quarta-feira, 25 de março de 2009

INVERSÃO IMINENTE DO PÓLO MAGNÉTICO

Inversão Iminente Do Pólo Magnético



Nova mensagem de Cristo Miguel Atón através da Senhora
Candace Freeze.

'O planeta está entrando em uma inversão do pólo magnético'
'Muitos de seus escuros tratam de fugir agora, posto que sabem disso'
'Tomamos a decisão de não impedir a inversão, mas sim de mantê-la retardada'
'Isto é uma inversão do pólo magnético, mas não será uma mudança do eixo'
'Isto significa que o planeta se está preparando para reduzir sua rotação e logo se deterá'
'Este é o período dos três dias de escuridão, à medida que o planeta se detêm gradualmente. Também é o chamado dia do Julgamento por algumas religiões'
'Manteremos a mudança muito lenta, para que dure um par de semanas, o que atrasará as mudanças terrestres'
'Uma vez que isto seja evidente, começará o processo de imobilização, que exigirá umas quatro horas'
'Este é resultado de Júpiter e a razão pela qual atrasamos este processo. Para ter mais controle da situação'
'Vocês despertarão rapidamente dentro de pouco. Muitas religiões sabem o que é a inversão do pólo'

Publicado no sábado 21 de março de 2.009

Candace. - Descrevi a todo mundo o que via e sabia até então, e comecei a desejar algo para todos vocês, sentindo-o adequado, mas não pensei que seria tão rápido. Parece que o Sol quase parou naquela manhã de 18 de março, e me assustei um pouco. Logo me recuperei. Mantive esta mensagem em 'stand by', desejando receber mais dados e não publicá-la imediatamente. Esta noite Cristo Miguel me chamou em minha cabeça de uma maneira realmente forte e disse que desejava que isso fosse publicado agora. Ele tinha acessado meu desejo de esperar um pouco. Reescrevi minha parte completamente e fiz um pequeno gráfico de dados durante esta tarde de sábado 21 de março de 2.009. Houve um buraco coronal esperado em 20 de março, e este foi menor e estranho. Esperava-o maior, já que não acontece normalmente. Achei que o buraco coronal poderia estabilizar o campo magnético durante um pouco de tempo, razão pela qual eu queria esperar um pouco mais pela publicação desta mensagem. Bom, vamos à mensagem.

Cristo Miguel. - Queridos, Candace dará certa quantidade de detalhes ao final desta mensagem, em relação às mudanças notáveis.
O planeta está entrando em um processo de inversão do pólo magnético e tomamos a decisão de não impedir isso, e sim de retardá-lo um pouco.
Candace me informou sobre o fato do sol ter nascido 20 minutos mais tarde no dia de hoje, e isso é um grande sinal, queridos. Não cronometro totalmente seu amanhecer porque estou estacionado fora da órbita de Saturno neste momento. (Candace. - Vinte minutos de mudança, de segunda-feira à quarta-feira, é enorme.)
Isto é uma inversão do pólo magnético, não uma "sacudida" e nem uma mudança de eixo. Isto significa que o Sol continuará retardando-se e, possivelmente pode ficar mais 'errático' durante um dia, talvez menos ou talvez um pouco mais. Também significa que o planeta está se preparando para reduzir sua rotação. Logo se deterá durante um período de tempo, um par de horas no máximo, e em seguida, o Sol começará a mover-se para trás para colocar-se outra vez no leste, ou não haverá amanhecer absolutamente para alguns de vocês.
Este é o período dos três dias de escuridão à medida que o planeta se detém gradualmente, inverte (sua rotação) e mantém a inversão até que o Sol nasça pelo oeste.
Este é o dia do Julgamento citado em muitos dos seus livros religiosos, já que muitos não sobrevivem, e as mudanças terrestres se recolhem grandemente, mas não ao extremo de provocar uma grande mudança do eixo. Manteremos a mudança muito lenta, para que dure aproximadamente um par de semanas, o que atrasará as mudanças terrestres. Não desejamos ter uma perda de vida maciça pelo dióxido de carbono no ar.
Agora, uma vez que isto seja flagrantemente evidente para os habitantes da Terra, começaremos o processo de imobilização que requererá umas quatro horas. Isto é, em parte, o resultado de Júpiter e a razão pela qual mantivemos o atraso deste processo: para que tenhamos mais controle dos acontecimentos. Aqueles de vocês que acreditam que estão observando o "planeta Júpiter", na verdade observam a “nave estelar Júpiter”, como Candace gosta de chamá-lo, e também à nave estelar Vênus, queridos, que durante o último ano pelo menos, esteve 'dançando' no céu periodicamente.
Vocês sobre a Terra não estão, ainda, despertando muito para essa realidade de Vênus e de outras naves 'dançando' de noite. Mas, que assim seja. Vocês despertarão rapidamente dentro em pouco. Muitas religiões sabem o que é a inversão dos pólos. Se não for com esse nome, os três dias de escuridão chamarão a atenção, quando o Sol começar a mover-se para trás.
Os planos não mudam, em caso contrário. Não haverá uma evacuação geral, posto que a maioria da população não subiria mesmo à bordo de uma nave, de todos os modos, e também porque entraremos na imobilização e procederemos como o planejado. Isso tudo era esperado para ocorrer durante a imobilização e vocês simplesmente despertariam para uma amanhecer ocidental (sol nascendo do lado oeste).
Fizemos tudo o que pudemos para despertar um povo adormecido, mas não tivemos êxito. Tivemos algum sucesso, mas não foi o suficiente.
Portanto, permitimos que a Mãe Terra assumisse sua liberdade de ação neste tempo. A contaminação é enorme e a escuridão já se instalou na maior parte do planeta (a nova ordem mundial) exceto na Rússia e China, e há coisas horríveis que estão a caminho. Posto que muitos residentes da Terra - embora nem todos com consciência disso - pediram nossa ajuda, essa é a razão pela qual estamos lhes dando cobertura nesses últimos anos.
Não se determinou a duração da imobilização já que isso depende da evolução dos acontecimentos, dos acertos de contas e das mudanças terrestres necessárias e coisas parecidas. Dois anos não é mais que uma simples estimativa. Poremos em imobilização a maior parte da vida sobre o planeta, até que se estabilizem os movimentos da Terra e se limpe bastante o ar do dióxido de carbono para o despertar a vida animal. As plantas se beneficiarão dos níveis mais altos do dióxido de carbono e isto é útil e necessário na verdade. Evacuar-se-ão algumas dessas formas de vida durante as primeiras fases, e depois todos os que continuarão a ascensão serão evacuados para as zonas de segurança, se estiverem em perigo de dano, depois de que a imobilização esteja em vigor. A acumulação do dióxido de carbono e de outros produtos químicos não afetará aos corpos em imobilização. Esta é a razão pela qual se planejou uma imobilização de caráter geral.
Agora, sugiro que comprem algumas pilhas, já que a eletricidade pode cessar ou ser esporádica. Assegurar-nos-emos de que todos estejam conscientes disto na Terra antes que comece a imobilização. Alguns ainda estão profundamente adormecidos, e pode ser que eles não vejam amanhecer do Sol quando despertarem, mas não será assim por muito tempo.
Tenham iluminação se a necessitarem e mantas para o frio, dependendo do seu clima. Será uma longa noite para alguns. Por favor, logo que observem o Sol deter-se, fiquem em contato com todos seus círculos de conhecimento e orientem quem precisar para que não se assustem.
Não teremos acesso à televisão e muitos de seus ‘escuros dos governos’ estão tratando de fugir agora, já que sabem disso tudo. Agora deixarei que Candace publique suas observações. Reunir-me-ei com muitos de vocês durante o período da imobilização e não tenham medo nestas poucas horas que restam, mas ajudem a todos que puderem até que comece a imobilização.

De novo, esperem até que a evidência seja enorme antes de entrar em contato com eles.

Namastê.
Cristo Miguel Atón

Nenhum comentário: