quinta-feira, 12 de março de 2009

A TRANSFORMADORA CHAMA VIOLETA - 6- HARMONIA‏

A TRANSFORMADORA CHAMA VIOLETA

6- HARMONIA



Harmonia é a Lei fundamental da vida sobre a qual repousam todas as outras leis. Uma vez quebrada, o homem sofre o castigo na forma de qualquer infelicidade. Sem manter a harmonia no pensar e no sentir, a energia pura de Deus não poderá trazer o bem-estar. A religião do futuro será tão simples que não haverá necessidade de estudá-la, pois ela SERÁ apenas A LEI DA HARMONIA!

Quando a humanidade compreender que foi a desobediência a esta simples LEI que criou toda a sua desgraça, então, ela estará mais interessada em dominar-se e se esforçará, conscientemente, para trazer à sua preciosa vida somente a perfeição.

A humanidade diz: "queremos paz, queremos liberdade, queremos amor e felicidade". Mas como poderão manifestar-se todos estes predicados se ao mesmo tempo não se ouve dizer sobre a Terra: "damos paz, damos liberdade, damos amor e felicidade para todos e para sempre!"

Imaginai: Maus sentimentos, ódio preconceito, intolerância, ciúme, imoralidade, depravação, perversidade contra alguma coisa ou algum ser vivente, necessitam, primeiramente, passar através daqueles que criaram e sustentaram estes sentimentos em seus cérebros, seus corpos, sentidos e ambientes. GUERRAS são também acumulações de muitas pequenas guerras entre marido e mulher, irmão e irmã, pais e filhos, amigos e vizinhos, sociedades e nações! O que a humanidade precisa não é uma bomba atômica de maior potência, mas, sim, irradiações suficientes de sentimentos amáveis e boa vontade, amor divino impessoal de uns para com os outros e levantar os olhos à Presença Divina "EU SOU" e às Ascensionadas Legiões de L

uzes, implorando sua proteção, paz e orientação. Senti isto e dizei: "QUERO FAZER O COMEÇO".

Nenhum comentário: