem sido mostrada pra mim sem parar. Tenho sido convidada em reunir a maior quantidade de seres humanos possível, ao redor de todo o planeta, em cada canto do globo, para simplesmente sentar e orar ou meditar por cerca de uma hora durante tal tempo. Esperançosamente, com sua ajuda, nós iremos juntar uma reunião de seres humanos de um modo jamais visto pela humanidade. Seres humanos amoráveis com uma intenção – de curar nosso planeta e despertar nossos espíritos para nosso verdadeiro propósito... de sermos uma unidade com nossa Fonte de Luz.

Esta conferência planejada de pessoas da terra demonstrará o amor e fé que nós sentimos pela divindade de nosso mundo e or seus habitantes. Nós somos o catalisador para a cura do planeta. Um fiel verdadeiro tem o poder duplicado, assim se você apenas pensar que irá acreditar, saiba que a fé dos demais incentivará sua própria fé e o poder será amplificado. Por isso é fundamental que todos sentemos no mesmo instante. Nós realimentaremos o poder de cada um de nós, intensificando a força d entregar e combinar a energia que estamos enviando na direção do centro de nosso lar. Cada um de nós é importante isoladamente, mas juntos, somos uma poderosa e criativa fonte de energia criativa... Lembre-se de que nós somos uma parte de Deus e que a energia da criação mora dentro de nós.

Nenhum comentário: