quarta-feira, 11 de março de 2009

O QUE VOS FALTA? MENSAGEM DO MESTRE KUTHUMI DE 15 FEVEREIRO DE 2009

O QUE VOS FALTA?
Uma mensagem do Mestre Kuthumi canalizada por Malu Rossi, do Grupo CETCITEM,
em 15 de fevereiro de 2009



Sois assim os nossos amados irmãos que escolheram protagonizar as mudanças, o novo, a Era de Aquário que, neste dia 14 de fevereiro de 2009, encontrou a conjunção certa nos céus, de astros e planetas, e esta configuração permitiu a entrada de energias poderosas de Grandes Mudanças, do Momentum tão esperado por todos vós.

Há éons que tudo no universo muda, conspira para que este momento acontecesse. E fostes abençoados, amados pioneiros, vós que atendestes ao chamado e vos oferecestes para vivenciar todas estas vidas, mudanças, experiências.

Nem tudo foi agradável, houve muitos dramas e sofrimentos, mas também muito aprendizado, muitas alegrias, muitas bênçãos. E tendes muito a compartilhar agora com todos, com os mais velhos caminhantes destas estradas e com os mais novos que chegam agora, as amadas crianças tão especiais.

Devereis pensar agora no vosso querer, no vosso sonho mais interior, o desejo que mais aquece o vosso coração e vos faz saltar mais alegremente.

Pensai somente no que vos dá o sentido na vida, o prazer, o amoroso, o que mais vos alegra e alimenta. Pensai em como quereis continuar o vosso caminho. Sois felizes e completos como estais? O que vos falta para sentirdes aquele sentimento de completude, de bem estar, de alegre estar, de auto-amor?

O que vos falta?

É algo material, espiritual, emocional? É uma coisa ou são várias situações que ainda vos mantêm presos, ansiosos? Tentai perceber o que se passa convosco, com vossos reais anseios e sentimentos.

Trabalhai para localizar vossa meta na felicidade plena. O que vos falta?

Refleti, meditai, pedi o nosso auxílio, que estaremos sempre esperando com muito amor para vos auxiliar através de insights, percepções. Se quiserdes, daremos dicas através de músicas, livros, palavras, etc… É só permitirdes, pois não podemos interferir sem a vossa permissão.

Pensai no que gostaríeis de realizar, talvez algo novo. Muitas situações e informações novas estão chegando e talvez vós, como arautos da Luz e do Amor do Pai, possais mudar vossas vidas por completo, mudando de cidade, de país, para levardes a palavra, a sabedoria, a cura que está latente em todos vós, gritando para que comeceis cada vez mais a trabalhar, encontrar grupos, novas pessoas, pois tantos necessitam acordar, necessitam do auxílio da mão estendida, para entenderem a nova energia no planeta, tudo o que está mudando.

Podereis pensar, “no que eu posso auxiliar?” Como posso curar-me? Como me preparar para ser aquele farol, aquele que leva a luz do conhecimento, a fé, a palavra que alimenta e esclarece?

Sabei todos, trabalhadores da Luz, que estais prontos para pegar a estrada, levar vossa bagagem e espalhá-la. Cada um compreenderá conforme a sua evolução, mas todos que compartilharem de vossas palavras estarão recebendo uma sementinha que germinara e crescerá no tempo certo.

Amados, tendes muito a auxiliar com vossas orações, compartilhando em vossos grupos e também diversificando os locais e pessoas, para que, cada vez mais, muitos possam ouvir e serem tocados pela Verdade, pela Luz e Amor de Deus Pai/Mãe que regem todas as energias e leis Divinas.

Que possais sentir-vos confiantes de que estão num degrau muito alto da vossa escada, pois já subistes muito em conhecimento, expandindo vossas consciências e deixando fluir os ventos da mudança, da liberdade, das manifestações e co-criação.

Sois os mantenedores dos mais altos patamares de luz e evolução que vosso planeta já vivenciou. E que possais ser os guardiões das novas etapas, da Nova Era, não deixando que dispersões, distorções de padrões energéticos possam acontecer.

Mantende-vos saudáveis, harmoniosos e em equilíbrio, para assim prosseguirdes no vosso servir, sempre tendo em mente não vos deixar influenciar por dramas e desequilíbrios que não são vossos, que acontecem no planeta porque fazem parte da Grande Limpeza para a Transformação tão esperada.

O Sol está brilhando! As flores desabrochando, os pássaros cantando, celebrando com alegria a Era de Aquário.

Que seja bem-vinda e recebida com alegrai, amor, muitas flores e gratidão!

É isso, amados, muita gratidão, pois conseguistes a vitória de trazer esta Nova Era ao planeta, os Novos Tempos.

Celebrai!!! Celebramos com todos vós e dançamos numa enorme ciranda de muitos e muitos povos de mãos dadas, dançando a Dança da Vida em volta do Planeta Terra e Gaia canta de felicidade. Ouvi o som de Gaia nos cantos da natureza. Os ventos, o mar, os pássaros, as baleias e golfinhos, todos celebram e cantam,

Amados, sois muito amados.

Na Luz, no Amor, sempre estaremos convosco.

Eu Sou Kuthumi.

Nenhum comentário: