domingo, 15 de março de 2009

O QUE SE PASSA NO PLANETA TERRA? O INGRESSO VITORIOSO

O Que se Passa No Planeta Terra?
O INGRESSO VITORIOSO
Por Karen Bishop
05 DE Março de 2008





Saudações!

Neste alerta de energia:

Tudo sobre a nova unidade! Por que estamos experienciando inversões de papéis; Equilibrando nossas energias: por que isto está acontecendo e as manifestações disto; Mais sobre o sofrimento e a violência e por que isto está em alta; Interpretações das eleições presidenciais nos Estados Unidos e o que transpirará; Por que estamos experienciando uma falta de apoio e como isto mudará em breve; Explicações do ganho de peso;e manifestações físicas e emocionais do processo de realinhamento.

Nós estamos ainda sendo virados do avesso de vários modos, enquanto o processo de alinhamento para os reinos mais elevados está completando a sua última fase.

Toda e cada coisa viva está passando por este processo, e nós não avançaremos completamente, até que um número suficiente das massas tenha tido uma oportunidade de embarcar neste surpreendente trem.

Atualmente, a fase da "virada do avesso" está se manifestando como uma inversão substancial de papéis. Nós estamos literalmente nos desligando de uma fonte ou dimensão de energia e nos ligando a uma fonte muito nova e diferente, que criará assim um início muito novo quando tudo estiver preparado e alinhado tanto quanto possa estar.

As inversões de papéis? Nós estamos experienciando inversões de papéis enquanto começamos o processo de realinhamento, pois esta experiência apóia o equilíbrio muito necessário de nossas energias pessoais e das energias no planeta.

Manifestações? Aqueles próximos e queridos a nós começarão a manifestar os comportamentos e as energias que nós sempre manifestamos e começaremos a manifestar as deles.

Por exemplo, um indivíduo que eu conheço está desacelerando, sem trabalhar, e será capaz de ficar em casa devido a uma nova circunstância (ela sempre trabalhou, era a responsável, e também cuidava de todas as obrigações domésticas e da educação dos filhos). Seu esposo está subitamente trabalhando em dois empregos e trazendo todo o apoio financeiro.

Outra amiga juntou-se ao seu esposo e trabalhou onde ele fazia meio-período, pois ele era o que provinha o sustento da família nos seus 35 anos de casamento. Agora ela encontrou a sua paixão, está ganhando muito dinheiro, e ele está querendo deixar o seu lucrativo trabalho de longo tempo e juntar-se a ela em apoio ao seu trabalho.

Alguém mais que eu conheço e amo ternamente esteve apaixonadamente envolvida com o resgate e cuidado de animais, e o seu marido não estava muito interessado, e até se irritava por ela passar tanto tempo com a sua paixão. Recentemente, eles adotaram um filhote de cachorro que estavam alimentando, e agora ele está apaixonado por este cão, compreende intensamente o seu trabalho, e está lá a apoiando como nunca esteve.

Nós estamos tendo experiências onde estamos começando a caminhar nos sapatos dos outros, a fim de compreendê-los, aceitá-los, e equilibrarmos todas as nossas energias em um grande e maravilhoso pote. Isto é parte da nova energia de unidade.

Se vocês são aqueles que sentem que absolutamente não podem fazer algo mais, ficam completamente exaustos quando até pensam em como vocês costumavam estar e o que costumavam fazer, então muito provavelmente estão sendo encorajados a tentar uma "inversão de papéis".

Na velha realidade de 3D, nós atraíamos outros em nossos espaços que equilibravam as nossas energias. Se fôssemos enérgicos e empreendedores, usualmente nós atraíamos uma pessoa relaxada que permanecia atrás e esperava. Agora estes indivíduos estão sendo encorajados a recuar e esperar um pouco mais, pois eles provavelmente eram muito extremos em sua postura agressiva. E vive-versa para os nossos parceiros. Estes cenários equilibrados e de inversão de papéis podem se manifestar em vários e múltiplos modos... não apenas nos modos mencionados acima.

Nos reinos mais elevados, não há posturas extremas. Nossos dons e talentos são utilizados quando são necessários. Nós não precisamos ficar "ligados" 24 horas por 7 dias direto, enquanto no restante do tempo que experienciamos esta realidade quando não estamos "ligados", nós o experienciamos dentro de um grupo como diversão, alegria, tranqüilidade, parceria semelhante, e mais certamente em um feliz companheirismo. Nós existimos então, como representações de energias com contribuição semelhante. No restante do tempo nós podemos simplesmente nos divertir enquanto nos unimos com os nossos irmãos e irmãs na diversão e no riso em termos iguais. Sem mais líderes agora também neste novo mundo da unidade e da igualdade.

A energia da unidade é uma necessidade nos reinos mais elevados, e esta inversão de papéis que muitos de nós estão vivenciando, é simplesmente uma manifestação de viver em uma realidade nos reinos mais elevados. Nós estamos assim muito naturalmente agora nos transformando em seres que então se equiparam a uma realidade de vibração mais elevada.

Se escolhermos resistir a estes apoios e sugestões para a mudança dos reinos mais elevados (sim, nós estamos sendo amorosamente apoiados para a nossa chegada lá), o sofrimento começa. E através do sofrimento, nós estamos sendo encorajados a fazer uma mudança, deixar ir o velho nós, e permitir que estes ajustes internos sejam feitos.

Por que tanto sofrimento neste ano passado ou aproximadamente, e por que tanto sofrimento e dor parecendo se manifestar no mundo ultimamente?

O sofrimento existe por algumas razões. Nós sofremos então quando precisamos nos interiorizar e fazer uma mudança. Como seres da 3D, a mudança ocorreu muito mais freqüentemente através do sofrimento do que através da alegria. Quando nós estamos aparentemente felizes e contentes, nós não somos tão motivados para mudar o que precisa mudar, a fim de continuarmos evoluindo espiritualmente. O sofrimento é o velho modo, mas como muitos ainda estavam na velha energia, foi decidido que o sofrimento seria o catalisador e o veículo para os reinos mais elevados. Muitos mais seriam capturados deste modo e, portanto, uma massiva transferência de seres para o novo mundo estaria mais assegurada e aconteceria mais rapidamente.

A nova unidade que está criando a mudança e os alinhamentos para a residência nos reinos mais elevados está também criando resistência de algumas facções. Quando o medo da mudança, ou talvez ocorra o medo de uma não existência iminente, nós então experienciamos ações voláteis e súbitas explosões, medo e o que pode se manifestar como violência e uma energia de revolta. Estas energias ou as formas que elas incorporam ficam aterrorizadas pois elas deixarão de existir. Sem saber como se reconectar com as suas almas ou com os seus eus superiores, ou até com a Fonte através da fé, elas fraquejam e reagem. É quando a compreensão e a compaixão são dirigidas para estas facções, ainda que nós ainda não devamos mais tolerar os seus modos.

Aqui nos Estados Unidos, tem havido uma epidemia de tiroteios, acompanhados algumas vezes de suicídio. Parece que a cada semana, alguém abre fogo em um lugar público e mata vítimas aparentemente inocentes em um alvoroço. Pode ser um arrebatamento apaixonado na melhor das hipóteses. Tem havido uma atividade recente em relação ao movimento da energia na América do Sul, enquanto a Colômbia e a Venezuela estão vivenciando tensões extremas, o conflito Israel-Palestina se intensificou, e Kosovo e a Sérvia estão vivenciando também grandes tensões.

Todas estas são manifestações da energia da "virada do avesso" e do medo, pois isto pode ser extremamente difícil para alguns. As mudanças que devem ocorrer necessariamente para uma realidade nos reinos mais elevados são massivas também, assim como iminentes, e, portanto, o caos e o sofrimento pode parecer às vezes ser tudo o que está ocorrendo.

Aqui nos Estados Unidos, nós estamos ainda experienciando surpresas assombrosas em relação as nossas eleições presidenciais. Enquanto as novas energias lutam para manter um novo apoio, os altos e baixos continuam a se manifestar em relação a qual candidato será o precursor. (Eu peço, por favor, que vocês leiam este relatório de energia em sua totalidade e com seu ponto de vista imparcial antes que me enviem correspondências emotivas quanto a por que eu estou errada e vocês estão certos... quando na verdade estamos todos certos. Eu estou lhes dando um relatório de energia aqui... não é mais a minha opinião pessoal quanto a quem eu penso que deveria ser o nosso próximo presidente.)

Como a unidade e o equilíbrio são suportes em uma realidade nos reinos mais elevados (o equilíbrio, portanto, cria este ponto zero ou um alinhamento com as energias mais elevadas), isto tem se manifestado como uma aparente mudança de fluxo em relação a qual candidato será mais desejado como o nosso novo presidente. As energias atuais criarão assim um candidato que se iguale com onde estamos vibrando agora como um todo.

O equilíbrio e um candidato mais centrado estão começando a tornar a sua presença mais conhecida. John McCain representando o partido Republicano mais conservador, incorpora uma energia do centro muito evidente, ou preferivelmente um Republicano mais centrado (em outras palavras, não tanto com a direita) que temos ainda que experienciar. É por isto que ele mudou tão inesperadamente para o primeiro plano, e também é por isto que quaisquer energias extremas deste partido estão se tornando agora extintas, pois energias extremas não podem existir em uma realidade de vibração mais elevada. As energias extremas do conservadorismo estão fazendo a sua saída, e eventualmente deixarão de existir.

Barack Obama representa mais certamente o centro, assim como mais do todo. Um filho de duas raças, um homem com um nome intermediário de Hussein, e tendo um forte desejo de ouvir e de respeitar todos os lados, junto com uma visão para um novo início, ele parece incorporar as energias do todo de muitos modos. Mas então temos Hillary Clinton, a primeira mulher candidata à presidência, que incorpora assim o feminino muito necessário. O resultado?

Eu sempre disse que cada partido político incorpora uma representação necessária de energias de vibração mais elevada, se usadas apropriadamente. A associação de ambas as partes seria uma terceira forma e de vibração mais elevada. E este é o modo dos reinos mais elevados. Uma plena representação de todas as formas em seu estado mais elevado. Não este somente, ou aquele somente, mas todos juntos como um todo.

Assim então, qual seria um resultado de equilíbrio, centro e representação equivalente? Obama e Clinton juntos em um ingresso como presidente e vice-presidente, representariam certamente uma boa porção do todo. Mas e quanto a McCain? Nós não evoluímos a um ponto onde temos somente um partido, assim então um Democrata ou um Republicano deverá ganhar. O melhor cenário então, em relação a estes candidatos se equiparando a onde nós estamos vibrando atualmente em nosso processo evolutivo, seria uma associação das facetas de vibração mais elevada. Isto então, será o que eventualmente transpirará. E se ainda não estivermos preparados para esta associação, então elegeremos um presidente que incorpore o máximo do que estamos vibrando e desejando agora.

O processo de realinhamento também se manifestou de modos relacionados aos nossos corpos físicos. Dores nas costas e no pescoço usualmente acompanham um ajuste. Isto é porque estamos desenvolvendo as nossas asas de anjo aos poucos, e isto pode ser sentido nas áreas das costas e do pescoço, enquanto expandimos e movemos a energia lá. Sinusite e calafrios na cabeça, e congestão no peito são também comuns. E o ventre inchado ocorre usualmente, enquanto nos enchemos com a nova energia e começamos a expandir. Mas saibam também que se vocês precisarem buscar atenção médica, por favor, façam o que sentirem que seja melhor para vocês, pois vocês poderiam apenas ter gripe!

E quanto ao velho e familiar ganho de peso, especialmente ao redor de nossas áreas abdominais? 2007, especialmente na última metade, foi o ano de ainda mais ganho de peso para muitos de nós. Toda a purificação, a liberação e o alinhamento provocaram o stress para muitos, e este stress pode criar ganho de peso. Mas há também outras razões para o ganho de peso através do processo da ascensão.

Enquanto nós evoluímos mais e mais, começamos a manter mais energia de vibração mais elevada dentro de nós. Esta energia precisa de uma determinada quantidade de densidade para alojá-la. Phil e eu percebemos através de visitas a lugares muito antigos, que os antigos nesta área escolhiam usualmente construir ao redor de quantidades massivas de pedras. A pedra carrega uma grande quantidade de densidade, e assim poderia alojar os seus segredos e modos de vibração mais elevada.

Durante o nosso processo de ascensão, nós estamos incorporando estas energias dentro de nós, e, portanto, podemos experienciar o ventre inchado e desconforto intestinal às vezes ( podemos também experienciar desconforto intestinal ao liberarmos). Como estamos experienciando atualmente um realinhamento e uma tentativa de estabelecer um novo apoio, muitos estão assim experienciando diarréia e constipação. Nossos vasos físicos é o que mantêm estas energias e o que é usualmente afetado por todas as mudanças também. Quando alojamos energias mais elevadas através de nossos corpos, nós podemos perceber que não importa o que façamos, simplesmente não podemos perder peso!

Emocionalmente, podemos ser afetados também. Atualmente, devido à última fase da desconexão de uma realidade e da conexão a outra, podemos nos sentir dispersos, incapazes de falar as palavras corretas, perdidos em nossos pensamentos, nem completamente aqui ou lá, e não muito focalizados em uma coisa. Pode parecer que não fazemos muito sentido aos outros, ou que somos incapazes de explicar coisas de um modo racional ou fácil. Simplesmente nós ainda não aterrissamos completamente. a energia de virada ao avesso está afetando alguns de nós.

Muitos estão experienciando também sonhos vívidos ultimamente. Estes sonhos estão nos dando mensagens importantes durante esta fase de ajustamento. E além disto, para alguns de nós durante um período de renascimento, podemos nos perceber examinando as nossas vidas e revisando o que poderíamos ter feito de modo diferente, ou até observando a tudo o que tem acontecido em nossas vidas até agora. Isto é simplesmente uma forma de revisão da vida antes de darmos o novo passo na nova realidade.

Outro cenário que está atualmente se manifestando como um resultado de nossa transição é a liberação de algumas das coisas que manifestamos há alguns meses, enquanto não tínhamos ainda começado a transição. Nós estávamos então em uma energia diferente, e manifestamos o que estava presente interior e exteriormente naquele momento. E este foi um tempo de muita escuridão, assim imaginem ao que podemos ter conectado! Sob este aspecto, estas coisas não se equiparam mais com onde estamos agora, e isto resultará em vivenciar um não apoio destas manifestações em particular. É porque elas não estão mais conectadas conosco e estão em algum outro lugar. É então que devemos saber que algo muito novo e muito mais em alinhamento com onde estamos agora se apresentará em breve para nós.

Atualmente, eu me encontro sem o apoio do web site e teremos também que nos mudar de nossa temporária casa alugada muito em breve. Estas duas manifestações representam um alojamento de duas coisas que me são mais caras... a minha auto-expressão através do meu web site e a minha casa. Onde estamos residindo então, pode estar mais propenso para uma conexão muito nova realmente!

Enquanto continuam estes muitos realinhamentos e esta massiva reestruturação, saibam que este é um monumental processo neste momento. Está levando tanto tempo porque o que deve chegar é muito massivo também. Nós estamos fazendo grande progresso e novas conexões aos poucos, quando muito está começando a se reunir, mas nós não estamos todos ainda lá. Tudo está em divina e perfeita ordem como sempre, ainda que não possamos compreender sempre o que parece estar ocorrendo!

Como sempre, sigam o seu coração, sigam o que parece melhor, mesmo que não faça sentido e vocês não possam ver como funcionará, e saibam que vocês estão sempre sendo guiados e protegidos. Sejam bons com vocês mesmos e se dêem o que precisam e o universo seguirá a sua orientação.

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas em sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos...

Até a próxima vez,

Karen Evolution glyph swirl


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/alertas/ultimoalerta.htm

Nenhum comentário: