segunda-feira, 2 de março de 2009

SOBRE A ALEGRIA‏

SOBRE A ALEGRIA‏



A palavra "Alegria" é um vocábulo pouco usado pelos humanos nestes tempos, nos quais tanto mal se lhes apresenta. Alegria, todavia, é uma qualidade necessária, é uma virtude que deve ser praticada, como tantas outras. A alegria não deveria somente ser condicionada por fatores exteriores, de desejos atendidos, de presentes e dádivas. Ela acontece quando realizais vossas tarefas, que desempenhais a serviço da Luz. Tudo o que fazeis por outros seres humanos, voluntariamente e com Amor, deveria representar alegria e não somente o cumprimento de um dever. O que é feito com alegria gera uma vibração mais elevada e muito mais Energia do que se apenas o fizésseis pelo sentimento do dever.

Alegria acontece quando encontrais um ser humano que vos é caro, mas também quando podeis ajudar alguém que está com necessidades e que precisa de vosso conselho e de vossa ajuda. -Assim deve ser.

Vemos pouca alegria nos humanos. A escuridão, que pode ser sentida em toda parte, anula a sensação de alegria. Assim, Eu gostaria de hoje erguer um legado à alegria. Imaginai essa vibração como uma radiação dourada e rósea. Ela é aparentada com a felicidade, com a paz profunda e também sempre traz consigo um pouco de Amor.

Assim gostaríamos de sugerir que também cuideis muito mais da virtude da alegria e que a deixeis entrar em vosso cotidiano. Isto, meus amigos, vos recomendo como um daqueles que representa essa virtude.

--------------------------------------------------------------------------------

Pérolas de Sabedoria
© Die Brücke Zur Freiheit e.v.

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: