quinta-feira, 2 de julho de 2009

ENFEIXAR A LUZ E ENVIÁ-LA PARA A ESCURIDÃO‏

ENFEIXAR A LUZ E ENVIÁ-LA PARA A ESCURIDÃO‏



Um caminho para as alturas preparado e palmilhado por muitos se encontra diante de vós. Caminho que foi construído por Mestres e discípulos de todas as eras. Muitos alcançaram o destino e em toda parte onde tenham passado, deixaram suas pegadas e suas vibrações. Podemos afirmar que isto aconteceu em todos os planetas, em todos os tempos e em todas as partes do mundo, independendo da nacionalidade e da religião de cada um.

Desde sempre, o caminho dos discípulos da Luz passou pelo auto- aperfeiçoamento e também está pré-indicado para vós. O verdadeiro conhecimento de um ser somente desperta nele quando tiver desenvolvido certa quantidade de solidariedade, paciência e amor. Daí é gerada a sabedoria e também a alegria que acompanha todos os passos deste caminho.

Vós, alunos da Luz, não caminhais sozinhos. Sois acompanhados por muitos companheiros de jornada, mesmo se não vos deis conta disto, pois eles vivem nos mais diversos lugares deste Mundo. Une-vos, porém, um empenho igual e dirigido ao mesmo objetivo, não somente com estes companheiros de jornada, mas também com vossos Mestres, que vos precederam um pouco no caminho.

Assim, é um grande número de humanos no plano terrestre que modificam o Mundo em conjunto - cada um, uma coluna da Luz, lá onde viveis. Imaginai, então, que todos esses Pontinhos de Luz estejam ligados entre si em um plano superior, sem que saibais disto no plano físico e que esta união estenda-se além, para aqueles que ainda estão no começo da caminhada. Esta grande comunidade já providenciou para que seja mais fácil àqueles que chegam agora do que o foi para vós, que um dia iniciastes esta trilha.

Não seria possível para vós coletardes e enfeixardes toda a Luz que os discípulos já irradiam em todo o Mundo e enviá-la para a escuridão, a fim de que esta seja eliminada? Fixai-vos nesta imagem, acreditai no sucesso desta ação, mesmo que ela não vos seja visível sempre - e tende Fé em vossa própria Força, que vos facilitará a trilha para as alturas!

Esta grande comunidade de todos aqueles que servem ao bem na Terra já deixou seu efeito em toda parte e cada um que a ela pertence, recebe deste campo de Força erigido em conjunto. E já Vos dissemos muitas vezes este campo de força dos discípulos está ligado à Fraternidade da Luz, que envia suas vibrações puras a todos os que pertencem a Ela.

Livrai-vos de todas as dúvidas que, às vezes, ainda são visíveis em vossos corações! Permanecei fiéis à vossa convicção de que a Luz é a mais Poderosa Força do Universo e que não há escuridão que possa resistir indefinidamente a esta Força. A Luz do coração de vossos Mestres e Amigos envolve-vos e facilita vosso senda para as alturas.

--------------------------------------------------------------------------------

Pérolas de Sabedoria
© Die Brücke Zur Freiheit e.v.

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: