quarta-feira, 8 de julho de 2009

* CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA * MENSAGEM RECEBIDA AOS 07/07/09‏

* CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA * MENSAGEM RECEBIDA AOS 07/07/09



‏Mensagem de Mãe Maria
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

As águas da purificação varrem vosso planeta neste tempo ajudando-vos a trazer à tona sentimentos e emoções ainda represados no âmago do vosso ser, e que vos impedem de dar os passos necessários para que possais experenciar às grandes transformações que batem às vossas portas.

O chamado ecoou, amados, e não há mais tempo para procrastinardes as decisões que precisam ser tomadas com o intuito de tornar possível a continuidade de vossas missões e de vossas evoluções.

Deixai, pois emergir todas as emoções que ainda vos mantém acorrentados a tantas pessoas e situações.

Não há como controlardes esse fluxo de sentimentos, que ora eclodem em vosso ser, e que vos dão a sensação de estardes no meio de uma guerra.

Conscientizai-vos, amados; neste tempo todos vós vos encontrais no centro de uma intensa batalha, que a cada dia se torna mais intensa na medida em que vossas almas mostram a desnecessidade de continuardes vivendo dentro dos estreitos limites impostos por vossos egos, que até hoje só vos presenteou com doenças, escassez, desamor e incompreensão.

É hora de perceberdes que quanto mais atuais para construir uma nova realidade ilimitada, mais intensa se torna vossa batalha.

Lembrai-vos, porém que essa guerra acontece dentro do vosso ser, e que o que vossos olhos enxergam a vossa volta é apenas o reflexo do que está ocorrendo dentro de vós.

A verdadeira batalha vem sendo travada no âmago do vosso ser, entre vosso ego e vossa alma; é o confronto da força do que sois – luz – com a força que criastes ao longo de vossa vida – medo, escuridão; é uma batalha sem tréguas que exige de vós consciência, ação e transformação.

O medo precisa dar lugar para a alegria, o egoísmo precisa se revestir de solidariedade, a escravidão que vos mantém atados às pessoas e situações precisa ceder espaço para permitir a entrada da tão almejada liberdade.

Conquistar tudo isso exige que possais olhar de frente todas as vossas emoções; elas são vossas criações; é hora, pois de assumi-las e uma a uma despi-las da ilusão que as reveste, ilusão que são verdadeiras, ilusão que são inevitáveis, ilusão que fazem parte indissolúvel de vossas vidas; lembrai-vos de que só o amor é parte indissolúvel de vossas vidas; tudo o mais é ilusão!

Assim pensando e atuando conseguireis que as águas conturbadas - que sacodem sem trégua vosso dia a dia - possam finalmente ceder lugar às águas misericordiosas e serenas que permitirão o resgate do comando do leme de vossas vidas, e com ele a liberdade responsável que alicerça o início de um novo tempo; lembrai-vos que a conquista da felicidade é só mais um passo em vossa eterna evolução.

Bem amados, que vossas orações continuem a alimentar o amor e a paz em todos os corações, para que todos os vossos irmãos possam emergir rapidamente do mundo da ilusão, para reconhecer o verdadeiro caminho que leva a todos ao portal da ascensão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.



SP-07/07/09-mensagem de Mãe Maria-20-2009 recebida por Jane M. Ribeiro

Nenhum comentário: