sábado, 11 de julho de 2009

AMIGOS DO ESPAÇO‏

AMIGOS DO ESPAÇO‏



Fora da atmosfera terrestre, existe uma rede amplamente ramificada de Estações de Ajuda e Vigilância, que observam os acontecimentos terrenos e que estão prontos para intervir caso a situação na Terra assim o exija. Já o sabeis de há muito, a partir de inúmeros relatos, e apreciais esses ainda invisíveis Auxiliares e Amigos. Todos eles cuidam dos acontecimentos que poderiam ocorrer em razão da insanidade do poder ou também de catástrofes naturais e tentam impedi-las ou diminuir suas conseqüências, tanto quanto possível. Eles aplicam nisto suas superiores possibilidades técnicas e, nesses momentos, pensam mais nos habitantes da Terra envolvidos, do que em si mesmos e em sua pátria, às vezes tão distante. O Amor para Eles é a Lei mais Elevada do Universo a ser cumprida.

Olhai, Meus Amigos, quão distante a humanidade da Terra ainda se encontra desta elevada qualidade humana e tentai praticá-la em vosso próprio âmbito.

A humanidade, com certeza, ainda está em outro nível de desenvolvimento e ainda não podemos contar com esta atitude por parte da maioria dos humanos. As pessoas que já percorreram o caminho dos discípulos da Luz, porém, já estão acima deste degrau e podem servir de exemplo para os que os seguem.

Ainda deverão ocorrer muitos abalos aos homens, para transformá-los naquilo a que estão destinados: o verdadeiro ser humano conta com uma capacidade para amar que vai muito além de seu alcance pessoal, tal como é praticado desde muito pelas Irmãs e Irmãos do espaço.

A oportunidade que vos foi dada nesta encarnação, condicionada pelo Amanhecer da Nova Era e com a elevação das vibrações associadas, é única na história da humanidade...

Colocai vossos pés cheios de confiança nos degraus que ainda se encontram diante de vós!


SERAPIS BEY


--------------------------------------------------------------------------------

Pérolas de Sabedoria
© Die Brücke Zur Freiheit e.v.

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: