quarta-feira, 25 de março de 2009

MENSAGEM DE NOEMIA DA GALAXIA DE ÓRION

MENSAGEM DE NOEMIA DA GALAXIA DE ÓRION



Sou Noemia, energia feminina de Shiskar, da galaxia de Órion.
Um abraço amado a todos, com meu coração cheio de Amor para vocês.
Quero voltar a repetir-lhes que os amo porque são meus filhos, os amo como uma mãe galáctica e estou a seu lado para dar proteção e apoio.
Quisera dizer-lhes a minhas amadas filhas que tenham presente a seu coração, o Sagrado feminino.
Esqueceram-se desta energia maravilhosa que as faz ser grandes em sua individualidade. Integrem em si mesmas este Sagrado feminino e não recusem sua condição feminina, entrando em concorrência com a energia masculina, o Sagrado Masculino. As duas energias têm que estar equilibradas em vocês para que estejam preparadas e capacitadas para Amar
e ser Amadas.
Recordem que não se apaixonam de ninguém, se apaixonam de sua energia masculina, manifestada em um colega.
Ele é o reflexo de sua própria energia masculina em vocês.
Em nossa galaxia convivem em perfeita harmonia com estas energias, onde predomina o Amor.
Então equilibrem suas energias feminina/masculina, como sempre foi.
Abençoo-os desde o mais profundo de meu coração.
Os amo sempre.
Que todos estejam unidos em uma sozinha Fonte de Luz e Amor.

Canalização de Mónica Urzúa Ytier - Espanha
Sexta-feira 20 de março, 2009. 21 hrs. Espanha.

Nenhum comentário: