sexta-feira, 17 de julho de 2009

METATRON E OS SENHORES DA LUZ: OCORRERÃO GRANDES MUDANÇAS E TRANSFORMAÇÕES‏

METATRON E OS SENHORES DA LUZ: OCORRERÃO GRANDES MUDANÇAS E TRANSFORMAÇÕES



Canalizadora: Marlene Swetlishoff



6 de Julho de 2009



Metatron e os Senhores da Luz: Ocorrerão Grandes Mudanças e Transformações



Saudações dos Reinos Mais Elevados da Luz!


Nós viemos neste dia, para lhes falar sobre as grandes e significativas energias que estão vertendo no plano da Terra. Estas energias estão permeando cada espaço e lugar na Terra, dentro da Terra e dentro de cada Ser Humano na Terra e em todos os Reinos da Terra.



Saibam que este é um tempo de grande Transformação, saibam que este é um tempo de grande Purificação, de grandes energias de Luz, de Revelação. Estes são os tempos do Grande Despertar das massas da Humanidade. Têm havidos muitos destes “Grande Despertar” em sua história, que estão em seus livros de história, mas este Grande Despertar é diferente - este Despertar fará com que uma grande Transformação ocorra rapidamente em seu plano da Terra. Massas e massas da Humanidade estão Despertando e se lembrando de sua Divindade. Eles estão se lembrando que são grandes Seres de Luz, e quando isto ocorrer, a grande Luz acenderá dentro deles e tocará outros a sua volta e esta grande Luz se difundirá rapidamente através da Terra e dentro da Terra, e grandes Mudanças e Transformações ocorrerão.



Amados da Luz, estejam preparados para dar assistência, estejam preparados para usar a sua orientação e direção para ajudar neste processo, de serem os transformadores, pois todos vocês serão chamados para distribuir estas Novas Energias onde elas mais precisarem. Este é o momento em que vocês entram com o grande propósito pelo qual chegaram neste plano da Terra. Este é o momento pelo qual estiveram esperando, de estarem em Serviço com a Luz de Deus que nunca falha, de estarem à Serviço da Terra e da Humanidade, de estarem à Serviço com toda a Companhia do Céu e o Plano Divino. Este Plano Divino inclui a elevação de cada homem, mulher e criança na Terra e todos os Reinos da Terra e da própria Mãe Terra. Ninguém que escolha a Luz será abandonado, ninguém que se lembre da Luz, que tenha até uma centelha de Luz e de Amor em seus Corações e em suas Almas. Ninguém será abandonado, Amados.



Enquanto cada um de vocês vive na Terra nos dias que se aproximam, estejam preparados para sentirem grandes Energias vertendo através de vocês. Estas energias são a graça redentora da Humanidade e da Terra. Ancorar-se a cada dia, Amados, é a primeira coisa a cada manhã e a última coisa à noite, e tantas vezes quanto necessário, que se requer para que vocês se mantenham centrados em todos os momentos. Vocês estão realizando um grande Serviço a todos e a tudo. Cada um de vocês é abençoado desmedidamente. Cada um de vocês pode ter certeza de viver na Luz a cada dia, que vocês e todos os seus Amados, são total e completamente guiados e protegidos pela Companhia do Céu. Fiquem certos, Queridos, de modo que possam colocar o seu foco em sua Grande Missão neste momento. Tudo está bem em seus Mundos. Nós estamos com vocês, nós protegemos cada um de vocês, Amados. Avancem, transmutem, transformem e sejam a mudança que vocês vieram ser neste Mundo. Coloquem a intenção para isto a cada dia, pretendam que VOCÊS sejam um transformador neste Mundo e que sentirão inequivocamente as energias vertendo através de vocês. Vocês serão guiados ao lugar e ao espaço que precisam estar a fim de que isto seja realizado.



Onde vocês estiverem, a Terra será transformada.



EU SOU Metatron e NÓS SOMOS os SENHORES da LUZ. Sejam Abençoados, Amados!



http://www.therainbowscribe.com/atruelightemissary.htm



©2009 Marlene Swetlishoff

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: