quarta-feira, 8 de junho de 2011

**ARCANJOS DOS DIAS DA SEMANA - "QUARTA FEIRA" - WAGNERVENEZIANO COSTA

**ARCANJOS DOS DIAS DA SEMANA

- "QUARTA FEIRA" -

WAGNERVENEZIANO COSTA

EU SOU a presença de Deus em ação.
EU SOU a Chama Trina desse coração que transborda Luz, Paz e Amor
EU SOU o que EU SOU.




Quarta feira.

Arcanjo Rafael

É o Arcanjo de Mercúrio.
Cor da vela: laranja.
Incensos: lavanda, rosa branca e romã.
Salmos: 29, 36, 54 ou 70.

Salmo 70:

1. Apressa-te, ó Deus, em me livrar; Senhor, apressa-te em socorrer-me;

2. Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram tirar-me a vida; tornem atrás e confundam-se os que me desejam o mal;

3. Estejam cobertos de vergonha os que dizem: Ah!Ah!

4. Folguem-se e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: engrandecido seja Deus.

5. Eu, porém, estou aflito e necessitado ; apressa-me em me valer, ó Deus. Tu és meu amparo e o meu libertador: Senhor, não te detenhas.

Nenhum comentário: