sábado, 18 de julho de 2009

TEMPLO DA CONSAGRAÇÃO E CURA

TEMPLO DA CONSAGRAÇÃO E CURA

Irmãos na Luz,

Está aberto neste período (15/07/09 à 14/08/09) o Templo da Consagração do Amado Arcanjo Rafael.

Que toda humanidade desperte e consagre sua vida a SERVIR, pois servir é a Lei da Vida!

Em nome do Amor EU SOU Rômulo

no amor EU SOU HANKARRA

O TEMPLO DA CONSAGRAÇÃO

Sobre Creta

Hierarca: Arcanjo Rafael

Cor da Chama: Verde com raios dourados

Atributos: Consagração, Cura e Verdade

Música: Whispering Hope (Hawthorne)

* * *



O ARCANJO RAFAEL FALA SOBRE SEU FOCO DE LUZ

Denominam-me de "Arcanjo da Consagração". Muitas vezes vejo nos corações dos alunos a grande pergunta quanto ao verdadeiro significado da palavra Consagração. Certamente é conhecida a noção de consagração para um determinado Serviço, para uma tarefa especial, para a consagração de sua corrente de vida a um Serviço à Luz, para essa vida terrena em especial. No entanto, não é somente a isso a que o termo se refere; precisam, pois, ter clareza de que a Consagração a uma tarefa especial tem um alcance muito maior do que o reconheceram até agora. Vocês vivem uma época de transmutações no Planeta Terra. Todo o tempo da mudança é consagrado ao grande alvo do aperfeiçoamento. O Planeta Terra recebeu essa Consagração para que possa absorver essas poderosas Forças de Luz também no lado material; elas são necessárias para realizar a transição de uma era a outra - especialmente aqui na Terra, dos tempos trevosos ao Mundo luminoso.

Aceitem-me, pois, como dirigente do Foco de Luz da Consagração e, quando essa Força for ativada, irradiem-na ao Mundo para abençoar toda vida. Tudo o que vive na Terra precisa receber a Consagração especial para essa grande transição, a fim de que todos os seres sejam capazes de absorver as poderosas Forças e transmiti-las também ao mundo pessoal. Essa Consagração é um fenômeno especial que a vida recebe quando tiver chegado a época de ascender a uma outra dimensão. Também vocês, alunos, precisam dessa Força e da bênção a ela ligada para poderem vencer os patamares de seu caminho de alunado.

Essa é uma pequena antevisão quanto àquilo que os espera no Templo da Consagração. Porém continuarei disponível com as curadoras torrentes de Força, que tantas vezes solicitam para a Cura e Saúde. Essa continuará sendo a minha tarefa. Como sempre, poderão dirigir-se a mim, quando precisarem de ajuda.



Boletim Ponte Para Luz

Nenhum comentário: