sexta-feira, 31 de julho de 2009

**MOMENTO DE APRENDIZADO (5) - MERKABAH - LUZ DE AMOR - MENSAGEM DO LIVRO DO CONHECIMENTO: AS CAHVES DE ENECH.‏

**MOMENTO DE APRENDIZADO (5) - MERKABAH - LUZ DE AMOR - MENSAGEM DO LIVRO DO CONHECIMENTO: AS CAHVES DE ENECH.‏

MERKABAH - LUZ DE AMOR

Mensagem do Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch.



A Merkabah é a interconexão entre a inteligência superior operando dentro de miríades de universos com seus respectivos sistemas terrestres de inteligência de vida em uma fase paralela.

Nós somos uma singuralidade de luz dentro do pluralismo da Luz Divina.

Consequentemente, o homem é somente uma forma de criação de espaço-tempo, uma singularidade de espaço-tempo em um raio de um veículo Merkabah maior, capaz de participar do conhecimento do sistema maior; pois nós somos um microcosmo da forma colectiva da eternidade maior em expansão.

A Terra é uma "espaçonave" com o seu leme desconectado, girando ao redor de seu sistema solar na borda do espaço, completamente alheia a outros mundos que aprenderam a evoluir para além da borda do espaço.

A missão da Merkabah abrange vários níveis; (1) estender a Vestimenta de Luz do Pai a novos universos recém-criados; (2) coordenar os comandos limiares nos universos dos Filhos-Paraíso; (3) evoluir e ressuscitar os universos Shekinah, reconstruindo assim até as menores partículas de ondas materiais dentro do Adam Kadmon, de modo que todos possam compartilhar do plano maior da criação contínua.

A Merkabah é uma soberania de Luz percorrendo as águas da criação em união com o Deus Eterno; é a imagem de santidade formada no ar e a materialização da Luz da palavra falada.

A palavra "Merkabah" revela a experiência do Corpo de Luz que desce dos reinos superiores e ordena a força de vida do homem que desperte e se integre à inteligência universal.






Adam Kadmon (o) Hebr. "Homem Celestial". A manifestação Luminosa dos Filhos-Paraíso e Senhores de Luz que evoluíram (ou foram criados) além da forma corpórea que o Homem conhece. O Corpo de Luz que tem a capacidade de assumir qualquer forma necessária para criar e ensinar todo o tipo de criação pensante, incluindo as criações superespécies que existem como entidades energéticas.

O Adam Kadmon é concedido ao corpo de Luz, que se torna uma extensão de YHWH.

Nenhum comentário: