quarta-feira, 11 de março de 2009

A TRANSFORMADORA CHAMA VIOLETA - 9- APELOS‏

A TRANSFORMADORA CHAMA VIOLETA - 9- APELOS‏





9- APELOS

(também de pé)



Bem-Amada Presença "EU SOU" em mim e Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain: eu Vos amo!

Vinde com vossos anjos de Fogo Violeta da Liberdade, da Transformação, da Misericórdia e do Amor e ajudai-me!

Chamejai Vosso Fogo Violeta através de meus sentimentos! Afastai toda sensação de dúvida, medo, ciúme, limitação, impureza e ódio de qualquer espécie - de causas e gérmens - e DAI-ME NOVAMENTE Vossa abundância do divino Amor, Pureza, Harmonia, Liberdade e Perfeição!

Chamejai Vosso Fogo Violeta através de meu cérebro e meu mundo mental! Derretei e transformai todas as imagens de imperfeição de qualquer natureza - causas e gérmens - e dai-me, novamente, a recordação do Bem, da Paz, Felicidade e Perfeição!

Chamejai Vosso Fogo Violeta através de cada órgão, cada célula, cada funcionamento, cada parte de meu corpo físico e mantende a chama até que todas as aparências de velhice, miséria e imperfeição de qualquer natureza se dissolvam e se transformem em minha eterna juventude e beleza, completa saúde, ilimitada força e poder. E que a vitória de meu Plano Divino se realize.

Eu Vos agradeço!

Um comentário:

Jéssica Cavalcante disse...

OLÁ,
PARABENIZO PELA PÁGINA E CONVIDO-LHE A CONHECER MEU BLOG E MEU SITE NO MULTIPLY
VISITE O BLOG ESPIRITUALIDADE E MENSAGENS
http://espiritualespiritualidade.blogspot.com/
http://espiritualidades.multiply.com/
QUE DEUS LHE ILUMINE E LHE ABENÇOE SEMPRE,CONCRETIZANDO SEUS SONHOS E REALIZANDO SEUS PROJETOS.
PAZ E LUZ