domingo, 5 de junho de 2011

UM DISCURSO DE MESTRE SAINT GERMAIN

UM DISCURSO DE MESTRE SAINT GERMAIN




Como as grandes transformações estão acontecendo sobre a Terra, assim também será na vida de cada pessoa. Este tempo está se aproximando, e nós recomendamos que vocês estejam preparados para estas grandes mudanças que irão atingir a vida de cada indivíduo. Certamente, temos falado muitas vezes sobre isso ultimamente, mas vemos, também em nossos Alunos da Luz, a dificuldade em se prepararem para isso e também em se modificarem, para ouvirem seus corações a fim de reconhecerem suas próprias fraquezas e trabalharem ainda mais com elas, eliminando-as. Seria bom se todos vocês, queridos Amigos da Luz, se adaptassem, como se estivessem começando uma vida diferente, e assim será: uma vida sob circunstâncias completamente diferentes das anteriores.

Temos certeza de que todos vocês, a quem falamos, irão sobreviver a este período, mas precisamos do seu empenho para isso, porque vocês já poderiam eliminar suas sombras, que ainda estão adormecidas e que precisam de purificação, pois vocês não poderão trazê-las consigo para uma Nova Ordem mundial na Luz, que irá atingir fortemente todas as formas de vida. O que acontecerá com a escuridão que ainda existe na atmosfera da Terra? Uma grande limpeza irá começar, e muitos seres não vão sobreviver a esse momento. Vocês, Alunos da Luz, serão Ajudantes, para mostrarem às pessoas a forma correta de lidar com essas mudanças, para que possam entrar em uma Nova Era.

Portanto, preparem-se, queridos Amigos: removam todo o lixo que vocês ainda estão carregando consigo. Vocês ainda têm tempo para isso, nós não pressionamos os nossos Alunos em vão, pois ainda há muito para ser vencido, mesmo no meio de vocês, que já trabalharam tanto nisso. Então, esforcem-se dedicadamente para resgatar suas sombras.

Um tempo melhor virá, no qual o mundo será como podem imaginar a partir de seus contos de fadas: a vida em uma grande unidade. Mas isso só pode acontecer se todos vocês participarem, eliminando suas imperfeições. Nós ajudaremos vocês, queridos Amigos, mas vocês precisam nos dar o sinal verde. Se virmos que vocês se esforçam para se purificarem, faremos a nossa parte para ajudá-los. Então, estejam preparados para fortalecerem a dedicação, a disciplina, e para realmente transformarem o lado negativo, a fim de realizarem o processo de purificação pessoal.

As pessoas que não sabem nada sobre isso terão que fazer este esforço quando tudo acontecer. Muitos ainda vão retomar seu Caminho de Luz quando virem, pela primeira vez, o que eles carregam consigo. Por isso, estejam preparados, por que eles irão cercá-los de perguntas. Não repetimos tudo isso em vão, pois nem todos os nossos Alunos estão prontos para ler tudo o que lhes temos apresentado nos últimos tempos. Garantam também que os seus vizinhos descubram estes Ensinamentos, mesmo que alguns riam disso às vezes!

Amados Amigos, o tempo das mudanças não está mais tão distante. Então, façam o que for possível para vocês e para seu mundo, porque muitas energias negativas podem ser ainda convertidas. Estamos sempre ao seu lado.


SAINT GERMAIN


--------------------------------------------------------------------------------

Boletins Ponte Para a Luz

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: