sábado, 18 de julho de 2009

O BEM AMADO RAFAEL - ARCANJO DA CURA E DA DEDICAÇÃO‏

O BEM AMADO RAFAEL
ARCANJO DA CURA E DA DEDICAÇÃO



O Arcanjo RAFAEL (Seu Complemento Divino: MÃE MARIA) do Quinto Raio da Cura e Consagração, diz: "Consagrai a vós próprios e no mesmo instante, quando vossos olhos enxergarem imperfeições - vós sabeis aonde podeis encontrar o vosso EU SOU! Dizei em vosso íntimo: "Bem-Amado Pai, perdoai a minha transgressão da Lei do Amor. Bem-Amado Arcanjo Rafael, santificai, novamente, meus olhos, para que eles somente vejam a Perfeição!" Se ouvistes falatórios negativos, se vossas mãos gesticularam impacientemente, se deixastes explodir um mau humor, se vossos lábios proferiram palavras ásperas, dizei em vosso íntimo: "Bem-Amado Pai, perdoai-me do mau uso que fiz de Vossa Energia!" Deveis renovar constantemente esta idéia; Paderewski não chegou a ser um mestre da música no curto espaço de um dia!... Somente está em perigo aquela emanação de vida que, por si só, não se ergue, por si só não se levanta, limpando os joelhos do pó e tentando novamente aceitar as bênçãos do Céu. Consagrarei diariamente vossos quatro corpos inferiores, vinte e quatro vezes por dia, se Eu for apelado para fazê-lo e se tiverdes necessidade. Não me faz diferença, este é o objetivo de minha existência.
APELO:

Bem-Amado Arcanjo Rafael, eu vos amo e vos abençôo.
Agradeço Vosso grande auxílio prestado à mim e à humanidade. Selai-me e a todas as pessoas na Vossa Chama da Consagração e da Perfeição! Auxiliai-me a ver somente a PERFEIÇÃO! Eu penso na PERFEIÇÃO, eu sinto a PERFEIÇÃO, eu vejo a PERFEIÇÃO, eu ouço a PERFEIÇÃO, eu falo a PERFEIÇÃO - EU SOU e manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre.


Fonte : NAVELUZ

Nenhum comentário: