quinta-feira, 30 de junho de 2011

MEDITAÇÃO PARA SE ALINHAR COM A FREQUÊNCIA DO AMOR E DA PAZ - MIGUEL ATRAVÉS DE CÉLIA FENN

MEDITAÇÃO PARA SE ALINHAR COM A FREQUÊNCIA DO AMOR E DA PAZ

- MIGUEL ATRAVÉS DE CÉLIA FENN

20 de Junho de 2011




Acabamos de passar pelo importante Portal de Energia do Eclipse Lunar Total, e agora estamos nos movendo em direção ao Solstício de Junho de 2011. Nós os convidamos a se unirem conosco em Meditação para criarmos uma Onda Global de Amor e para que se alinhem com a Frequência de Amor e de Paz.

Seria adequada uma reunião como Grupos, para criar Cerimônias, ou simplesmente acender uma vela e fazer a Meditação como uma Cerimônia Pessoal para a Luz Divina.

Então... para começar... simplesmente fechem os seus olhos e respirem profundamente. Concentrem a sua energia em seu Coração e sintam a Luz e o Poder no Centro Cardíaco. Vocês estão se conectando com a Luz Divina interior.

Agora... permitam que a Luz viaje pelo seu Corpo, através do Plexo Solar, o Chacra Sacral (ou Sacro) e o Chacra Básico... se conectem com o Chacra Estrela da Terra, abaixo dos seus pés. Sintam-se ancorando aqui e se conectando com o Amor e o Apoio da Mãe Terra. Vocês são mantidos sempre em seu Amor. Respirem profundamente e apreciem este sentimento de Beatitude.

Agora, permitam que a energia se mova mais ainda para baixo, para se conectar com o Cristal, no Centro da Terra. Aqui vocês se conectam com o Coração da Terra... com o Coração da Mãe Terra... e sentem uma energia muito amorosa e intensa se movendo através do seu corpo e para o seu Coração, enquanto vocês se conectam com o Amor da Mãe Terra.

Assim... permitam-se sentir o Amor e a Felicidade.

Agora, permitam que a energia Viaje corpo acima, através do Chacra Laríngeo, Frontal e Coronário para o Chacra Estrela da Alma. Aqui vocês se conectam com a Alma e com a Luz do Eu Superior. Vocês se sentem imersos em uma Brilhante Onda de Luz Límpida e Branca, e sabem que nunca estão sozinhos e que são sempre Amados e Apoiados.

Apenas respirem profundamente e sintam o Amor e a Felicidade.

Agora, permitam que a energia se mova para cima... no Fluxo Cósmico para o Centro do Cosmos e lá vocês se conectam com o Coração Divino. Vocês sentem um Amor que é Infinito e Incondicional, fluindo para o seu Coração e preenchendo-os com a Luz Divina e a Êxtase.

Enquanto vocês sentem esta Luz... saibam que vocês são Seres Cósmicos Infinitos e que estão conectados ao Coração Cósmico Divino, bem como com a Terra. Vocês são Anjos Humanos... um Anjo da Terra... um Ser Infinito de Luz!

Neste momento... vocês se conectam com a Frequência do Amor e da Paz... vocês se sentem tão Leves quanto uma Pena ao Vento... flutuando com o Sopro Divino... movendo-se com as correntes de Deus... fluindo com a Luz da Criação e da Inteligência Divina.

Repletos de Êxtase e de Resplendor... e ancorando esta Frequência no Planeta Terra.

Amados Filhos de Deus... saibam que a Nova Terra acolhe esta Frequência de Amor e de Paz e o seu desejo de ancorar esta Frequência em seu Coração e se tornar um transmissor vivo para a Frequência do Amor e da Paz...

Basta manter a Frequência em seu Coração e sentir que esta está sendo transmitida para o exterior, para a Terra e sendo recebida no Coração de cada Ser Vivo...

Assim... fiquem na Paz e no Amor e permitam que esta energia Flua através do seu Coração...

Agora, quando estiverem prontos... apenas concentrem a energia novamente em seu Coração e respirem profundamente... três vezes e então abram os seus olhos quando se sentirem prontos!

Enquanto completam a Meditação... mantenham a intenção de que continuarão a ser uma Âncora e um Transmissor para a Frequência do Amor e da Paz no Planeta Terra.

E assim é!

Namastê!

© 20011 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/

Nenhum comentário: