quarta-feira, 29 de julho de 2009

PRECISAMOS MANTER CONTATO COM OS IRMÃOS EXTRATERRESTRES E INTRATERRENOS‏

PRECISAMOS MANTER CONTATO COM OS IRMÃOS EXTRATERRESTRES E INTRATERRENOS.



Sergio: ASHTAR: Aqui estou eu e vários mais, e estamos rindo das risadas que estão dando vocês dois.... Isto é algo que existe também do nosso lado tanto quanto do de vocês, para desfrutar e para estar, porque a vida é alegria. Não são somente situações complexas (e realmente há muitas neste agora planetário, neste agora do sistema solar) que existem no universo, no cosmos. Há também os espaços onde podem ir recheando (a palavra é essa mesmo, Sergio) os momentos de concentração, de muito trabalho, com a alegria, e este é um deles, em que estamos compartilhando com vocês dois, e com quem estiver escutando ou lendo esta mensagem.

Bem, mas não é somente isso o que temos para dizer. Também podemos nos pôr um pouquinho mais sérios dentro desta situação alegre e descontraída.


Há uma série de mensagens que vocês estiveram recebendo – e que vão seguir recebendo - de seres estelares. Você, Sergio, já recebeu um deles (Men Yulpas), Alexiis já recebeu a dois, no dia de ontem, comentando distintos enfoques de seres das estrelas que querem trazer conhecimentos e ajudar à Terra.



Isso porque é necessário que tomem consciência de que se aproxima o momento em que em tantas ocasiões se falou. Por isso eu, Ashtar, lembro do projeto Tuella, que alguns de vocês podem recordar, no qual se falava muito concretamente da evacuação planetária. Isso já faz algum tempo; neste momento é uma possibilidade que ficou de lado, porque houve um movimento na consciência planetária, na consciência humana, que os levou a encontrar outras saídas para a solução da ascensão, que vocês estavam discutindo recentemente.



Mas, como bem o há dito Alexiis, isto não pode ser feito só pelo ser humano, pela humanidade. Isto tem que ser ajudado e assistido pelos seres que têm uma visão mais abrangente, mais ampla, e a tecnologia para ajudar ao planeta em todo este movimento.

A Terra precisa ser limpa, ordenada e restaurada. Ela tem que realizar uma parte por si mesma e outra parte a temos nós. Vamos trazer essa tecnologia e ensina-los como tornar-se responsável por fazer deste planeta um lugar de amor, um lugar de consciência, um lugar interior onde cada um é, dentro do Todo.

Muita desta tecnologia e destes ensinamentos virá das mãos de seus irmãos estelares.

Eu, talvez, seja a cara mais visível, o nome mais conhecido deste que é o Comando Intergaláctico. Mas por trás da minha imagem há muitíssimos seres, de pontos longínquos da Terra, e outros mais próximos; e de formas as mais variadas. Eles trazem uma série de elementos, de tecnologias e ensinamentos para que vocês possam fazer essa mudança e continuar depois da famosa Grande Mudança, que tanto estão desejando alguns, e temendo, outros.

Por isso é que vim hoje - para avisar a humanidade que nos escuta e que nos lê, que estamos próximos a esse encontro. Que estamos próximos ao encontro com os irmãos das estrelas. Com essas “sementes das estrelas”, como você os chama, Sergio, a cada manhã quando nos avista no céu, a cada um de nós e a nossas naves orgânicas. Sementes estelares que tanto desejam que estejam presentes. Bom, vou adiantando que vocês vão poder fazer esse contato de maneira concreta, consciente, como também todos aqueles que escolham seguir este caminho que todos estamos ajudando a transitar.

Estejam atentos, porque a partir de agora será mais seguida e intensa a nossa presença, os seres das estrelas, como vocês nos chamam.


Como bem dizia Alexiis, deu-se, até agora, um primeiro passo para o fortalecimento das comunicações de contato com a Terra, com a natureza, a Mãe Terra, Gaia, Shan, Urantia, com todos os nomes que vocês e nós possamos lhe dar.

Mas agora vem um segundo passo, que será dado em duas fases. Uma, tem a ver com a comunicação com os irmãos maiores que estão dentro da Terra, que vivem na Terra Interna. Que já estão vivendo em um lugar ascendido, em uma freqüência totalmente distinta a que vivem vocês na superfície.

Chegou o momento de uni-los, porque a bipolaridade acaba para este planeta e agora vem o movimento unipolar. Isto implica que todo o planeta, todas as consciências que existem no planeta sejam colocadas neste patamar, devidamente sintonizadas. Os habitantes da Terra Interna já o estão, mas falta que todos vocês –que estão sobre a superfície- acoplem-se a essa freqüência. As redes cristalinas, das quais falava Melchizedek outro dia, também estão ajudando nessa função. Mas é tarefa de todos.

Todos temos que nos incorporar aos irmãos que vocês chamam extraterrestres, e também aos intraterrestres.

Essas são as duas fases. Vocês vão começar agora a receber distintas mensagens dos irmãos do interior da Terra, e daqueles de nós que somos do exterior, que viemos de outros sistemas, de outras galáxias, de outros universos inclusive. E todos somos enviados em nome do amor, enviados por nosso único Criador, para poder fazer sua vontade, que é levar este planeta e a todo o sistema solar ao ponto da ascensão que já ouviram falar.

Assim estejam atentos - tanto você, Sergio, como você, Alexiis -, porque vão começar a receber mensagens destes seres, destes irmãos da Luz, e a mim também, como neste caso em que me apresentei agora –sim, Sergio, totalmente inesperado- assim que isso é o que queria lhes avisar agora: a abertura a uma nova etapa, onde vão começar a receber estas mensagens que, claro está, devem repassar a outros irmãos em outras partes do planeta, para que a maior parte da população que nos pode receber, possa comunicar tudo isto como vocês o estão fazendo também.

Nenhum comentário: