domingo, 15 de março de 2009

DIÁRIO DE BORDO DA TERRA - MARÇO DE 2008

DIÁRIO DE BORDO DA TERRA
MARÇO DE 2008
por Celia Fenn



Imagem por Jean-Luc Bozzoli em www.eyewithin.com


7 de Março : Lua Nova... Quando seu Coração Bate aos saltos...e informação sobre os Códigos do Graal de Arcanjo Miguel: Todos meus queridos, Não posso agradecer a vocês o suficiente pela avalanche de amor que chegou depois do meu último Diário. Eu fui literalmente elevada em uma Onda de Amor! Algo se “libertou” neste processo, e bênçãos estão novamente fluindo para minha vida. A situação atual permanece presa, mas eu estou encontrando novas maneiras em torno das velhas energias, e eu penso que estamos todos neste processo.

Eu também fiquei impressionada com o grande numero de pessoas que disseram que estavam experienciando situações muito parecidas! Com certeza nós somos todos Um! Então obrigada a todos vocês pelas cartas, e saibam que eu li cada uma delas.

Assim, nesta Lua Nova, temos uma época maravilhosa para plantar as sementes de Novas Intenções para esta Nova Energia. È hora de permitir o fluxo se movimente em nossas Vidas. Muitas pessoas têm comentado sobre palpitações no Coração que alguns experienciam neste momento. Eu também tenho tido esse problema. Tenho visto varias explicações, mas nenhuma que realmente teve efeito para mim. Estas palpitações têm continuado desde Janeiro para mim. Em um estagio foram tão intensas que pensei que estivesse para partir. Alguma vezes meu coração fez um *“fandango” em meu peito (*N.T. Dança popular a três tempos e bem sapateada, de uso na Espanha, Portugal e Brasil), e esperava que fosse parar de respirar! Então fui à minha médica e ela me assegurou que meu coração estava forte e bom, e que eu estava experimentando o que ela chama de “batimento ectópico”, que eu suponho que seja um nome extravagante para uma palpitação. Assim eu recentemente perguntei a Arcanjo Miguel o que nós estávamos experimentando, e esta foi a explicação.

Nós estamos agora mudando muito positivamente para a energia da Nova Terra. Esta tem uma vibração e pulso muito diferentes da velha Terra. A Nova Terra está sincronizada com o Grande Sol Central, ou Centro Galáctico, e nossos Corações estão no processo de embarcar nesta nova freqüência de Luz. Mas, porque somos os Mostradores do Caminho, nós vamos primeiro, e o restante ainda pulsa com a velha energia. Assim, nossos corações ficam “for a de sincronia” e não temos certeza de que pulso eles deveriam estar seguindo... o velho ou o novo? Sentimos a mesma confusão em nossas vidas, enquanto tentamos decidir onde precisamos estar... na Velha energia tentando levar a vida pelo nosso Plexo solar e nossa Vontade, ou na Nova energia onde vivemos através de nosso Coração.

É claro, que fizemos a escolha pela Nova, mas ainda estamos lidando com velhos padrões que tendem a nos puxar de volta para a velha maneira de fazer as coisas. E assim, tendemos a vacilar entre as duas ”estações”, se quiserem usar a analogia de uma estação de radio. Em meu próprio caso, eu acho que o problema do banco foi porque eu me mudei para as novas freqüências e o banco ainda esta operando de acordo com as velhas. Então não pudemos “encontrar” um ao outro. A resposta, é claro, é permanecer na freqüência do Coração e confiar que o fluxo de abundancia se manifestará ou encontrará vocês de outra maneira. Não tem que ser da “velha” maneira, se estivermos abertos para permitir que a abundancia flua em nossa vidas como ela quiser e quando ela quiser. Isso requer confiança e paciência.



Muitas pessoas escreveram sobre os “Códigos do Graal” que Arcanjo Miguel mencionou na canalização de Março, e disseram que não puderam achar nada no site sobre isto. Eu achei isto estranho, já que fiz muito trabalho coma a energia do Graal em 2007, mas eles estavam certos. A maior parte do trabalho eu fiz em workshops, então nem sempre foram para o site. Assim, deixe-me dizer que os “Códigos do Graal” são um conjunto de Códigos de Luz dentro do DNA. Eles fazem parte do desenho ou projeto original e foram programados para permitir que o Corpo Humano carregasse as energias da Chama Gêmea do Masculino e Feminino Divinos no Reino Material.

Como a Humanidade abandonou este projeto original, muitos destes canais ou meridianos de energia deste desenho foram fechados e perdidos para nós. O Feminino Divino Solar foi a energia que foi a mais danificada e a que mais precisou retornar para nós. Agora as energias do Código do Graal foram encarnadas em Yeshua e sua Parceira, Maria Madalena. E o segredo do Graal e sua reativação nos Humanos foi mantida por Maria Madalena em seu papel de guardiã da Chama do Feminino Divino. Então, nos anos recentes, e especialmente em 2007, a energia do Feminino Divino Solar – Paixão, Sensualidade e Criatividade - retornou ao planeta enquanto os Humanos se abriram para receber esta freqüência uma vez mais. Isto exigiu a abertura das “Grades de Madalena” dentro do Corpo Humano, e este foi o trabalho que eu fiz em 2007 com Arcanjo Miguel em muitos dos workshops. A meditação do “Sagrado Coração” que foi dada no ultimo ano, somente nos foi dada porque tínhamos agora a “ligação” em nossos Corpos de Luz para carregar o poder do Feminino Divino Solar Sagrado novamente. E portanto a habilidade que nos foi dada mais uma vez ativou estes fluxos de Luz que são chamados de os “Códigos do Graal”.

Os Códigos do Graal nos permitem entrar dentro do poder total da Chama Gêmea dentro de nós mesmos, e nos tornar em poderosos Criadores e manifestar com este poder criativo se assim escolhermos. O poder de manifestação é baseado no coração e depende do equilíbrio dos fluxos das energias masculinas e femininas através dos meridianos do “Graal” no corpo. A habilidade de manifestar a parceria da Chama Gêmea no mundo exterior também depende de nossa habilidade de ativar os “Códigos do Graal” dentro de nossos Corpos de Luz e de nosso DNA, e assim criar no mundo externo um reflexo da união divina dentro de nós! Isto sempre fez parte do Desenho Original para a vida Humana, e certamente é uma fundamental do desenho para o Anjo Humano da Nova Terra.

Então, trabalhar com a ”Meditação do Sagrado Coração” que foi dada por Arcanjo Miguel, certamente os ajudará a ativar os Códigos do Graal dentro de seu próprio Corpo de Luz e DNA!

A adorável imagem incluída aqui foi enviada a mim por Nathalie da França e eu penso que mostra claramente a Luz radiante que entra no corpo quando os Códigos de Gral são ativados pelo poder do Feminino Divino. E assim, enquanto nos movemos em direção a estes poderosos dias de 20 e 21 de Março, nós podemos trabalhar conscientemente com este Graal em nossas vidas, se nós assim escolhermos!

Em 2007, eu também trabalhei com Janosh que criou uma apresentação visual poderosa dos Códigos do Graal. Você pode acessá-los se Clicar Aqui>. ( Clique depois acima da pagina na terceira aba que diz “The Codes” e depois clique em “The Grial Codes”, onde poderá ver todo o trabalho visual). Estes também ajudarão no processo, e eu trabalhei com Janosh em uma ocasião na qual eu fiz uma apresentação dos códigos de Madalena com a Meditação do Sagrado Coração. Poderosas energias!

Clique aqui para a Meditação do Sagrado Coração


Tradução: Silvia Tognato Magini silvia@starchildglobal.com

Fonte: http://www.starchildglobal.com/portuguesa


© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global

This work is licensed under a Creative Commons License.

You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.

Nenhum comentário: