sábado, 14 de março de 2009

PREPAREM-SE PARA MUDANÇAS

PREPAREM-SE PARA MUDANÇAS



Amados Alunos da Luz!
Pedimo-lhes que escutem nossas palavras, nossas advertências, quanto às indicações importantes para sua vida, para tudo que chegará à sua vida e seu Mundo em mudanças e problemas. Mergulhem cada vez mais em seu divino EU SOU e estabeleçam com ele uma ligação cada vez mais intensa. Ele é sua condução, seu Mestre inteiramente pessoal, que os conduz. Seu divino Eu é a melhor segurança contra as iniqüidades do destino e do mundo exterior, que consistem nas transmutações que atingirão o Mundo terreno. Estejam preparados para aceitar tudo o que os possa atingir. Será revigorado com a Força de seu divino Eu, que lhes oferece a poderosa proteção, conduzindo-os seguramente, se escutarem suas indicações.
Recolham-se ao silêncio com freqüência, a fim de fortalecer a união com ele e absorvam em sua consciência tudo o que lhes aconselhamos para o futuro próximo. Aprendam a colocar-se acima dos acontecimentos, na profunda paz interior, com o amor de seu coração para com toda vida ao seu redor. Sejam auxiliares e exemplos para todas as pessoas a sua volta e não as abandonem quando em dificuldade de vencer seus problemas. Ajudem, na medida do possível, às pessoas que nada sabem sobre os acontecimentos.
Um ponto importante das mudanças também será a visão dos Mundos internos, que se revelará para muitas pessoas. Elas ficarão perturbadas, se não tiverem nenhuma noção do mundo sutil. Essa poderá ser mais uma oportunidade de ajuda que poderão oferecer às pessoas ao seu redor.
Portanto, desde já chamamos sua atenção para tudo que possa chegar ao seu Mundo, exigindo seu auxílio, Preparem-se para tudo isso. Também vocês próprios precisarão contar com mudanças. Portanto, esforcem-se a fim de estarem preparados para tudo que possa atingi-los. Ainda existe tempo para isso. Mergulhem nas purificadoras Forças das Chamas a fim de estarem preparados para as tarefas ligadas a todas as novidades que poderão acontecer.
Nós somos sempre seus amigos e auxiliares e os envolvemos em nosso amor e solicitude.


--------------------------------------------------------------------------------

Boletim Ponte para Luz - Novembro 2003
Copyright Die Brucke Zür Freiheit e. V.
Direitos exclusivos de Tradução e Edição no Brasil:
A Ponte Berlim Brasília: Brasília DF.


--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: