terça-feira, 17 de março de 2009

ORAÇÃO A LIBERDADE

Oração A Liberdade



Meus amigos sejam livres, mas não apenas livre fisicamente e sim livres espiritualmente, deixem seus sentimentos tomarem conta de você, coloque pra fora odo seu amor pelo mundo e pelas pessoas pois só através do amor nos realizamos por completo.
Blessed be.

Hoje, Criador do Universo, pedimos que venha até nós e compartilhe uma comunhão de amor. Sabemos que Seu nome verdadeiro é Amor, que temos uma comunhão com Você por compartilhar a mesma vibração, a mesma freqüência em que Você vibra, porque Você é a única coisa que existe no universo.
Hoje ajude-nos a ser como Você, a amar a vida, ser a vida, ser amor. Ajude-nos a amar da forma como Você ama, sem condições, expectativas, obrigações ou julgamentos.

Ajude-nos a amar e a aceitar a nós mesmos sem nenhum julgamento, porque quando nos julgamos, acreditamos em nossa culpa e sentimos necessidade do castigo.
Ajude-nos a amar tudo o que Você criou incondicionalmente, de modo especial outros seres humanos, principalmente os que vivem perto de nós: nossos parentes e as pessoas que tentamos amar com tanta força. Porque quando os rejeitamos, rejeitamos a nós mesmos, e, quando rejeitamos a nós mesmos, rejeitamos Você.
Ajude-nos a amar os outros da forma como são, sem condições. Ajude-nos a aceitá-los da forma como são, sem julgamento, porque se os julgarmos, vamos achar que são culpados e sentiremos a necessidade de castigá-los. Hoje, limpe nossos corações do veneno emocional que temos, liberte nossa mente de qualquer julgamento para que possamos viver em completa paz e amor.
Hoje é um dia muito especial. Hoje, abrimos nossos corações para amar novamente, de forma que podemos dizer ao outro "eu amo você", sem medo algum, com sinceridade. Hoje, nos oferecemos a Você. Venha até nós, use nossas vozes, use nossos olhos, use nossas mãos e use nossos corações para partilhar a nós mesmos, numa comunhão de amor com todos. Hoje, Criador, ajude-nos a sermos como Você. Obrigado por tudo o que recebemos nesse dia, especialmente pela liberdade de ser quem realmente somos.Que assim seja e que assim se faça.

Nenhum comentário: