sábado, 4 de junho de 2011

" NOVAMENTE AS 3 NAVES QUE SE APROXIMAM DA TERRA "

" NOVAMENTE AS 3 NAVES QUE SE APROXIMAM DA TERRA "




Junto com a armada que se dirige para a Terra há um UFO gigantesco, com dezenas de quilômetros de comprimento, em azul na foto. Esta notícia, se fosse divulgada na década de 90, estaria nos principais jornais sérios do mundo. Hoje em dia é tratada com um sorriso. No entanto, nos vemos na obrigatoriedade de relatar que 3 objetos muito grandes voam neste momento em direção ao nosso planeta. De acordo com cálculos realizados por cientistas deverão chegar em meados de dezembro de 2012, data que coincide com as previsões do calendário Maia.



Preocupados com o fato, os gestores do SETI (Projeto de Busca de Vida Extraterrestre) emitiram uma declaração cujo significado parece um “thriller” de ficção científica : invasão estrangeira!


São muito poucos os objetos se aproximando da Terra, mas são enormes ! Diz o astrofísico russo Kasnov : “…presentemente você pode ter certeza desse fato !”



As imagens que ora apresentamos foram obtidas do site Sky-map.org e os participantes do SETI garantem que as imagens são absolutamente reais e que a NASA está tentando esconder informações importantes. Mesmo assim os cientistas ainda estão divididos: uns acreditam que essas naves estão vindo para salvar a humanidade das terríveis catástrofes que podem acontecer na Terraem futuro próximo. Outros alegam que temos que nos preparar para uma “Guerra nas Estrelas”.





“Em qualquer dos dois casos, a única coisa que poderíamos fazer agora é esperar, pois logo esses objetos poderão ser vistos com um bom telescópio”, disse Kasnov.
Notícia veiculada à partir do SETI:


“O astrofísico Craig Kasnov do SETI anunciou a abordagem da Terra, de 3 naves muito grandes , objetos que se deslocam muito rapidamente. O comprimento dos “discos voadores” está na faixa de dezenas de quilômetros. Desembarque, de acordo com cálculos dos cientistas, deve ser em meados de Dezembro de 2012. Data coincide com o fim do calendário maia.” (veja o video de outras naves, obtido por telescópio):

Fonte: Pravda.ru e eso.org

http://www.youtube.com/watch?v=qbkUkEWbN9g&feature=player_embedded

Nenhum comentário: