sábado, 18 de julho de 2009

TEXTOS EXTRAÍDOS DE MENSAGENS DO ARCANJO RAFAEL‏

TEXTOS EXTRAÍDOS DE MENSAGENS DO ARCANJO RAFAEL‏



Com amor e zelo para cada um de vocês, aguardamo-los e queremos aproximá-los daquilo que pretendemos fazer para os alunos e para os seres humanos na Terra, bem como para a natureza e para todos os acontecimentos terrenos. Certamente a maioria dos seres humanos não tem conhecimento exato do que queremos alcançar com a irradiação da consagração. Por isso, quero falar-lhes a respeito.

Vocês sabem que é necessária uma iniciação quando um aluno atinge degraus mais elevados em seu caminho para a Luz. Essa é uma de nossas atividades. Consagração e iniciação são quase a mesma coisa. Assim queremos cuidar para que cada aluno e cada ser humano, que tenha tomado conhecimento dos mundos luminosos, receba sua iniciação quando a Terra e os seres forem elevados a níveis mais altos de vibração. Todo aluno receberá um certo impulso em seu desenvolvimento, imprescindível para alcançar um nível mais alto de vibração. Isso se tornou necessário, pois muitos seres humanos carecem de tais iniciações.

Construímos nosso Templo e expandimos essa determinada irradiação. Todos aqueles que se esforçam em seu caminho para a Luz e alcançam degraus mais altos de seu serviço são acolhidos afetuosamente. Antigamente, essas iniciações eram reservadas ao Grande Iniciador, que, com seu poder, estimulava os chacras do aluno, ajudando-o a galgar um nível mais elevado de desenvolvimento. Já que isso acontecerá com muito mais freqüência no futuro, decidimos por esse foco. Ele cuidará para que muitos dos alunos, que ainda não estejam muito desenvolvidos, possam receber certas iniciações.

É preciso esclarecer que tipo de atividades executamos em nosso Templo e das quais vocês também devem participar. Pedimos aos alunos, que aqui vêm, para direcionar essa irradiação da consagração ao mundo. Dessa forma, muitos seres humanos já podem, de certa forma, ser elevados e se prepararem para o próximo degrau da iniciação no seu caminho de aprendizado.

Nossa tarefa primordial será fazer com que vocês conheçam mais essa força e fixem-nas para que possam alcançar mais rapidamente os próximos degraus de seu caminho. Isso vale para todo o mundo terreno. Pedimos-lhes que irradiem com sua respiração a imagem da chama da consagração, para que também o mundo terreno com seus seres da natureza e do reino animal participem dessa força. Vocês ainda não estão acostumados a lidar com ela de forma intensiva. Por isso mesmo queremos apresentá-la durante suas aulas noturnas, e vocês trarão a vibração para sua consciência diurna e saberão o que aprenderam durante a noite.

Enquanto estamos envolvidos na chama da consagração, imaginem que já receberam um considerável impulso que os transportou para um ponto um pouco mais elevado do caminho... como a irradiação verde dourada flui para o seu interior, levantando-os e ampliando um pouco sua consciência... proporcionando-lhes um conhecimento maior do seu longo caminho. Essa será uma das tarefas do seu período de aprendizado.

Bendizemos sua corrente de vida com nossa força e irradiação para os próximos degraus na trilha... nós os abençoamos para as grandes tarefas e também todo o mundo, para que ele consiga galgar uma esfera mais elevada. As vibrações também elevar-se-ão. Assim é necessário sempre receber tais iniciações, que dão aos alunos a certeza de que superarão o próximo passo.

Esperamos que possam reconhecer um pouco melhor qual é nosso objetivo com a irradiação da consagração. Venham, mergulhem nessa força, pois ela os elevará e permitirá que reconheçam cada vez melhor os próximos passos de seu caminho.


--------------------------------------------------------------------------------

Boletins Ponte Para Luz

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: