sábado, 21 de março de 2009

MIKAEL DE 18 DE FEV. DE 2009

Olá. Esta é a mensagem que mais alegria me dá enviar. Sintam-se abraçados em espírito de Júbilo e comemoração!!!!

Peço encarecidamente que a façam seguir. Já a reenviei em espanhol, mas , consegui encontrar o texto original em francês,

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=276

e, traduzi-o o melhor possível.

Como já foi referido por outros canalizadores este ano 2009, está sob a regência do Arcanjo Miguel, e por inerência sob os efeitos das qualidades do 1º Raio - Vontade e Poder Divino. São visíveis no nosso dia a dia as transformações que o 1º Raio oferece.

A "des -construção " individual e colectiva aí está a manifestar-se, Nela encontraremos algumas explicações necessárias que nos ajudarão a passar os dias de 2009, pois a energia está para ficar e Miguel vem anunciar a MANIFESTAÇÂO DO GOVERNO DE DEUS no nosso planeta! A sua energia manifestar-se à por aquilo que nós conhecemos como destruição, embora a luz não destrua nada. Ela des-constroi, ela dilui absolutamente todos os vínculos que nos escravizam aos senhores da dualidade e manipulação. Esses sim destroem, no sentido literal da palavra.

Neste texto encontrarão a razão do afastamento de muitos de nós do convívio geral, numa procura interna de silencio. Estou grata ao Arcanjo Jofiel pelo seu trabalho juntamente com o meu EU Superior.

Convido-os a celebrar comigo a vinda da energia de Miguel, a Implementação do Governo de DEUS e a passar a informação ao máximo de irmãos possível escolhendo as palavras de acordo com o que aquelas que eles possam entender, pois isto é um processo colectivo e de escolhas individuais, de acordo com o livre arbítrio de cada um.

Desde algum tempo a minha Alma está em Júbilo!

Um abraço festivo, S





MIKAËL
Mikael
18 de Fevereiro de 2009



Eu Sou Mikael, príncipe regente e da Milícia Celeste. Recebam a paz, amor, bênçãos e saudações.
Como sabem, este ano é o ano para mim, é o ano da grande purificação.
Entrareis num lapso muito curto de tempo, já não é o início da minha manifestação, mas sim a realidade da minha manifestação.
Venho para purificar o que é necessário.
O ser humano deve passar da competição à cooperação.
A dualidade nem sempre foi sinónima nesta dimensão, de concorrência.
A vida, a vossa vida na dimensão física, e espiritual, não poderia existir sem a cooperação.
No entanto, as forças que vos governam, e que aceitais de boa vontade ou contra a vossa vontade (e que não param de escravizar-vos, de querer intimidar-vos, de querer privar-vos da vossa liberdade), vão agora descobrir que, após 6000 anos de governo de servidão, vós PASSAREIS A ESTAR SOB O GOVERNO DE DEUS.

O inevitável e inexorável dos eventos que sois chamados a viver, individual e colectivamente, são, repito, inevitáveis.
Eles reflectem a transição da dualidade para a unidade, a transição da competição para a cooperação.
Acreditem que, para além das aparências do que vê, do que sentis, não é esta a realidade, não é a verdade sobre o significado daquilo que vê, sobre o significado do que sentis.
A verdade vai mais além. Vou tentar, no entanto, traduzir o seu sentido.
A verdade é a Unidade. Verdade é a luz.
Não obstante, o que permite a eclosão e a revelação da Luz (que irá identificar o vosso absoluto despertar para a realidade e para a verdade do que Sois), só pode manifestar-se através do que é conhecido como humanos encarnados, como a destruição.
Mas a destruição não é um fim em si mesmo.
A destruição permite encontrar os valores mais ocultos dos seres humanos, os mais nobres, a fim de que esses possam, tanto a nível individual como colectivamente, emergir, compreender e ser experienciadas.

O espírito de pertença a um grupo, família, país, homem ou mulher, deve dar lugar à cooperação.
Cooperação não conhece o conceito de raça, família, dualidade.
A COOPERAÇÃO É A VERDADE.
Que cooperação?
A cooperação é o dom e a dimensão humana revela-se quando o espírito competitivo é aniquilado pela destruição.
Mas esta destruição não é uma destruição, a re-construção, o que não é o mesmo.
Construir a sua eternidade requer destruir seu lado efémero, as lutas de poder, as lutas relacionadas com a economia, as lutas relacionadas com o dinheiro, as lutas relacionadas com a família, que impede, por definição, o princípio da cooperação.
Já disse e repito, porque isto é importante: aqueles de vocês aqui nesta Terra, quem sabe o movimento dos planetas, eu convido você para assistir alta precisão astrológica configuração do seu 25 Março.
Este dia marca será um marco na história da sua alma e a história de sua humanidade.
Este dia está ligado ao foco de Luz na sua densidade.
Obviamente, as densidades que não estão prontos para receber esta luz serão levados a uma des-construção.
Isto aplica-se a todos os indivíduos, isto é verdade, ao nível das famílias, isto é verdade ao nível do país e isto é válido ao nível da sua humanidade.
Minha presença revela-se e revelar-se-á mais e mais, através da manifestação extremamente forte dos elementos de seu planeta.
A própria entrada real da totalidade da minha vibração em seu mundo e seu sistema solar começa muito precisamente 25 Março.
Eu venho anunciar o retorno da LUZ e associado ao GOVERNO DE DEUS.
Como sabem, muitas são as manipulações, o número de conspirações, de complots que existem na superfície do seu mundo, para manter os seres humanos mais escravizados.
O PAI NÃO PODE TOLERAR ISSO.
É tempo de romper a sua cadeia de escravidão a esta dimensão, que se consideram ser acima de vocês e que, no entanto, estão muito abaixo da realidade do que você é.
ACONTECERÁ RÁPIDO.
É inútil entrar em pânico. É inútil preparar-se exteriormente.
A Luz e Divina Providência (eu uso essa palavra propositadamente), que A segue, entrará na sua vida, para oferecer à sua estrutura (física e subtil) um ESTADO DE GRAÇA que você não tem experiência.
A preparação foi longa.
Na minha primeira vinda manifestei-me como elemento. Manifestei-me com a presença no céu.
Doze anos mais tarde voltei para completar, até ao princípio de 12, uma revolução. (NT: creio que quer dizer 2012)
Nesta revolução é que você vai descobrir quem você realmente é.
Foi o Arcanjo Jofiel quem ao longo do ano vos preparou para o reencontro com o seu Anjo, com o seu EU SUPERIOR, para o reencontro com o seu coração mais nobre, PARA A EXPANSÃO DO SEU CORAÇÃO SAGRADO.
A única preparação que você ainda necessita fazer requer duas virtudes.
A primeira destas virtudes é chamada de CONFIANÇA.
A segunda destas virtudes é chamada " ABANDONO À DIVINA PROVIDÊNCIA".
Não necessitais de vos preocupar com mais nada, além do que sois, ALÉM DE MANIFESTAR A DIVINA PRESENÇA EU SOU.
Mas para além dessa atenção em particular, A COOPERAÇÃO será necessária para se desenvolver uma escala quase inimaginável hoje, e para os seres humanos.
Inúmeros seres humanos serão dês -construídos e isso acontecerá a partir do solstício Verão.
Isso não o deve alarmar ou sofrer por isso, porque esta é a forma como estas pessoas querem passar pela DES-CONSTRUÇÃO, PARA A LUZ.
" A EXPERIÊNCIA DA LUZ "… Neste momento não é importante a experiencía que as almas escolhem vivenciar, seja repetir o caminho da dualidade ou optar por aceder a esta Luz, PORQUE O TEMPO PARA O EU SUPERIOR NÃO EXISTE.
Mas o seu tempo terrestre em si, ele é bem é real e deveras importante!
Corresponde às limitações de sua realidade: o tempo distende-se, contrai-se, e isso você sabe muito bem!
Você terá que deixar ir completamente o que não é LUZ.
A única causa do sofrimento é a resistência.
Se não houver resistência, não haverá sofrimento.
Haverá luz, haverá (como já o disse anteriormente) despertar e haverá especialmente para o reencontro com a sua origem, a sua verdadeira identidade que é muito diferente daquele que você vive hoje.
Você sois AGORA, E EM TODA A ETERNIDADE, SERES MULTI-DIMENSIONAIS que experienciam a titulo individual, em múltiplos planos, em múltiplas dimensões, múltiplas experiências.
Foi nestas construções manipuladas por alguns defensores desta dualidade, que foram forçados, através das experiências de múltiplas encarnações, a criar mais e mais nesta dualidade.
A encarnação não é uma meta ou um fim em si mesmo.
A encarnação é uma passagem, mas esta passagem não é obrigatória, apesar de a terem escolhido viver.
A evolução faz-se de maneira cíclica, a evolução nunca é linear.
Quem diz cíclica,, diz percorrer o mesmo ponto, mas com uma visão diferente, uma abertura de consciência, e acima de tudo com outro entendimento.
Não julgueis o que está a acontecer. Não julgueis os outros seres humanos, independentemente dos seus comportamentos, pois o mais infame dos comportamentos não reflectem mais que uma falta de conhecimento, uma falta de luz, apesar da luz estar presente, mesmo nestes seres humanos, ela pura e simplesmente não se revelou nesta dimensão, o que não é exactamente a mesma coisa.
Ninguém será condenado , sejam quais forem os seus actos, independentemente dos factos que pratiquem durante a minha manifestação.
O temor, o medo, a desconfiança e a resistências são as causas da dor e do , e, sofrimento devem encontrar uma saída, uma saída a essas almas perturbadas na sua des-construção.
QUEM DIZ DES-CONSTRUÇÃO DIZ CONSTRUÇÃO, DESSES NOVOS MUNDOS, DAS NOVAS VIDAS, DAS NOVAS VIBRAÇÕES.
Infelizmente, a simultaneidade de diferentes dimensões entre o vosso solstício e o fim do ciclo de irão obrigatoriamente confrontar-vos com duas visões profundamente opostas entre os que irão ao encontro da Luz e aqueles que não a irão encontrar.
Apesar disso, estejam confiantes e seguros de que A DIVINA PROVIDÊNCIA E SEU ANJO GUARDIÃO VELARÃO POR VÓS, de modo que nem um único cabelo da vossa cabeça desapareça, de modo a que nenhum sofrimento insuportável se manifeste entre aqueles que optaram por aderir À DIVINA PROVIDÊNCIA.
Não se fixem na des-construção.
Já vos disse e, repito observai o céu, olhai para a luz.
Não acreditem nos seres humanos chegarão, os falsos profetas que, afirmarão vir a luz. Isso não pode ser verdade.
O ESPÍRITO DA VERDADE, O ESPÍRITO DE CRISTO não poderá intervir até que a destruição esteja completa e, só no momento em que estejas pronto para te reencontrares com a tua essência, uma vez totalmente concluído o processo de destruição.
Não vos preocupeis, e a cada dia que passa lembrai-vos desta frase: Não vos preocupe com os vossos medos, com a necessidade de prevenir, com a necessidade de limitar o que vem.
A DIVINA PROVIDÊNCIA, A LUZ, CUIDARÁ DE VOCÊS.
A ÚNICA TAREFA QUE VOCÊS PRECISAM PARA REALIZAR, A ÚNICA TAREFA QUE VOCÊS NECESSITAM DE TER FAZER BROTAR , E EXPANDIR A LUZ DENTRO DE VOCÊS, A LUZ QUE VOCÊS SÃO.
Absolutamente mais nada.
Vocês irão observar, no período de cinco semanas de seu tempo em terra (até esta importante data de 25 de Março), vocês sentirão muitos eventos da nova energia ao vosso redor que a vossa consciência perderá a noção do tempo,o que exercitará na vossa consciência, o conceito do tempo, pois parecer-vos-á muito diferente, distorcido, levando-vos a um estado de consciência diferente.
O Vosso calendário vai mostrar-vos essas distorções do tempo de forma evidente. Não se alarmem.
Isto corresponde ao emaranhamento e interpenetração de Luz na dualidade.
Os resultados, em termos de humanidade, as forças de escravidão, das forças de manipulação que vocês experimentaram, tentarão manter os seres humanos nessa
Dualidade, nesse conflito.
NÃO TOMEIS PARTE DE NENHUM CONFLITO.
Vocês não tem mais nenhum interesse em defender, a não ser o da LUZ.
Vocês só têm que manifestar e centrar-se no AMOR DO PAI POR VÒS!
Não pode ser de outra forma.
À medida que vocês ganham intensidade de luz, à medida que vocês ganham essa intensidade de consciência, estas palavras aqui hoje poderão parecer longe da realidade que você vive, se tornarão a única e possível realidade.
Não haverá alternativa a isso. E tão pouco haverá dúvida que isso está próximo.
Agora vocês precisam de se abrir para a LUZ interna!
Não hesiteis em (abstrair-vos ) do mundo!
Não hesiteis em abstrair-vos dos conflitos existentes no mundo! Não entreis no "drama" que vedes manifestar ao vosso redor, abstraí-vos dele!
Saiam dos conflitos, por favor!
Nos vossos empregos, na vossa sociedade tentai de forma inteligente, contornai as tarefas que vos transportam a dimensões de escravidão, pois os valores que foram obrigados a aderir já não simplesmente já não vos servem, já não vos são úteis.
O tempo deve ser tomado em sentido terreno e não espiritual.
Inúmeros
Acontecimentos a que chamarei de grandes eventos, deverão ocorrer na superfície deste planeta.
Estes estão em curso.
Eles já começaram, mas são só e apenas começos.
Água, fogo, terra e ar vão fervilhar, literal e figurativamente, ou através da revelação da luz que se aproxima!
A preparação do vosso estado interior durará aproximadamente um mês.
Eu tornar-me-ei visível nos céus entre 25 de Fevereiro e 25 Março do vosso anos, faz exactamente quatro semanas, 28 dias.
Estes 28 dias são também uma coisa importante nos dados de que necessitais de integrar e compreender.
Estes 28 dias são 28 dias de preparação e correspondem a uma plena revolução da lua. Isto não é por acaso
Nunca se esqueçam que vocês têm o livre arbítrio, consagrado em todos os seres humanos encarnados, e que ao contrário dos outros seres de luz que vocês são, os sistemas solares, os movimentos planetários não têm essa liberdade de escolha!
Eles obedecem a ciclos extremamente precisos em seus movimentos, alterações na sua órbita, quanto às suas modificações de transformação em torno do seu sol.
Da mesma forma que os seus sóis não têm a liberdade que vocês conhecem, os sóis são associados, de forma indefinível , ao grande sol central da vossa galáxia que é o mesmo está associado ao Sol dos Sóis , a estrela de Alcyone.
ESTA ESTRELA ALCYONE É A FONTE DO PAI E A LUZ.
O PAI AÍ RESIDE.
È a partir daí que partem os impulsos para a manifestação da vida em múltiplas dimensões!
A estrela Alcyone em breve será alinhada, por um deslocamento conjunto desta galáxia, para um maior raio de influencia directa desta estrela. Isto está directamente relacionado com a ligação, com o realinhamento com aquilo que eu chamo de GOVERNO DE DEUS.
O Homem colocou um fim ao governos dos principies da escravatura. Eles devem encontrar a realidade da sua Luz. Eles devem reencontrar a sua natureza que eu chamarei de quase angélica apesar de tereis escolhido viver na dualidade durante tantas encarnações, escravizados por alguns de vós.
Isso tem fortalecido as camadas que você não conhece, porque não são revelados em você. Quais são essas camadas?
Eles têm chamado em sua língua humana de : força, verdade, energia, luz, e que, alguns de vós têm traduzido de forma corajosa como, poder, manipulação, domínio, e submissão. O Pai vos criou livre.
O Pai criou-vos à sua imagem, e isso não é uma ilusão, nem tão pouco uma metáfora, mas sim a mais rigorosa verdade.
Você simplesmente não tinham os meios de momento, para ver, entender e perceber isso. Isso acontecerá em breve. Nós temos na nossa dimensão, muitos seres de boa vontade e de todas as consciências a fim de orientar, para uma melhor e mais rapidamente possível, juntos fraternamente neste projecto de manifestar a LUZ , esta realeza DIVINA.
Mais uma vez, não condenem nem julguem os que de entre vós se opõem a isso! È a sua liberdade, o seu livre arbitro, e nós não nos podemos opor!
Essa È a grandeza do HOMEM, mas também é a causa do seu fracasso.
E essa fraqueza é temporária.
Ela não pode ser eterna, porque, para além da realidade factual do mundo em que vive, até mesmo os seres que hoje se chamam, os negros, possuem neles a mesma luz que vocês.
Simplesmente as construções, as manipulações relacionadas com o medo os impedem de reconhecer isto neste momento.
Eles também estão no seu lugar no ciclo de mudança que vocês vivem. Tratam-se simplesmente de construções ligadas ao medo.
Trata-se realmente do fim de um mundo, mas não o fim do mundo. Trata-se do fim da vida o como conhece, como o experimenta. Este mundo foi criado à imagem de Deus, em harmonia, em beleza mas tem conhecido já numerosos ciclos, numerosas reversões, numerosos períodos (às vezes vividos como difíceis) mas que, no entanto, representam para o conjunto deste sistema solar (mas sobretudo este mundo específico onde vos encontrais) uma possibilidade de ascensão, uma possibilidade de radiação quase única na história dos universos. Este planeta, este sistema solar são realmente únicos nos anais da criação.
A des-construcão que deve ser levado a efeito pelas milícias celestiais está à altura da radiação que deve adquirir este planeta em outras dimensões.
Observem o vosso céu, observam os planetas deste sistema solar, informem-se através do vosso coração e por outros meios exteriores, e à tantas fontes de.
A Realidade do que vim de dizer-vos, aí está agora à sete semanas, correspondo que viveis. O que observais à superfície do vosso mundo, o que se passa a nível dos comportamentos humanos, como a nível dos comportamentos dos países, como a nível dos comportamentos dos elementos, são apenas começos dos comportamentos que ides observar.
** Continuem alinhados, continuem centrados, continuem em silencio interior. Que tem a viver é uma necessidade. Uma vez mais, a palavra mais adequada e que empregarei de novo, é a palavra de des-construcão.
Você tem que des-construir para reconstruir contrário. Vós deveis des-construir-vos para reconstruir de novo. Vós deveis des-construir-vos para reconstruir-se ao idêntico mas noutro lugar, porque a vibração e a oitava deste sistema solar alteram de maneira extremamente potente.
A Luz vem a caminho.
O fenómeno de ascensão, como o chamam numerosos conectados deste planeta, é uma realidade inabalável.
A ascensão começou.
A ascensão manifestar-se-á a partir do 25 de Março à título individual ou título colectivo.
Foi esse o Acordo.
Deve, para a maior parte dos trabalhadores que chamaria da Luz (ou trabalhadores do Pai) permanecer em manifestação, à cavalo sobre as duas dimensões mas no entanto reforçados na vossa vontade de ascensão e a vossa determinação de ascensão.
No entanto, nem todos não serão afectados por esta primeira vaga.
Você deve, como a maioria dos trabalhadores do que gostaria chamar da Luz (ou trabalhadores do PAI) permanecer em manifestação, cavalgando ambas as dimensões, mas reforçado no seu desejo de Ascender e a sua determinação de Ascensão. Tenham cuidado para não sucumbir às tentações da resistência que vos conduziriam a um sofrimento desnecessário.
Posso assegurar-vos e confirmar-vos que, se vocês viverem o período de preparação, que aí vem em uma forma autêntica através de vosso comportamento e acções, através de seus pensamentos que tudo acontecerá de forma absolutamente feliz e graciosa.
E é residindo nessa Luz e nessa alegria que podereis trazer a vossa cooperação e não de forma diferente.
Aí está, bem amados filhos do Pai, o que tinha a dizer-vos. Insisto para que esta data do 25 de Março seja anunciada, que esta data de preparação de 28 dias que vocês deverão viver seja difundida o mais o mais largamente possível .
Está-lo-á através de múltiplos canais que irão apenas confirmar este.
A sincronicidade do aparecimento destas datas, a sincronicidade do aparecimento destas mensagens através de diferentes canais ou por outros seres que acompanham os canais, , todos vão na mesma direcção.
E aí você compreenderá de forma irrefutável, de que algo grande está a acontecer, pois é grandioso, é sobre a LUZ.
Bem amados filhos do PAI, crianças da unidade, se vocês tiverem quaisquer perguntas, dúvidas em relação a este, em relação à minha presença em seu mundo, vou tentar esclarecer.

" Pergunta: Aqueles que não estão conscientes do que se passa ou que não aderem, que beneficiam o processo de subida da mesma forma?
O único risco é a resistência e, assim, o sofrimento. mas o sofrimento, quando se torna extremo, também pode levar a uma forma de compreensão e aceitação que chamarei de abandono. Portanto, não se preocupam com aqueles. Certifique-se de anunciar.
Certifique-se também para não exporem àsarmadilhas deste mundo, que são reais, mas os seres humanos devem fazer escolhas em uma base individual. È só ele que sozinho deverá escolher e optar.

" Pergunta: O que é a " des-construção "?

Des-construção é a influência da luz do Pai que vem apenas apagar os erros do caminho da humanidade como um todo e, assim, apagar a subjugação, dominação, autoridade.
Tudo que você construiu, sob a autoridade, individualmente ou colectivamente, devem desaparecer.
A cooperação não poderá existir sem qualquer ilusão de poder.
" Pergunta: A Des-construção será concomitante com a Ascensão?
Para algumas almas, em algumas partes do mundo, sim.
A Des-construção, mas, novamente, não é o fim.
A Des-construção é o início de um processo, que é o aparecimento da Luz, que é a Ascensão de seu planeta e que o que eu chamarei eventualmente (e que ocorrerá apenas quando este ano da minha missão, terminar) na sua terminologia: retorno . (retournement)

" Pergunta: Então, o vosso reinado termina com a des-construção?
A Minha missão é a de limpar, na sua expressão corrente.
Fazer a limpeza consiste em divulgar, revelar, caçar não é Luz e combater.
O vosso papel não é lutar.
O vosso papel é o de revelar a luz e nada mais.
Você não está em tempos de combate.
Você está no momento da aceitação.
Deixem o combate a todos aqueles que foram instruídos para isso e que sabem o que fazem.
Nunca se esqueça que você deve retornar à sua Unidade,
pois nós, contrariamente à vocês, os dos nossos planos dimensionais, temos já, de uma maneira ou outra, humanos ou não, anjos ou não, hierarquias ou não, vivemos nessa Unidade, porque nunca a deixamos.
E é nossa missão, combater para a GLÒRIA DO PAI, para que a Unidade se revele, para que a Luz se revele.
E esse não é a vossa missão. A vossa missão resume-se ao vosso reencontro com a LUZ, com a Unidade do PAI.

" Pergunta: No final do seu reino, os seres humanos serão unificadas estarão na Unidade?
Todos os seres humanos, sem excepção, terão contacto com a LUZ, ou a aceitarão ou rejeitá-la-ão.
Não poderá ser de outra forma, por isso todos devem ser informados, não só os trabalhadores da Luz, os trabalhadores do Pai.
Mesmo aqueles que desdenham da face da Luz, a partir do rosto do Pai, deverão ser informados e transformados pela Luz, mesmo que decidam continuar ao longo de vários ciclos nos caminhos da dualidade.

" Pergunta: Pode explicar o que você quer dizer com " o princípio de número 12?

Como você sabe, vocês estão num sistema solar onde o número dominante na dualidade é o 7.
Na oitava superior correspondente ao que vós apelidais de quinta dimensão, vive-se uma oitava do número 12.
O 12 corresponde a uma forma de união.
È esta nova tri-unidade que lhe permitirá subir no mundo da não dualidade.
Em sua terminologia, penso que é aquilo que pode ser ilustrado pelo que vós chamais de "os 12 trabalhos de Hércules", mas também pelas 12 vértebras de sua coluna vertebral, ao nível das suas costas.
O referencial 12 está ligado a uma outra oitava e uma outra manifestação de formas de vida.
Tal como o 28, corresponde ao ciclo lunar.
É extremamente importante. Para o que vem depois de 25 de Março (e de maneira mais evidente a partir do solstício de Verão), é óbvio que vocês precisam de se preparar e esta preparação não é através do 12trabalhos, mas sim através dos 28 níveis. São aqueles 28 níveis vocês terão que viver.
Amados filhos da Luz, amados filhos do Pai, trago- vos agora toda a minha força, a minha protecção e meu amor e eu digo bem-vindos à vossa eternidade.

... Efusão de energia, ... Mikael

Nenhum comentário: