Neste Ano Haverá A Passagem Da Dualidade À Unidade. Estejam Preparados.
Mensagem de Melchizedek
Saudações, filhos da Luz, filhos da Lei do Um, filhos do Pai Único. Alguns de entre vós me conhecem por meu nome de origem, Orionis. Outros ouviram falar de mim como o Ancião dos Dias. Recebam minhas Bençãos, Amor e Paz.
Estão em um ano que é o ano da Luz, o ano do aviso e o ano do despertar. Não sejam retardados pelo alvoroço do mundo, pois já sabem que, ao nível de sua dimensão, o que vem é um ano terrível para os que não discerniram e não viveram a Luz.
Como já sabem, este ano está sob a influência do Arcanjo Miguel, que através de manifestações dos elementais poderosos, deve transformar e dissolver o que não é de Luz.
O tumulto e a tribulação do mundo chegam a seu fim e eis que chega a hora da Luz. A coisa mais importante é o seu despertar. A coisa mais importante é que o governo do homem, que existe desde tempos remotos, agora termina. Entram no governo do Único e o Único não tolera a dualidade.
A Dualidade foi seu campo de experiências durante muito tempo, mas atualmente reencontrar a Luz exige perder tudo o que pertence à Sombra. O que foi construído pacientemente em campos de experiências de reencarnação, através de noções hoje defasadas, como a cobiça, a ambição e o poder, tudo o que a humanidade tomou para si mesma em lugar de dar, chega a seu fim.
A Luz, em sentido espiritual e em sentido físico, é bem visível e deve lhes recordar o juramento de retornar a ela, se tal for seu desejo. Este processo chamado ascensão não é mais que a integração à sua Unidade, à sua Divindade. Chegou por fim a hora, meus filhos, de reencontrar sua herança, de reencontrar o que tinham perdido experimentando o caminho que tinham escolhido e aceito percorrer a fim de fortalecer não suas forças encarnadas, mas sim a Luz de suas almas.
Bem amados, as manifestações dos elementos que observam na superfície do planeta assim como em outros planetas deste sistema solar, são ainda primárias. Sua única salvaguarda é sua persistência na integridade do que são, e não pode ser obtida através de precauções de natureza material. De nada serve acautelar-se no plano material. Só sua fé, sua determinação em encontrar a Luz que são, será sua garantia de retorno à Luz.
Não contem com ninguém mais a não ser vocês mesmos e sua Luz.
Nenhuma ajuda exterior pode levá-los à Luz. Certo, não estão sozinhos; certo, são guiados, levados, amados como ninguém o foi jamais. Entretanto, somente vocês podem dar o passo, o grande salto de retorno à sua Unidade.
Assim é nos mundos dos mundos, esta passagem terrível e magnífica - a passagem da Dualidade à Unidade.
São certamente filhos da Luz inclusive aqueles que à primeira vista se apresentaram como forças do escuro e da multiplicidade. Não são mais que crianças que experimentam a multiplicidade, a divisão, e que não estão preparados para o retorno à Unidade.
Mas isto, como sabem, é sua liberdade fundamental. Por isso, lhes foi pedido não julgar, nem os acontecimentos nem aos seres, mas simplesmente permanecer alinhados em sua Unidade, em sua Fé e em sua Luz.
Não há outra alternativa. O Cristo dizia: "Que se faça segundo sua Fé". E assim será. A Fé e a Luz são os motores de sua ascensão. A paz de seu ser e de seu coração devem ajudá-los a enfrentar os transtornos em curso, criados pelos Elementais, como parte do processo de seu retorno à Unidade. Estão nos momentos mais duros que têm que viver na dualidade. Este é o momento para que a dualidade perceba que ela não mais existe.
Certamente, muitas almas, muitos povos, renunciarão por egoísmo ou por medo a este retorno à Luz.
Não julguem, não condenem, contentem-se em viver conforme a Luz que vêm em seu interior. A melhor ajuda que podem prestar a seus irmãos na dor é estarem ancorados em sua fé, na Luz, na Verdade. Nenhuma outra atitude, nenhum comportamento pode ajudar melhor que este.
A Luz, se a aceitarem, os nutrirá física, psicológica e espiritualmente.
A Luz, se a aceitarem, irradiará de vós, e ela se sustenta a si mesma, pois é capaz, se a irradiarem através de seu ser, de conferir paz, de conferir amor e de conferir o reencontro da Unidade a outros seres humanos que tenham a sorte de encontrar-se frente a tal ser.
Sua jornada de reencarnação chega a seu fim, o que significa que é o fim da realidade tal e como a conhecem. Vão reencontrar sua herança divina e suas potencialidades divinas em sua totalidade. A separação entre as dimensões não mais existirá.
Alguns de vocês já percebem, sentem e vêem os mundos invisíveis. Alguns já estabeleceram o contato com seu Anjo. Isto é verdade. Este é o caminho para a Unidade.
Como já lhes foi dito pelas energias arcangélicas, os sinais são numerosos e serão cada vez mais numerosos em seu interior e em seu céu. Não se preocupem com as reações da dualidade a esta Unidade que vem. O medo nutre a Sombra. Vocês são filhos da Luz e estão a ponto de viver a experiência mais divina que pode viver uma alma em seus diferentes caminhos.
Bem amados filhos, vocês andaram com o empréstimo de numerosos corpos, participaram cada um a sua maneira da evolução dos mundos deste sistema solar. Lembrem das palavras de Cristo: "Estão no mundo, mas não são do mundo". Aí se encontra uma chave fundamental para decidirem pela maestria, ao amparo da Luz.
Mais do que nunca vocês devem entrar em seu espaço interior à medida que as manifestações dos Elementais – por determinação de Arcanjo Miguel – cresçam.
Vocês vivem uma época majestosa. Não vejam a destruição como um castigo. Não vejam as torturas de alguns de seus irmãos como um castigo, pois não é assim. Deus não castiga nunca. Deus transforma as formas a fim de que a Luz resplandeça.
O que quer que tenham que passar, passarão – não importa onde estejam. Portanto, simplesmente “estejam preparados”.
Estar preparados não consiste apenas em tomar precauções materiais, ou físicas. É preciso cuidar de abrir o coração. E a porta do coração lhes abrirá seu coração interior, seu espírito e a sua divindade.
O único esforço que têm que fazer é voltar-se para ele. A chave de seu paraíso, a chave de sua eternidade, a chave de sua saída da dualidade só pode encontrar-se ao nível do coração.
Todos os que procuraram em outra parte, através de seus comportamentos, através de lutas, através de resistências, afastaram-se da porta sagrada.
Uma vez mais, não julguem, contentem-se em ir para o seu interior.
Devem ficar em paz. Nenhuma pressão criada pela dualidade, seja de natureza afetiva, profissional, familiar, social, econômica ou política deve impedi-los de fazer o retorno ao Centro.
Não devem escutar nada além que a seu coração. Não devem escutar demais ao mental racional.
Serão ajudados. Assistirão a numerosos fenômenos naturais e não naturais visíveis a simples vista, transmitidos por seus modernos meios de comunicação antes que desapareçam da superfície do mundo. Devem sair totalmente desta realidade a fim de penetrar no Real, que é a Unidade.
Não poderão ficar com os pés em dois mundos.
O que lhes foi pedido durante numerosas vidas e vidas – manterem-se enraizados na encarnação de um corpo, tendo consciência de certos mundos espirituais - não terá mais sentido. Isto poderá ser para alguns de vocês uma grande inquietação, porque a única maneira de manifestar a Unidade estando na dualidade era, até o presente, enraizar-se na dualidade para não ficar errante entre dois mundos e seus perigos.
Mas logo, muito em breve, isto não será o caso. Serão ajudados nisto pelo poder da Luz, pelo poder da Vibração e pelo poder de seu Anjo Guardião, com a condição expressa de que o peçam.
Lembrem que a Luz nunca pode violar o livre-arbítrio daqueles que acreditam nesta lei. Devem ser respeitadas as escolhas feitas livremente. E o que escolherem, se tornará sua realidade.
Não obstante, os que queiram retornar à Unidade na morada do Pai e evoluir em dimensões não separadas, não divididas, deverão necessariamente desapegar-se desta realidade 3D antes que desapareça totalmente.
Portanto, em assim sendo, haverá numerosas partidas de almas grupais.
Alguns seres, simplesmente desaparecerão. Outros se consumirão. Outros abandonarão seus corpos e não deixarão rastro. Outros deverão, durante um determinado tempo, continuar trabalhando nesta dimensão, até que outros possam assumir o trabalho do estabelecimento das novas bases da nova vida na nova dimensão.
Isto está em marcha agora e durará um tempo preciso em seu tempo terrestre.
Muitos de vocês encontrarão suas próprias revelações através do contato com o EU SOU que está dentro de cada um.
O retorno à Unidade lhes parecerá – muito rapidamente – a única coisa com sentido, especialmente à medida que as semanas os aproximem do ‘vencimento’. Ninguém poderá mais engana-los, salvo vocês mesmos se permanecem atados a valores que não terão sentido nem existência nos tempos que vêm.
Perguntas?
Pergunta: Os famosos 3 dias anunciados por Mãe Maria corresponderiam a uma onda ascensional maior para a humanidade?
- Isto aconteceria ao mesmo tempo. Isto que foi chamado pela Divina Mãe “3 dias” corresponde à última fase do desaparecimento da dualidade. O momento em que a Terra será regenerada. O momento em que esta dimensão não existirá, simplesmente. Isto acontecerá em um momento entre o princípio e o fim do processo de imobilização.
Pergunta: A maneira como se vive na 3D pode ser um entrave para o acesso à 5D?
- Querido filho da Luz, tudo depende do ponto de vista. Numerosas coisas podem representar freios a sua expansão na nova dimensão. Chegado o momento, nenhum destes freios poderá subsistir. Não há mais que seu olhar ou a orientação de sua consciência, que pode ser um freio unicamente pela dificuldade em voltar suficientemente o olhar para o coração. No coração se dissolve, real e concretamente, a totalidade das oposições ligadas a sua materialidade.
Nem a enfermidade, nem as circunstâncias materiais, nem a idade, podem ser um obstáculo para sua ascensão.
Só a orientação da consciência pode ser um obstáculo. Por este motivo é que estão sendo ofertadas a todos a vivência de certas experiências de desapego e de erradicação do medo. Não esqueçam que a Luz revela, que a Luz transcende e que a Luz dissolve tudo o que não é a Luz.
Pergunta: E o sentido da Luz interior?
- Qualquer que seja o potencial da luz de cada um, chegará o momento em que as ocupações materiais deverão também cessar. Chegará o momento em que terão que estar totalmente orientados pela Visão da Luz Interior.
O momento lhes será indicado, todo ser humano o sentirá, todo ser humano poderá aceitá-lo ou rejeita-lo. Mas é evidente que se não tiverem feito o trabalho preparatório (o abandono de certos comportamentos, de certas atitudes, de certos apegos) isto será mais duro, conforme cada caso.
Vão para o Interior. De maneira responsável e disciplinada pratiquem os exercícios que já lhes foram transmitidos. Isto é o mais simples, autêntico, completo, e, sobretudo o mais seguro.
Não obstante, nada os proíbe de continuarem vivendo – se ainda lhes interessa – no estilo de vida da 3D. Todos os acontecimentos que aí se desenrolarão também fortificarão e forjarão seu espírito na compreensão dos mecanismos precisos do retorno da sombra à Luz.
Vocês vieram para esta encarnação somente para viver este momento.
Então, não tenham nenhum temor. Simplesmente, tentem na medida do possível, desconectar de seus sofrimentos qualquer que seja sua origem. Isto não é uma visão do mental. Isto é uma realidade tornada possível pela afluência da Luz.
Bem amados, filhos da Lei do Um, vamos viver agora um momento de Comunhão, um momento de Amor, um momento de despertar. Queiram, simplesmente, acolher em seu interior a bênção que lhes transmito, do mais alto dos Céus à sua densidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário