quarta-feira, 25 de março de 2009

ORAÇÃO PELA MÃE MARIA – MARIA DE NAZARÉ

ORAÇÃO PELA MÃE MARIA – MARIA DE NAZARÉ



ORAÇÃO DA SEMENTE DE LUZ

Mãe Maria, dê-me neste momento a semente da luz !
A luz da fertilidade que nos meus braços eu possa acalentar pequenos seres cobertos pelo manto azul !
Azul índigo do novo mundo !
Da Era de Aquário para a Era transcendental !
Raio azul, azul violeta, cobre-me da fonte energética da luz dos 7 raios.. Fertilize em mim, neste momento, os quatro sons do universo, a rosa dos ventos – norte e sul – leste e oeste !
Mãe Maria da renovação cobre-me com os cristais do oceano...
Oceano índigo – receba o dourado púrpuro imantado das cores da transposição celeste das cores imantados no prisma das 7 cores e 7 sons! Unge a minha cabeça com óleo, óleo de sândalo...
Pelas mãos que abençoa a mulher do novo tempo!
Mãe Cristal – semente de luz !
Abençoai todas as mulheres gestantes cristais e índigos da Nova Era..
Raios coroados de chuva de néctar. Amada Mãe, Rainha do Lar!
Mãe que sois Maria. Maria de Nazaré, estrelas de Saint Germain no oceano índigo do novo tempo regido por Deus .
O Ivanhoé da nova paz do mundo global.
Paz , amor e luz
( Fazer 3 x )

Canalização Violeta Vitória, 21 de Março 2009

Nenhum comentário: