domingo, 5 de junho de 2011

**ARCANJOS DOS DIAS DA SEMANA - "DOMINGO" - WAGNER VENEZIANO COSTA

**ARCANJOS DOS DIAS DA SEMANA

- "DOMINGO" -

WAGNER VENEZIANO COSTA

EU SOU a Presença de Deus em Ação.
EU SOU a Chama Trina deste Coração que transborda Luz, Paz e Amor.
EU SOU o que EU SOU.

Domingo:


Arcanjo Mikael ou Miguel




É o Arcanjo do Sol.

Cor da vela: Amarela ou Dourada.

Incenso : Alecrim, arruda, camomila, canela e louro.

Salmos: 19,30,41 ou 118.

Salmo 30:

1.Exaltar-te-ei, ó Senhor, porque tu me levantaste, e não permitiste que meus inimigos se alegrassem sobre mim.

2. Ò Senhor, Deus meu, a ti clamei, e tu me curaste.

3. Senhor fizeste subir a minha alma do Seol, conservaste-me a vida dentre os que descem à cova.

4. Cantai louvores do Senhor, vóis que sois seus santos e louvai o seu santo nome.

5. Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo.

6. Quanto a mim, dizia eu da minha prosperidade: Jamais serei abalado.

7. Tu, Senhor, pelo teu favor fizeste que a minha montanha permanecesse forte; ocultaste o teu rosto e fiquei conturbado.

8. A ti, Senhor, clamei, e ao Senhor supliquei.

9. Que proveito haverá no meu sangue, se eu descer à cova? Porventura te louvará o pó? Anunciará a tua verdade?

10. Ouve, Senhor, e tem compaixão de mim! Ó Senhor, sê o meu ajudador.

11. Tornaste o meu pranto em regozijo, tiraste o meu cilício, e me cingiste de alegria.

12. Para que a minha alma te cante louvores, e não se cale, Senhor, Deus meu, eu te louvarei para sempre.

Nenhum comentário: