quinta-feira, 9 de junho de 2011

**ARCANJOS DOS DIAS DA SEMANA - "QUINTA FEIRA" - WAGNERVENEZIANO COSTA

**ARCANJOS DOS DIAS DA SEMANA

- "QUINTA FEIRA" -

WAGNERVENEZIANO COSTA

EU SOU a presença de Deus em ação.
EU SOU a Chama Trina desse coração que transborda Luz, Paz e Amor.
EU SOU o que EU SOU.




Quinta feira

Arcanjo Tzadkiel

É o Arcanjo de Júpiter.
Cor da vela: azul.
Incensos: canela, cedro, cravo da índia, noz moscada, erva doce.
Salmos: 71, 118, 120 ou 121.

Salmo 121:

1. Elevo meus olhos para os montes; de onde vem o socorro?

2. O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra.

3. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará;

4. Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.

5. O Senhor é que te guarda; o Senhor é tua sombra a tua mão direita.

6. De dia o sol não te ferirá; nem de noite a lua.

7. O Senhor te guardará de todo o mal; Ele guardará a tua vida.

8. O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

Nenhum comentário: