quinta-feira, 19 de março de 2009

MEDITAÇÃO GLOBAL DO EQUINOCIO 2009

Meditação Global Do Equinocio 2009‏

20 DE MARÇO 2009 : MEDITAÇÃO GLOBAL DO EQUINÓCIO
O SAGRADO CORAÇÃO DA TERRA E A TERRA EM NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES



Neste momento mágico nós os convidamos para que se unam a nós na celebração da "Harmonia do Um" ao redor do Planeta. Unamo-nos como grupos com outros Trabalhadores da Luz para celebrarmos a energia da Nova Terra que está aqui! Nós os convidamos para que criem as suas próprias Cerimônias Sagradas para Honrar a Terra neste momento Milagroso de Realinhamento e de Renascimento.
Para aqueles que poderiam gostar de trabalhar sozinhos, nós oferecemos esta meditação com música para guiar as suas energias e pensamentos. É uma bênção do Arcanjo Miguel e de Maria Madalena.
Assim, comecemos esta meditação, sentando-nos muito tranqüilamente e respirando profundamente. Permitam-se a relaxar e concentrem a sua energia em seu Coração. Respirem a energia em seu Coração e peçam ao seu EU SOU para que se conecte com vocês para a energia interior equilibrada do Sagrado Coração. Sintam o fluxo desta energia se movendo através de vocês. Agora, sintam também a Amada presença do Arcanjo Miguel que orientou este processo de transformação por tanto tempo. Sintam também a presença de Maria Madalena e de seu Amado Companheiro, Yeshua, e como eles mantêm a Luz Crística como Um. Sintam estas energias os guiando, enquanto vocês entram em seu próprio Sagrado Coração e na sua própria Mestria de Luz. Vocês estão aqui, nesta Sagrada Terra, como um Mestre da Luz.
E agora, vocês estão sendo recebidos neste Espaço da Sagrada Terra pelos Reinos Angélicos e pelos Mestres Ascensionados e os Seres Extra-Terrestres de Luz que conduziram a Evolução Espiritual a este ponto onde a Humanidade está preparada para se tornar parte da adiantada Co-Criação e Manifestação da Nova Terra em uma Matriz de Energia equilibrada.
Enquanto permanecem dentro desta Luz dos Seres Ascensionados e Angélicos, vocês vêem a Terra como uma Mandala Resplandecente de Luz, Sons e Padrões, uma extraordinária jóia do Cosmos. E agora, vocês se conscientizam da presença dos Guardiões Sagrados das Grades da Terra que lá estão para recebê-los... os Antepassados das tribos da Terra, e os Guardiões Sagrados dos Reinos Animal, Vegetal, Elemental e Mineral. Todos estão presentes para recebê-los e o Humano Coletivo com a Luz da Unidade e da harmonia, enquanto entramos juntos na Nova Terra.


E assim, enquanto vocês permitem que estas energias Fluam através do seu Coração... ouçam esta bela música do Espacio Azul da Argentina.

Nenhum comentário: