"NÃO MATARÁS"
Nós ouvimos as observações dos humanos, quando querem defender suas imperfeições ou atribuir a culpa de seus erros a outras pessoas. Também vós, discípulos, ainda não estais livres disto, apesar desses vícios deverem ser eliminados o mais rapidamente possível de vosso mundo.
Assim, não é nenhuma surpresa se o discípulo ainda não controla sua vida, porém segue sendo um joguete do destino, que ainda deve ser dominado por ele.
A compreensão das Regras imemoriais, que dirigem a vida desde tempos remotos já cresceu, mas ainda parece difícil segui-las de forma responsável. Assim, por exemplo, o mandamento: "Não matarás" é tão obrigatório para toda humanidade, quanto também o é para um aluno. Todavia, quantos alunos sérios ainda existem, que não seguem este mandamento ao levar outros a matar animais para terem um prazer duvidoso!
Amados amigos, se este é o vosso caso, é chegado o momento de parar, pois a Lei Cármica é incorruptível e as causas criadas por vós serão seguidas de conseqüências.
Então, o discípulo achará que o destino o trata injustamente! Todo o "Ser-Bom" e "Fazer-o-Bem" não são suficientes para compensar tais fardos auto-impostos, que são mais pesados aos que têm conhecimento do que a um ignorante.
Assim, deixai falar vosso coração, escutai em vós o que o Mestre interior tem a dizer sobre isto. Este hábito infeliz trouxe sofrimento infinito sobre a humanidade, e os alunos não deveriam contribuir para aumentá-lo ainda mais!
Eu envio Amor, Consolo e Paz a todos os Seres da Natureza e conclamo Confiança e Cooperação Harmônica com eles, para que a Era da Liberdade possa realizar-se.
--------------------------------------------------------------------------------
Pérolas de Sabedoria
© Die Brücke Zur Freiheit e.v.
--------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário