sábado, 18 de julho de 2009

ASSIM TEU EU SOU FALA CONTIGO‏

ASSIM TEU EU SOU FALA CONTIGO‏



A dádiva de vossa vida, vossa origem, é vosso EU SOU Divino. Vossos corpos são sua forma de expressão no respectivo plano de vossa existência. E Vosso Eu Divino falaria Convosco mais ou menos assim:

"EU SOU a Luz em Ti, a Força cósmica que nutre, aviva e conserva teu corpo. EU SOU o Foco Central em cada célula de teu corpo físico, a Luz em teu interior que o renova e rejuvenesce constantemente.

EU SOU a Força que conduz tua vida, a Vontade Divina em ti, que te conduz e Ilumina os degraus de teu caminho. EU SOU tua vida, tua Luz e muito mais do que as palavras conseguem expressar, Eu Sou para ti.

Imagina, assim, que toda a tua existência esteja repleta com a Minha Luz e que nada mais exista além de Mim. Tudo O que compõe tua forma externa, Sou Eu, matéria adensada, mas ainda assim Sou Teu EU SOU.

Assim, estás sempre aberto para as Minhas observações, que recebas sempre, porém te esquecestes de ouvi-las. EU SOU não somente a origem de tua vida, mas tudo o que se apresenta como teu eu exterior. Assim tu és - EU. Nós somos Um, uma Unidade tão profunda e íntima que tu deves sentir cada vez mais.

Escuta-Me. Imagina que sejas todo EU. Deixa-Nos crescer para esta Unidade. Deixa-Me penetrar-Te totalmente e elevar tua Vibração cada vez mais, até a Minha. Dessa forma tomar-nos-emos essa Unidade e penetraremos na Grandiosa Luz Cósmica onde seremos Um com toda a Vida."

Assim, Amados discípulos, teu EU SOU fala contigo. Escuta-O e deixa essas palavras atuarem em ti, torna-te Ele, penetra em Sua Alta Vibração e sê Luz!

"EU SOU a torrente de Energia divina que ilumina meu caminho, que me conduz, guia-me e que traz a Ordem Divina para minha vida".

Levai estas palavras ao vosso cotidiano, lembrai-vos delas com freqüência e conscientizai-vos de como é importante deixar estas puras Forças atuarem de forma consciente.


EL MORYA

--------------------------------------------------------------------------------

Pérolas de Sabedoria
© Die Brücke Zur Freiheit e.v.

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: