quarta-feira, 25 de março de 2009

MEDO - ACABA COM ELE - MEDITAÇÃO

MEDO - Acabe Com Ele - Meditação‏



ACABE COM ELE
(meditação)


Sente-se em uma cadeira que lhe permita manter a coluna ereta. Relaxe, de verdade. Isso implica em você – mantendo a coluna reta – procurar sentir-se o mais confortável que puder. Nada, nem ninguém, deve tirar o foco da sua atenção no exercício proposto. Leve o tempo que quiser para atingir essa “zona de conforto”. Antes disso não adianta continuar. Use a respiração para conseguir isso. Ajuda muito (espero que você já tenha aprendido a respirar corretamente).

Esses preparativos todos são absolutamente necessários no processo inicial do aprendizado da meditação.

Na meditação você vai contar com uma energia real e não visível (na 3D) : a imaginação.
Sem ela o ser humano não ativa – efetivamente – seus poderes interiores, especialmente o da concretização dos desejos de sua alma.

Portanto, com isso bem esclarecido, passemos à meditação proposta.
O objetivo dela é conseguir a conexão com a alma, pois isso é tudo que o SH precisa para ter a ativação de suas reais – e divinas – capacidades. Ou, em outras palavras, a ativação dos seus reais – e divinos – poderes.

Imagine um feixe de luz do diâmetro do seu polegar unido ao dedo indicador. Esse feixe de luz vem “de cima”, passa por dentro do seu corpo sentado e penetra no subsolo. A visão é como se tivéssemos um “pau de vassoura” enfiado em nosso corpo... (cuidado para não desvirtuar essa visualização).
Use a sua imaginação para criar o seguinte: esse “tubo” de luz (ou feixe) vai penetrando (de cima para baixo) pelo alto da cabeça (sétimo chakra). E lentamente vai expandindo a luz contida dentro dele para cada chakra que for encontrando na sua descida rumo ao subsolo.

Enquanto isso vai acontecendo, você – sempre através da sua imaginação – vai direcionar essa luz para realizar uma limpeza em cada um dos chakras.

A “sujeira” básica que existe em cada um deles é o MEDO.

No 7º chakra existe o medo de desapegar-se de tudo e de todos que já não são realmente importantes em seu caminho da ascensão. O medo da morte. Imagine a luz retirando esse medo. Não precisa visualizar coisas, situações ou pessoas. Não é necessário. Apenas deixe que a luz faça o seu trabalho de libertação desse medo. Ela sabe como. Se quiser, coloque uma cor violeta na luz. É opcional.

No 6º chakra existe o medo de errar. De não saber “fazer a coisa certa”. De não saber discernir. A luz se encarregará de “limpar as suas ilusões”. Apenas permita que ela faça isso. Lembre-se: ela sabe como. Se quiser coloque a cor rubi no feixe de luz.

No 5º chakra existe o medo de não conseguir viver a sua verdade. Continue permitindo que a luz faça sua faxina básica. Com certeza ela retirará as muitas mentiras em que você tem acreditado ao longo de sua vida. E que só tem atrasado sua caminhada de volta para casa. Se quiser, coloque a cor azul na luz.

No 4º chakra existe o medo de ser feliz. O medo de amar. Nesse momento da sua meditação respire profundamente. Profundamente. Uma, duas, três, quantas precisar...Depois imagine toda a energia da tristeza acumulada através de suas dores-de-amor saindo através de cada expiração. Faça isso parecer tão real quanto puder.


Nesse momento do processo não tenha pressa. Tente trabalhar com a luz branca enquanto permanecer aí.
No 3º chakra existe o medo de ficar sozinho. O medo da rejeição. Quando chegar a este chakra saiba que estará iniciando a fase mais pesada da faxina energética – a limpeza dos 3 primeiros chakras. . Imagine você caminhando ao encontro de SI mesmo, ao encontro daquele Ser Superior que está – o tempo todo – esperando por você. Esse Ser é a sua Alma. Portanto a limpeza do medo radicado neste chakra é fundamental para se conseguir a conexão com a Alma. Trabalhe seriamente aqui, com a serenidade da crença de que você nunca está sozinho e jamais será “rejeitado” por quem realmente importa. Luz amarelo-dourada.

No 2º chakra existe o medo do prazer de viver. Infelizmente o ser humano foi condicionado, há milênios, a explorar predominantemente o prazer sexual. E por isso tem muito medo de perder a capacidade de sentir prazer sexual. É o “grande engano” de toda esta última civilização. Imagine a luz – alaranjada – limpando este medo e ao mesmo tempo reativando as outras fontes de prazer (os 5 sentidos). Lembre-se que a luz sabe como fazer isso. Confie.

No 1º chakra existe o medo-padrão: a insegurança. O medo de “não-se-sentir-capaz-de”. Ai neste chakra está o medo de “não ter dinheiro suficiente” para viver uma vida digna. O medo de não conseguir sobreviver neste mundo material. Use a cor vermelha para limpar este chakra e a sujeira desse medo.


Nesse momento você encontra-se “limpo” da sujeira do medo, seja ele qual for. Usufrua desse estado por alguns momentos, pois é muito prazeroso. Você está numa conexão consciente com sua Alma.

Logo após o seu momento pessoal de bem-estar, continue o exercício.

Através da sua imaginação “circule” pelo feixe de luz, à vontade. Suba até os céus, dê uma olhada nesse cenário, aproveite para sentir a plenitude, mesmo que por instantes. Depois, quando quiser, vá descendo – sempre abrigado pelo feixe de luz e já em companhia da sua Alma – até penetrar no subsolo do planeta Terra. Não crie nenhum tipo de medo, por favor... Lembre-se que você está dentro da luz e conectado com seu Ser Superior. Olhe para este mundo invisível à maioria: há vida ali. A vida intraterrena e sua civilização de 5D.
Se conseguir, estabeleça algum contato. Só para experimentar. Se sentir serenidade e paz, você conseguiu. Para muitos pode ser um bom momento para “trazer as energias do Céu à Terra” e elevar as energias da Terra aos Céus”.

Finalizando, direcione o feixe de luz para voltar à superfície do planeta, onde você vive.
Se sentir confortável, fique dentro dessa luz por mais algum tempo e aproveite para expandi-la para onde você quiser. Se você chegou até aqui já sabe que através da sua imaginação você o conseguirá. De verdade.

Quando quiser, vá abrindo lentamente seus olhos e conectando-se com todo seu corpo físico.

Nenhum comentário: