segunda-feira, 2 de março de 2009

VIEMOS AJUDÁ-LOS DURANTE A ÚLTIMA PARTE DE SUA VIAGEM - DOS EMISSÁRIOS DE LUZ ATRAVÉS DE JIM LANGMAN

Viemos Ajudá-los Durante A Última Parte De Sua Viagem - Dos Emissários da Luz Através de Jim Langman‏



'O sistema financeiro atual deve desaparecer porque é muito injusto'

'Só está planejado para beneficiar a uns poucos, à custa da maioria'

'O atual sistema financeiro mundial é o mal, alimentado pela cobiça'

'Os dirigentes escuros de seu mundo criaram esta grande fraude financeira'

'Eles estão se assustando porque sabem muito bem quão poderosos vocês são'

'Chegou o momento em que a riqueza de seu mundo deve retornar à sua gente'

'Logo vocês entrarão em uma nova realidade que estará cheia de Abundância, Amor e Paz'

'Já se criou um novo sistema financeiro que se aplicará uma vez que se tenha eliminado o velho'

'Vocês presenciarão um grande aumento da alegria à medida que se liberem finalmente os programas de prosperidade'

'Este não é o momento de caminhar com medo, mas sim de permanecer em sua verdade e ser os mestres que são'



Outubro de 2.008

Saudações e bênçãos queridos, somos os Emissários da Luz. Viemos com uma grande quantidade de informação que desejamos compartilhar com vocês neste momento.

Seu mundo se lançou em uma grande agitação a respeito de seu sistema bancário e financeiro global. Devemos esclarecer a todos vocês que o que ocorre agora é algo que tem que acontecer drasticamente. Durante muito tempo a necessidade de uns poucos ‘lacaios’ ambiciosos manteve a seu mundo carente de riqueza. Agora chegou o momento de que vimos falamos a vocês durante muitos anos. É o momento em que deve acabar seu sistema financeiro atual, e esta é a razão pela que vocês estão presenciando a queda do sistema financeiro mundial.

Seu atual sistema financeiro mundial é o que só se pode descrever como ‘o mal’, que foi mantido e alimentado continuamente pela cobiça dos “poderosos do dinheiro” durante muito tempo. Agora é o momento em que vocês devem permanecer em sua própria verdade, um tempo no que vocês devem fazer com que seus governantes saibam “que já tiveram o suficiente”. Devem fazê-los saber que “as velhas maneiras de agir” passaram, e que o modo pelo qual eles continuam funcionando não serve ao bem maior de todos.

Queridos, em nossas muitas mensagens no passado, sempre declaramos que viemos para ajudar a vocês, mas de maneira nenhuma nunca dissemos que ‘faríamos tudo’ por vocês.

Viemos ajudá-los durante a última parte de sua viagem.

Nesta parte de sua viagem, que já chegou, vemos uma grande necessidade da nossa presença como nunca antes em sua história passada. Os dirigentes escuros de seu mundo criaram essa fraude financeira. O que está acontecendo agora é só uma parte do que eles têm preparado para vocês.

Eles estão se assustando porque sabem quão poderosos são todos vocês. Todos eles conhecem bem a imensa capacidade de seu poder, se perderem seu controle que tiveram durante muitos milênios sobre vocês. Eles sabem que se perderem seu controle sobre vocês, eles mesmos perdem tudo que adquiriram até agora. Chegou o momento em que a riqueza de seu mundo deve retornar agora à sua gente.

O que acontece agora chegará logo a níveis alucinantes. O desabamento financeiro que está acontecendo piorará muito mais que neste momento. Não estamos aqui neste tempo para criar medo dentro de cada um de vocês, e sim para lhes proporcionar o conhecimento do que está acontecendo e as razões pelas quais acontece. Diz-se que é mais sábio estar preparado e prevenido do que ter os olhos fechados.

Queridos, abram os olhos e vejam que vão entrar logo em uma realidade completamente nova sobre seu mundo, que estará cheia de abundância, amor e o mais importante, a paz. Com a piora de seu sistema financeiro, podem-se perguntar o que podem fazer agora mesmo.

Preparem-se bem. Simplesmente, já que agora falta pouco tempo. Façam o que puderem com qualquer meio que tenham disponível. Coloquem qualquer dinheiro que tenham disponível em um lugar seguro que não seja afetado pelo fechamento ou crise dos bancos; qualquer quantidade colocada em condições de segurança será melhor do que nada absolutamente.

NT: Embora esta mensagem diga respeito aos USA e aos norte-americanos, a atual situação se alastrará por todo o resto do mundo, portanto as recomendações aqui contidas servem para todos, em qualquer país.

Será necessário armazenar comida e água. A crise atual continuará aumentando, mas ao mesmo tempo será relativamente de curta duração. Queremos lhes dar confiança no conhecimento de que já se criou um novo sistema financeiro que entrará em vigor efetivo uma vez que se elimine completamente o velho sistema. O novo sistema trará com ele abundância e prosperidade uma vez mais ao seu mundo.

Durante os tempos que vêm vocês presenciarão um grande aumento da alegria à medida que se liberem finalmente os programas de prosperidade (NT: programas de financiamento para atividades realmente produtivas e que visarão ao bem da coletividade. De verdade.) esperados há muito tempo, com a finalidade divina de espalhar os “recursos de prosperidade” nas zonas onde mais se necessitem. Virá muita orientação aos que administrarão estas enormes quantidades de dinheiro (novo) que receberão.

Este não é o momento de cultivar o medo, mas sim de permanecer em sua verdade e ser os mestres que sabemos que vocês verdadeiramente são. Pedimo-lhes que permaneçam fortes e que continuem em seu caminho espiritual porque estaremos com vocês em todo momento. Estamos sempre com vocês para ajudá-los a completar sua viagem para tornarem-se seres completamente conscientes.

Pedimo-lhes que compartilhem este conhecimento que lhes demos neste dia e que ajudem aos preocupados dando-lhes garantia que apesar do que acontece neste momento, tudo estará bem. Agora nos despedimos com nosso carinho e lhes enviamos a paz.



http://www.phoenixascended.org.au

Nenhum comentário: