quarta-feira, 11 de março de 2009

VIDA...ETERNO RECOMEÇO

VIDA...ETERNO RECOMEÇO



Viver... um eterno recomeço!Tempo...elo que dá forma à corrente da Vida! Hoje quero falar do tempo. Um tempo bendito, quando com seu passar as dores acalma e as más lembranças esfumaçam. Um tempo maldito quando olho para trás e vejo que meus sonhos são passado, que a vida se esvaiu, deixando apenas marcas de suas pegadas. Tempo...algo que por mais que tente não se consegue dominar. Mesmo que eu grite : Pare tempo! - de nada adianta, pois quando o som que emito se escoa, junto dele se vai o tempo. Pudesse o tempo segurar nas mãos o pararia neste instante, ao som de um piano a tocar e nas emoções girar como o vento num suave e terno bailar. Ah tempo, com magia se pudesse voltaria ao tempo do bem-querer, onde sem pressa fixaria a imagem de quem bem me viu, no tempo do nunca mais. Tempo, é hora de construir pontes para passantes que rompem distâncias, e finalmente calar o pranto daqueles que buscam o amor, já tão sem tempo... De-me tempo para novamente ver o mar...e amar, mergulhando em azuis que estão a me chamar...no mar. E nesse mergulho sem pressa, quero fazer a promessa de que não me vencerás, tempo. Mesmo que me arqueie, que marque meu corpo com tuas garras, ainda assim reconhecerás que minha alma é livre, liberta...E sempre irei recomeçar! Tempo...és maya. Aceite então a verdade, que a mim não vencerás, pois sou Filha da Eternidade.

Um comentário:

Andréa disse...

TEMPO...me deu vontade de respirar..de ligar para meus amigos ofegantes e lhes dizer. Calma, respire, olhe ao seu redor. O mundo que Deus criou não é esse que vemos, mas é possível senti-lo quando fechamos os olhos e respiramos. É simples, é sereno, é paz.