quinta-feira, 2 de julho de 2009

UM ANJO DE BELEZA‏

UM ANJO DE BELEZA‏



O empenho para encontrar a beleza e a perfeição é a base de todo humano. Cada um esforça-se inconscientemente para isto, porém nem sempre da forma correta. Somente quando isto ocorre em Harmonia, quando nenhuma outra criança da Luz for prejudicada e quando ocorrer a partir das profundezas do coração, então poderá conduzir ao sucesso.

Este desejo de beleza origina-se dos Reinos internos, dos quais os humanos ainda se lembram, de forma inconsciente, da onde vieram e penetraram na vida. E assim o desejo permanecerá enquanto durar a vida terrestre.

Meus amigos, para a realização desta vontade não precisais esperar até que reentreis nos Reinos da Luz, porém a beleza de vossas vidas pode realizar-se aqui e agora. Ela não depende da provisão financeira, pois um caráter puro e simples traz a beleza para vosso Eu. Ela se irradia de vós e impregna vossa vizinhança. Quando realizardes isto, quando vos tornardes puros, claros e simples, também a provisão exterior acontecerá em vossas vidas.

Trabalhai em vossa beleza interior, assim ela também se realizará em vosso exterior. A Beleza é Ordem, é Harmonia e a coroação disto é o Amor.

Eu sou um representante da beleza e quero trazer-vos meus serviços. Meu Mundo é o Reino dos Anjos, e Beleza é Nosso Elixir da Vida. Chamai-me ANJO DA BELEZA, que sempre penetra em vosso mundo quando a Mim vos ligais.

Também Eu vos quero ajudar a expressar a beleza em vossa vida, em tudo o que representais, em vosso Mundo e em vossa vizinhança. - Pensai em Mim e estarei próximo de vós.

Os Anjos são nossos auxiliares, nossos amigos silenciosos e sempre estão ao nosso lado. Não queremos esquecer nunca tudo que Lhes devemos e nos esforçamos em imitá-los, com Amor e devoção em nosso dever para o bem no Mundo!



--------------------------------------------------------------------------------

Pérolas de Sabedoria
© Die Brücke Zur Freiheit e.v.

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: