sexta-feira, 31 de julho de 2009

O CONSELHO DOS 12, ATRAVÉS DE SELACIA

O CONSELHO DOS 12, ATRAVÉS DE SELACIA



ENCONTRANDO O SAGRADO DURANTE O TUMULTO


Algumas vezes a vida fica tão complicada que até o Trabalhador da Luz mais experiente pode se sentir desorientado sobre o que fazer em seguida.

O caminho conhecido à frente pode se transformar em uma bifurcação com duas ou três direções. O caminho pode até parecer estar conduzindo a um beco sem saída sem outras opções à vista.
Está claro neste ponto de que não há retorno, ainda que o caminho à frente pareça um mistério insolúvel.

Quando uma correção do curso é indicada, freqüentemente não há “direções” sobre como nos aproximarmos dele ou como avançarmos. Muito freqüentemente, o único fator conhecido é uma compreensão de que as coisas não podem continuar como elas estão.

Quando você experienciar tempos difíceis como estes, lembre-se de deixar ir e recuar, permitindo algum espaço entre você e a situação.

O lugar em que você habita com a sua energia pode ser experienciado como sagrado, não obstante onde você possa se encontrar.

A Sacralidade está em qualquer lugar em que você esteja, pois você é Divino.

Você pode descobrir o sagrado e vivê-lo, não importa onde você esteja e as suas circunstâncias. Não espere por um tempo em particular para se conectar com a sacralidade da vida.

Convide a qualidade da sacralidade, esteja você feliz ou angustiado.

Retorne freqüentemente ao seu coração e a sua própria sabedoria Divina, de modo que você possa se tornar experiente em se conectar com um sentimento de estabilidade e de sacralidade. Fazer isto freqüentemente quando se sentir calmo, ajudá-lo-á a acessar o mesmo estado quando se sentir desequilibrado.

Peça a intervenção do Espírito para ajudá-lo a ir além da confusão e para a verdade.

Faça isto quando estiver se sentindo impedido de avançar, confuso sobre onde ir em seguida, ou simplesmente aborrecido com a maneira que as coisas estão.

Este ciclo da história humana envolverá um resultado de mudança e de caos sem precedentes. Todos encarnados na forma humana estarão impactados de algum modo.

As gerações anteriores não sustentaram esta quantidade de mudanças drásticas em apenas uma existência. As pessoas freqüentemente estão condicionadas a acreditar que se elas trabalharem arduamente e tiverem uma vida satisfatória experienciarão uma vida sem dificuldades.

As velhas noções sobre tudo dos relacionamentos e do trabalho com a saúde e o envelhecimento devem agora ser desafiados.

Os sistemas de crenças das gerações anteriores têm sido reproduzidos no DNA e muitos deles não tem validade ou aplicação em um mundo que está mudando em um paradigma inteiramente novo.

Acessar e permanecer conectado com o sagrado durante estes tempos fundamentais de mudança é certamente um desafio. Entretanto isto pode ser feito, e se você estiver lendo estas palavras, você veio à Terra agora para fazer isto.

Enquanto você assume este desafio, lhe está sendo dado uma abundância de auxílio do mundo do espírito. Você está sendo ajudado, não porque seja fraco, mas porque você é forte e é um time de esforço.
Enquanto você mantém mais e mais luz interiormente, a sua força natural resplandece e não há limites quanto ao que você possa criar.

O Conselho dos 12, através de Selacia - Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: