quarta-feira, 8 de julho de 2009

O TEMPO É DE LUCIDEZ - MENSAGEM DE RAMINSHANKAR CANALIZADA POR MIRIAM

O TEMPO É DE LUCIDEZ - MENSAGEM DE RAMINSHANKAR CANALIZADA POR MIRIAM




Meus Amados,



Aproxima-se um momento de grande turbulência e consternação para toda a humanidade e, em particular, para todos os que se encontram ao serviço do plano evolutivo.



Será desnecessário lutar, no sentido em que normalmente vocês entendem a palavra luta, pois para isso já outros irmãos foram destacados e preparados. A vós, é imperioso estar muito atentos, não aos movimentos que se processam no exterior, mas antes aos vossos movimentos internos, porque é aí que tudo ocorre e é aí também que o perigo espreita e se quer instalar na tentativa de obstar ao vosso percurso.



Centrai-vos firmemente no vosso interior, venerai com devoção o Pai que está em vós, na vossa Chama Trina e fazei da vossa vida uma oração permanente de ação de graças e de Fé renovada no Serviço e no Amor.Os perigos a que estareis sujeitos serão sutis como o sibilar de uma serpente, que se insinua discretamente até a vítima se encontrar desprevenida e nesse momento a infectar com o veneno tantas vezes letal.



O TEMPO É DE LUCIDEZ.



Uma lucidez que em alguns casos vos causará dor e sofrimento, mas o bálsamo da dádiva e do amor suprem todas as feridas e curam-nas sem deixar cicatriz – apenas a gratidão por mais uma aprendizagem que se realizou.



Escolhestes viver num momento chave para esta humanidade que se prepara para se tornar verdadeiramente Humana e livre. Para que essa vivência signifique mais um passo na vossa evolução, ela terá que ser realizada em consciência e tal só pode acontecer se tiverdes a percepção da ilusão que são os vossos apegos, as vossas preocupações, que apenas vos desgastam e vos afastam do ‘fim primeiro’ que aqui vos trouxe, impedindo-vos de vos projetardes no estado de oração necessário para manter-vos alerta e confiantes no vosso Eu Superior. Sim, porque já nem é o vosso ego particular que vos ilude, mas sim um “ego coletivo” que cultiva o estado de letargia em que grande parte da humanidade se encontra.



Não deveis ficar presos a esse estado letárgico, sob pena de ser muito difícil dele serdes resgatados. ESSE É O GRANDE PERIGO!



Nós vos acompanhamo nesse percurso, que também assumimos como nosso, mas a luz que vos ilumina está no vosso interior e é aí que a deveis manter acesa pois essa é a luz do vosso templo, é a ‘noiva que dia e noite está preparada para receber o noivo’ e a luz torna-a imperturbável na sua espera. Nós, os acompanhantes, velamos para que nenhuma brisa a possa apagar.

A fé do caminhante é a força do bordão que o conduz ao destino. Agarrai-vos pois ao vosso bordão e caminhai sem temor, mas com a consciência serena daquele que já possui a sabedoria e conhece os desafios que sobre o deserto edificam um caminho.





Eu Sou Raminshankar



Mensagem de 29/6/2009 canalizada por Miriam

Nenhum comentário: