terça-feira, 17 de março de 2009

RESSURREIÇÃO

Ressurreição



O conceito da Ressurreição entre os cristãos somente é conhecido como uma Ação de Graça do Mestre Nazareno: a ressurreição do túmulo e mais tarde a ascensão ao Céu.
Entretanto, a ressurreição se processa constantemente - tanto nas pessoas como na própria natureza. Ressurreição é a palavra mágica quando, após um longo sono de inverno, começa a renovação de toda Vida. É o impulso vital que está presente em toda parte. A ressurreição não está ligada somente à estação da primavera. Todo iniciado pode usar o poder da Chama da Ressurreição para a sua própria Emanação de Vida, para a sua perfeição e sua vitoriosa conclusão na Luz.
Esta foi a Boa Nova da Missão de Jesus: provar que a morte não tem poder sobre a Vida Eterna. O homem que conhece a Lei está em condições de aplicar o processo da renovação para a vitória de seu Cristo Interno e deixá-lo ressurgir do túmulo no qual o Cristo esteve encarcerado por algum tempo.
É uma oportunidade maravilhosa para um sincero discípulo da Luz penetrar no campo da vibração mais elevada da Chama da Ressurreição, preencher-se com a caudalosa força vitalizante e expandi-la sobre todo mundo. Estamos persuadidos do seguinte: todo discípulo que tem algum conhecimento sobre esta possibilidade procura aproveitá-la, para ascensionar-se através desta poderosa corrente de energia da ressurreição, a fim de efetuar-se um novo impulso em sua vida.
Sede bem-vindos, amigos da Luz

Arcanjo GABRIEL

Nenhum comentário: