sexta-feira, 3 de julho de 2009

O ARCO-ÍRIS

O ARCO-ÍRIS



Os chakras, para mim, são o início do arco-íris. E, como sabes, o arco-íris é o caminho para o céu, o caminho da ascensão. O arco-íris deverá ser cuidado, cada linha de cor deverá estar límpida, fulgurante e pura para que a elevação seja ainda mais valorosa. Cada linha de cor, que desenha o arco-íris de cada um, é alimentada pelo chakra referente. Se cada chakra estiver vazio, se de cada chakra retirares toda a densidade, também sem densidade ficará o caminho para o infinito.
Cada arco-íris é pessoal. É acima dele que repousa cada Eu Superior. Limpar os chakras, retirar-lhes a densidade, é limpar o caminho. É limpar a capacidade que o homem tem de ascender. Enquanto a kundalini é a força que puxa o homem para cima e lhe envia a luz do triângulo, os chakras são o caminho para um encontro interior significativo. O encontro definitivo com o Eu Superior. O conhecedor de toda a experiência do indivíduo sobre a terra. Esse caminho pode ser ampliado, limpo, acarinhado aí, no corpo de cada um.
Depois de limpas, as linhas de cor do arco-íris farão um desenho memorável pelo céu adentro, convidando a subir para encontrar a chave para todas as vossas ansiedades.
Assim como começa nos chakras, o arco-íris também termina nos chakras.
O teu corpo físico é o início e o fim do teu arco-íris. E o tesouro tão bem guardado no fim do arco-íris, aquele tesouro que todos procuramos, não é mais do que um diamante luzidio e transparente que repousa no centro do peito de cada um.

A Alma Iluminada, Alexandra Solnado

Um comentário:

Sueli disse...

Que texto original sobre os chakras. Simples. Perfeito!