domingo, 15 de março de 2009

DIÁRIO DE BORDO DA TERRA - MARÇO DE 2008

DIÁRIO DE BORDO DA TERRA
MARÇO DE 2008
por Celia Fenn



Imagem por Jean-Luc Bozzoli em www.eyewithin.com

3 de Março: Uma Pergunta: O Quão Feio é necessário se chegar Antes de Nós Mudarmos......: Este é um Diário de Bordo da Terra rápido baseado em minhas experiências na última semana. Sim é brutal lá fora....sim nós estamos todos sentindo a tensão e pressão a medida que o velho sistema econômico se esmigalha.....mas por que "nós" não olhamos para dentro e vemos onde podemos mudar, e não culpar a situação "lá fora." Nossa reação automática é achar alguém para "culpar"... e sim, eu ouso diz que eu mesma faço isto quando não estou consciente de minhas próprias motivações.

Eu posso sentir a dor lá fora. Eu recebo tantos cartas de pessoas que variam da miséria à raiva ao desespero. Alguns deles gostam de me culpar. "Onde está"... eles dizem... onde está o Paraíso que você nos prometeu? Hummmm ele está dentro de você, você tem que achá-lo aí antes que possa manifestá-lo no mundo exterior.

Então, enquanto nós estamos culpando e xingando e projetando nossa raiva para fora, não estamos fazendo o trabalho onde ele precisa ser feito. E eu sei que todos estamos passando por isto, e sim ficará "pior" provavelmente, até que comecemos a usar as ferramentas e habilidades espirituais que nos foram concedidas. E o mais importante é o coração. A feiúra que vemos fora de nós mesmos é um reflexo da feiúra que nós ainda carregamos como um remanescente do tempo quando o Corpo Mental e o Plexo Solar excluíram vidas. Infelizmente, o dinheiro ou sistema econômico foram estruturados sob aquela velha energia e ainda nos puxa para dentro de nosso Plexo Solar e ficamos presos na energia de medo e carência e ansiedade do velho Plexo Solar.

Na última semana eu tive que lidar com as reclamações e raivas de todo mundo. Eu tenho tido uma dor intensa no Plexo Solar. E sim, eu sei como lidar com isto, eu fui treinada para ser auto-consciente e poder tomar conta do meu campo de energia. Mas não é agradável. Eu sinto quanto sofrimento existe enquanto o velho se dissolve e o novo toma seu lugar.

Nós pedimos por isto. Nós demos as boas vindas a isto. Porque não estamos abraçando-o com Alegria? Porque estamos presos na feiúra Mental de medo e estresse? Porque não estamos vivendo a partir de nossos Corações, com confiança? Porque não podemos ver que depende de nós criar a partir dos nossos Corações, somos Trabalhadores da Luz, temos que ir primeiro. Depende de nós criar o que acreditamos. Precisamos andar e falar e começar a viver como se acreditássemos o que abraçamos como Verdade e Luz.

Ok, assim eu compartilharei com vocês o que eu experimentei nas últimas semanas... e eu faço isto com humor, pois o que mais posso fazer. Eu não estou “reclamando” no sentido exato da palavra, eu estou vendo como minha paixão criativa junto com meu humor me ajudará a superar isto. Assim, vocês podem se lembrar da história do banco que eu lhes contei... bem aquilo foi só uma parte. Em Novembro eu apliquei uma soma grande de dinheiro que eu ganhei, por circunstâncias alem do meu controle. Então, a companhia que estava administrando meus pagamentos de crédito deixou de pagar meu dinheiro. Eu penso que elas estavam em dificuldades financeiras e simplesmente não pagaram. Eu rescindi com eles e pude abrir uma conta empresarial com meu banco, mas devido as regras financeiras da África do Sul, isto levou 3 meses para acontecer. Nenhuma renda por três meses e um grande estresse em torno. E agora, estou tão estressada que não posso lidar com a carga de trabalho, assim eu tenho pessoas pedindo pelo seu dinheiro de volta. O qual é claro que faço. Embora eu nunca tenha recebido o dinheiro delas. Então, neste momento, eu estou pagando o nosso dinheiro que eu nunca recebi. Eu estou pagando as pessoas...... Eu estou pagando as pessoas para fazer meu trabalho.... assim eu me pergunto... como isso aconteceu... como é que o fluxo agora se inverteu e eu estou pagando o nosso do meu bolso para pessoas “lá fora” que querem o dinheiro delas "de volta”? É mais do que engraçado.... é horrível, uma maneira de um tipo de humor negro.....

Bem, a resposta é que o sistema econômico entrou em colisão e não funciona muito e apesar de dois meses de esforço intensivo de minha parte, eu não pude melhorar isto. Nem deveria. Eu trabalho fora depois de quase me matar trabalhando 7 dias por semana para tentar conseguir tudo para trabalhar. Assim, agora Miguel diz a mim, você fez o que precisava fazer, agora use seu coração.

Quem eu? Não eu... é tudo deles, lá fora......eu mencionei que alguém tentou roubar meu carro na Sexta-feira também e destruiu a ignição e agora eu não tenho carro e consertos bem caros!

Hummmmm....feio realmente.....então é minha culpa porque eu não estou usando meu coração. Ok…. Então isto precisa de uma seria reflexão.

Assim, Miguel diz, pense mais alto do que o Plexo Solar, pense como “Um”. Pense com o seu Coração.

No Coração... só há amor e nenhuma carência e medo. Assim, Miguel diz, por que simplesmente não diz às pessoas que esta passando por isto e pede então para compreenderem. Bem, eu digo, as cartas que escrevem são tão, bem, indelicadas e exigentes e eu sinto eles têm direito de estarem zangados comigo.

Bem, diz Miguel, é assim que se sente sobre você?

Errrrr....sim....é, de fato. Eu sou um perfeccionista e eu odeio admitir que eu dei mancada e que eu não pude superar. As pessoas nunca entenderão. Eles têm os seus próprios problemas e eu os decepcionei. Assim eu lutei e lutei, e de acordo com Michael eu não preciso, se eu apenas usar meu coração e me conectar com os corações dos outros. Esta é a maneira de Quinta Dimensão. Mas "dinheiro" é um meio de troca tri-dimensional . Assim, todos nós estamos precisando começar a ver como podemos substituir o dinheiro pelo amor.

Isso não significa que o amor pode pagar as contas desta maneira, mas o amor e confiança e a aceitação poderão. Porque os novos fluxos de abundância vêm do Coração e são motivados pelo Coração, e dinheiro é apenas o símbolo de troca para a energia do coração. Desejaríamos machucar alguém pela nossa energia de coração. Desejaríamos ser maus ou bravos com eles de fora da energia do coração. Então, por que fazemos isto com e pelo dinheiro?

Quando passarmos completamente para a energia de troca da Nova Terra, nós poderemos dar vazão a esta energia facilmente em nossas vidas, a partir de nossos corações. É a nova maneira de viver. Mas, enquanto ainda estamos "presos" a energia do velho sistema do dinheiro, nós continuaremos a sentir raiva e estresse e desespero, porque isto é inerente neste sistema.

A nova Abundância será o Coração alicerçado e amoroso, e tomará o lugar da “Feia” energia de demanda e medo que é gerada pelo sistema econômico que perece.

Então, eu decidi parar de ser uma perfeccionista e admitir exatamente que é duro lá fora e aqui dentro....e hei....nós estamos todos aprendendo enquanto seguimos juntos....

Com amor a Vocês Todos....no conhecimento que estas são as dores do parto de um Novo Amanhecer.....


Tradução: Silvia Tognato Magini silvia@starchildglobal.com

Fonte: http://www.starchildglobal.com/portuguesa


© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global

This work is licensed under a Creative Commons License.

You are free to copy, distribute, display, and perform the work under the following conditions: You must give the author credit, you may not use this for commercial purposes, and you may not alter, transform or build upon this work. For any reuse or distribution, you must make clear to others the license terms of this work. Any of these conditions can be waived if you get permission from the copyright holder. Any other purpose of use must be granted permission by author.




--------------------------------------------------------------------------------
Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 06/03/2008 / Versão: 5.2.00/5246
Proteja o seu e-mail Terra: http://mail.terra.com.br/

Nenhum comentário: