terça-feira, 21 de julho de 2009

O NOVO VOCÊ - POR SUZANNA KENNEDY

O NOVO VOCÊ -

POR SUZANNA KENNEDY

(Publicado em 21.07.09)



Então, querido, você se libertou do passado. O passado se foi - somente uma memória distante. É necessário muito esforço para até mesmo recordá-lo. Nem mesmo tente.Não o chame de volta. Deixe-o ir completamente. Pois agora você pode entrar em cada novo momento sem limitação. Você pode viver no eterno presente. Que presente você se deu. Que presente!

Este é um novo começo. E você pode se sentir como um recém-nascido - vendo o mundo através de novos olhos - experienciando-o novamente pela primeira vez. E na realidade você é Deus ou Deusa recentemente nascido. Você vê agora, que o seu corpo não pode lhe conter? Você não sente que você é muito mais do que o seu corpo, muito mais do que os seus pensamentos, muito mais do que as suas emoções? O seu espírito não pode ser contido. Sua consciência de si mesmo como um Criador Divino se expande mais e mais.

Quando você se libertou das coisas desagradáveis escondidas e suprimidas do passado e substituiu esta memória celular pelas vibrações mais elevadas da luz - você elevou a sua vibração. E enquanto a sua vibração continua a ascender para níveis mais e mais elevados - a sua Divindade desce para encontrá-lo e ocupa o seu corpo físico. Você está ancorando a sua Divindade na Terra, abençoado. E ao fazer isto, você está fazendo a sua parte para ancorar o Céu na Terra.

Enquanto você se move através desta transição, Divino, você pode experienciar alguns desconfortos que estão usualmente associados ao que poderíamos chamar de dores do crescimento. Estes desconfortos surgem porque você tem elevado a sua vibração e a sua consciência. Mas você pode estar ainda vivendo no meio das formas que você criou em um nível anterior de vibração e consciência. As formas das quais eu estou falando, querido, são coisas de relacionamentos, empregos, locais físicos, estilos de vida, hábitos e padrões de comportamento. Não fique ligado às formas, querido. Elas são temporárias e elas mudarão agora para se alinharem com o seu novo nível de vibração e de consciência.

Os relacionamentos poderiam mudar ou se dissolver. Você poderia se achar desconfortável em seu lar ou situação. O seu emprego poderia se tornar muito difícil de suportar. Deixe ir estas formas - ou você poderia perceber que o universo as afasta de você.

Você pode entrar em um período de tempo conhecido como o vazio. O vazio é um tempo maravilhoso. É o espaço de criação. É o tempo intermediário. É como se você estivesse sentado para jantar e acabasse de comer o primeiro prato e os pratos fossem retirados. Você está esperando que o próximo prato seja servido. O próximo prato será servido, meu adorado. Este é também um tempo de grande confiança. É uma oportunidade para exercitar a paciência. Pois o que é paciência, além de uma confiança de que tudo se manifeste no Tempo Certo Divino. Porque você ouviu dizer que o universo ama e vive para preencher um vazio.Então o vazio é necessário. Ele é adequado. É a confirmação de que você foi bem sucedido em se libertar do passado. E agora você criou espaço para as novas formas.

Você pode vivenciar o vazio em algum ou em todos os quatro níveis - emocionalmente, mentalmente, fisicamente e espiritualmente.

Você pode vivenciar um vazio emocional. Se você estava acostumado a ser levado por uma montanha russa emocional - você notará uma diferença aqui. Se você foi muito atraído para o drama - você pode até achar isto decepcionante - ou pelo menos não estimulante. Pode ser que situações que costumavam lhe importunar - não o fazem mais. Isto é realmente uma falta de conexão - você pode se desprender de suas conexões - com uma pessoa, com uma situação, com uma atividade. Você pode experienciar uma falta de ligação com resultados particulares.Esta não-ligação aos resultados é muito desejável. Não sugere uma falta de atenção - mas um sentido de aceitação amorosa para que as coisas sejam como elas são. Pois você começa a perceber que a cada momento, tudo e todos são apenas como eles deveriam ser. Tudo isto é bom. Tudo isto é perfeito.

Você pode ver que os padrões mentais mantidos rigorosamente, se dissolvem. As velhas formas de explicar a vida e relacionadas a ela, não funcionam mais. E no vazio, você pode nem saber como pensar em algo. Significa que você não está julgando. Significa que você não está ligado ao resultado. É uma coisa conveniente. Deixe que assim seja. Novas formas de pensar como um Criador Divino, surgirão.. Enquanto isto, deixe passar o tempo no Não Pensamento. Quando você acalma a sua mente, você permite que a Inspiração Divina se manifeste para você. Quando você acalma a sua mente, você pode ouvir o seu coração. Há grande poder no vazio mental do não pensamento.

Fisicamente, você pode experienciar mudanças. Seu corpo está mudando para acomodar as novas vibrações. Desconfortos físicos podem aflorar enquanto o seu corpo desintoxica. As clarificações liberaram o drama físico denso de suas células.Elas precisam se mover para fora do corpo, assim o seu corpo pode se curar e reconstruir. Beba muita água pura para que as toxinas fluam através dele. Tome banhos de vinagre de cidra de maçã para eliminar as toxinas. Trate o seu corpo com respeito. Reavalie a forma como você se cuida. Olhe para os seus padrões de alimentação, padrões de exercício e padrões de sono. Alimente o seu corpo e o deixe puro, sadio. Este é um momento para começar a apoiar o Corpo Divino enquanto ele se regenera.

Espiritualmente, você pode encontrar um vazio, pois algumas de suas crenças ou práticas espirituais podem querer mudar. Você pode realmente experienciar uma mudança em seus guias espirituais e professores. Você está em um novo e mais elevado nível de vibração e sua orientação e lições mudarão para acomodar seus novos níveis.

Enquanto você está no vazio, você pode experienciar um sentimento de "eu não sei o que fazer." A única atividade que é requerida no vazio, é cuidar-se bem. Deixe a Mãe Divina em você cuidar da Criança Divina - o recém-nascido - que você é. Apoie-se em braços amorosos. Cuide-se e mime-se com amor e carinho. Aproveite este tempo para apenas ser - SEM FAZER qualquer coisa. Aproveite o seu tempo fazendo coisas que lhe tragam alegria.Pois você pode subitamente achar que tem muito tempo em suas mãos. Faça aquelas coisas que você ama, mas que frequentemente nunca tem tempo.Tire um cochilo, faça um passeio, tome um banho de espuma. Vá a um cinema. Sente-se perto do fogo e fite-o por horas.

Quanto mais amor e confiança você tiver no vazio, mais fácil e mais rápido, aparecerá a sua nova vida. Seu destino se desenrolará, seu propósito de vida se revelará. Isto acontecerá quando não houver resistência. A resistência pode parecer como o medo e a impaciência. Ela pode parecer que se liga e não quer abandonar as velhas formas. Ame-se, confie em si mesmo e no Espírito e liberte-se da ligação. Ame, confie e deixe ir. Ame, confie e deixe ir. Ame, confie e deixe ir. Isto é tudo o que você precisa fazer no vazio.


--------------------------------------------------------------------------------

Reality Crafting fornece inspiração, ferramentas e apoio para facilitar a sua transformação para o Humano Divino, co-criando o Paraíso na Terra.
Traduzido por: Regina Drumond
Reality Crafting
PO Box 606
Kilauea, HI 96754
Toll Free: 866.393.9001
Hawaii Direct

Nenhum comentário: