terça-feira, 17 de março de 2009

APRENDA A POTENCIALIZAR A ENERGIA DE CURA

Aprenda A Potencializar A Energia De Cura



Com Exercícios de Captação, Manipulação e Aplicação da Energia de Cura.

Desenvolvi este curso de pouco mais de 3 horas de duração, onde através de exercícios práticos você conseguirá entender como captar e aplicar a Energia de Cura do Universo de forma mais intensa, rápida e eficaz. É o meu desejo levar este conhecimento a todos os cantos do País.

Esse curso foi elaborado exclusivamente para Terapeutas Holísticos de todas as áreas, Enfermeiros, Cuidadores, e pessoas que trabalham na assistência e auxílio a doentes. Para Reikianos que estão dispostos a aprender a potencializar a captação e aplicação da Energia de Cura do Universo, mas também há um excelente aproveitamento de outras áreas, como exemplo; um fitoterapeuta conseguirá imprimir em suas poções e misturas de ervas, muito mais energia de cura do que normalmente obtém aplicando somente o conhecimento fitoterápico.

Através de exercícios práticos, o participante irá descobrir como intensificar a canalização da energia de cura, abreviando os tratamentos a que estiverem se dedicando. Trazendo maior conforto ao seu cliente, de forma mais eficaz, rápida e permanente. É certo que em um tratamento mais rápido, o cliente estará atrelado por menor tempo ao seu consultório, mas deve sempre levar em conta que a melhor propaganda de seu trabalho é feita pelas recomendações de clientes satisfeitos.

Esse trabalho prático já vem sendo realizado dentro de todos os cursos que ministro com resultados realmente surpreendentes, agora, porém, estou dedicando-me aos Terapeutas e pessoas que cuidam e/ou tratam de outras pessoas, pois entendo que é necessário ampliar a utilização desse sistema de cura tão mais eficaz. Como o meu objetivo é promover o método de trabalho, o investimento para participar do curso é mínimo e, seguramente, um dos menores custos para cursos desse nível do mercado.

Você que está interessado em obter resultados mais expressivos em seus tratamentos e ampliar o seu conhecimento sobre bioenergética – comportamento, captação e utilização -, este é o curso ideal para participar. Mas se você deseja além destes benefícios, promover o seu estabelecimento e as suas atividades, esse é sem dúvida o melhor meio devido ao seu investimento que não excederá a R$ 50,00, na promoção do evento. Conhece alguma propaganda, mais barata e tão eficiente?

Reúna alguns de seus amigos e promova este curso em seu estabelecimento.

Entre em contato e descubra que a grande sacada é que você pode promover este curso a um custo realmente ínfimo em seu estabelecimento ou até mesmo em sua residência, com isso, estará promovendo seu espaço e o trabalho que você desenvolve. O curso pode ser realizado em qualquer tipo de estabelecimento, independente de seu tamanho.

Escreva para julioroberto60@ig.com.br e receba informações mais detalhadas de como promover este curso.

Muito AMOR, PAZ e VERDOR em sua vida!

Nenhum comentário: