quinta-feira, 30 de junho de 2011

ESTUDO DA NASA. APONTA PARA POSSÍVEL CONEXÃO DO HAARP COM O TERRAMOTO/TAUNAMI DO JÃO E DEPOIS DA FEMA, NASA MANDA FUNCIONÁRIOS E SUAS FAMILIA

ESTUDO DA NASA. APONTA PARA POSSÍVEL CONEXÃO DO HAARP COM O TERRAMOTO/TAUNAMI DO JÃO E DEPOIS DA FEMA, NASA MANDA FUNCIONÁRIOS E SUAS FAMILIA SE PREPARAREM PARA SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA

http://portaldosanjos.ning.com/group/jornalcelestial/forum/topic/show?id=3406316%3ATopic%3A692438&xgs=1&xg_source=msg_share_topic.

Estudo da NASA Aponta para Possível Conexão do HAARP com o Terremoto/Tsunami do Japão & Depois da FEMA, NASA manda funcionários e suas famílias se prepararem para situação de emergência.




Dados recentes divulgados por Dimitar Ouzounov e seus colegas do Centro Espacial da NASA Goddard Space em Maryland destacam algumas estranhas anomalias atmosféricas sobre o Japão poucos dias antes do terremoto e tsunami do dia 11 de março.

O aquecimento rápido e aparentemente inexplicável da ionosfera diretamente acima do epicentro alcançou um máximo apenas três dias antes do terremoto, de acordo com observações de satélite, sugerindo que a energia direcionada emitida por transmissores utilizados no HAARP (Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) poderia ter sido responsável pela indução do terremoto.

Publicado no Technology Review do MIT (Massachusetts Institute of Technology) , os resultados são apresentados juntamente com uma teoria diferente chamada “Acoplamento Litosfera-Atmosfera-Ionosfera“, que levanta a hipótese de que o aquecimento da ionosfera poderia ter sido causado pelo terremoto iminente, durante o tempo que as falhas geológicas lançavam radônio radioativo.

Esta teoria, é claro, não é realmente comprovada no estudo, mas é em vez disso apresentada como uma possível explicação para a presença da alta densidade de elétrons e a emissão de radiação infravermelha, que foram observados nas imagens de satélites.

Outra explicação para esse estranho aquecimento – e que após análise, parece muito mais provável – é que estas revelações foram uma indicação de que a energia concentrada foi usada para induzir o terremoto, e não o contrário.

Diversos relatórios confiáveis e observações científicas revelam que a tecnologia HAARP é plenamente capaz de ser utilizada como uma arma escalar, o que significa que pode emitir fortes bombas de pulso eletromagnético, pode alterar o clima ou ainda desencadear falhas sísmicas.

Prova de que o HAARP não só é capaz de induzir terremotos, mas parece realmente ter sido usado no Japão

Um olhar casual para os gráficos apresentados como parte dos dados da pesquisa do grupo de Ouzounov (na figura abaixo) mostra anéis de calor quase perfeitos acima do epicentro do terremoto. Se as emissões de Rádon da falha geológica foram verdadeiramente responsáveis pela criação dessas zonas de calor, estas zonas teriam muito provavelmente aparências irregulares e espalhadas, ao invés de círculos concêntricos como foi observado. Isto também me lembra círculos bem semelhantes que antecederam a onda de tornados nos EUA, que foi inicialmente relatado pelo usuário do youtubedutchsinse.





Anéis de radiação mostrados no estudo



Anéis divulgados por Dutchsense

Esta anomalia por si só derruba a teoria de que o iminente terremoto causou os padrões de calor.

Além disso, as leituras a partir do magnetômetro de indução do HAARP (veja na figura abaixo), que visualiza o espectro de freqüência dos sinais detectados no campo geomagnético da Terra, mostram que uma freqüência constante ultra-baixa (ULF) de aproximadamente 2,5 Hz estava sendo transmitido dias antes do terremoto.
Acontece que 2,5 Hz ULF é a mesma freqüência da ressonância natural produzida por um terremoto – e uma vez que não houve terremotos constantes ocorrendo nos dias antes do terremoto como o magnetômetro do HAARP parece indicar, a conclusão lógica é que o sinal estava sendo transmitido para induzir o terremoto.





Leitora do magnetômetro antes e depois do terremoto no Japão

Alguns argumentam que o HAARP não é capaz de produzir estas freqüências, especialmente nos níveis de energia que seriam necessários para induzir um grande terremoto, como o de 9 pontos na escala Richter que ocorreu no Japão. Mas o testemunhos de vários governos dizem o contrário.

Em 28 de abril de 1997, o então Secretário de Defesa dos Estados Unidos William S. Cohen fez um importante discurso na Conferência sobre Terrorismo, Armas de Destruição Maciça e Estratégia dos EUAna Universidade da Geórgia em Atenas. Veja aqui a transcrição.


Quando perguntado sobre o terrorismo, Cohen disse o seguinte como parte de sua resposta sobre os tipos de tecnologia que existiam até então:

“Outros estão envolvidos em um tipo de eco-terrorismo através do qual possam alterar o clima, induzir terremotos e vulcões remotamente através do uso de ondas eletromagnéticas“

Esta admissão contradiz as afirmações de que essa tecnologia não existe, e que é impossível criar uma atividade sísmica utilizando energia direcionada. É evidente que a tecnologia tem existido por algum tempo, e a noção dela ser utilizado como uma arma é qualquer coisa, menos uma teoria da conspiração sem fundamentos.

Há também o relatório da União Européia sobre o meio ambiente, segurança e política externa, que foi divulgado em 14 de janeiro de 1999. Este relatório descreve os vários tipos de ameaças de armas, incluindo uma seção intitulada “HAARP. – Um sistema de armas que altera o clima”.
O documento explica que o HAARP é “gerido conjuntamente pela Força Aérea e da Marinha dos EUA“, e que um dos seus objetivos é “aquecer partes da ionosfera com poderosos raios.

Também afirma os seguinte importantes detalhes: ”Essa tecnologia pode ser usada com muitas finalidades. Enormes quantidades de energia podem ser controladas através da manipulação das características elétricas da atmosfera. Se usado como uma arma militar poderia ter um impacto devastador em um inimigo. O HAARP pode focar milhões de vezes mais energia em uma determinada área do que qualquer outro transmissor convencional. A energia também pode ser dirigida a um alvo em movimento, o que deve constituir um potencial anti-míssil“.

Referências mais recentes ao HAARP descreve-o como “um assunto de preocupação mundial“, frisando que a maioria das pessoas não têm nem idéia de que ele existe.

Isto foi escrito, é claro, há mais de uma década atrás – e ainda assim quase nada mudou desde aquela época, apesar dos vários pedidos para fazer o HAARP mais transparente. Mas se HAARP é realmente responsável por ajudar a induzir alguns dos desastres aparentemente naturais que ocorrem no mundo, não é nenhuma surpresa que o programa continue a ser mantido sob sigilo.

Você pode ver o magnetômetro do HAARP por si mesmo, neste link:



Fontes:
Natural News: New NASA research points to possible HAARP connection...
[Estudo] Atmosphere Above Japan Heated Rapidly Before M9 Earthquake
DoD News Briefing: Secretary of Defense William S. Cohen
Transcrição da Discussão no Parlamento Europeu sobre o HAARP

FONTE: ANOVAORDEMMUNDIAL


EXTRAÍDO DE: http://fimdostempos.net/nasa-haarp-terremoto-japao.html


Depois da FEMA, NASA manda funcionários e suas famílias se prepararem para situação de emergência.

http://www.youtube.com/watch?v=eByuipWHWN0&feature=channel_vide...





HOAX? Não! Pois existe uma página oficial no site da NASA explicando “tim-tim por tim-tim”…
Então, o que estão à esconder de nós?

Será por causa da aproximação do cometa Elenin? Será mesmo que ele irá trazer danos à Terra (pois dificilmente irá nos atingir)?

Será a tempestade solar que nos aguarda? Uma grande crise irá estourar? Uma lei marcial? E os campos de concentração?

Por que tanta preocupação em preparar seus funcionários e familiares a uma situação de emrgência?

Lembram-se dos apelos da FEMA a aproximadamente 2 anos atrás?

E os bunkers? Por que a as elites estão construindo abrigos subterrâneos para si?


É, dá-se a entender que o futuro (principalemente o nosso) não será tão fácil…

Paranóia? Não sei… Mas está tudo muito estranho e silencioso…

Como a mídia se preocupa apenas em distrair o povo, e não nos informa nada, temos mesmo que considerar diversas possibilidades.

Veja a página da NASA que contém o aviso: http://www.nasa.gov/centers/hq/emergency/personalPreparedness/index...


E o vídeo:


EXTRAÍDO DE: http://fimdostempos.net/nasa-prepare-se.html

Família Preparação / Pessoal

Uma importante iniciativa foi colocada na família preparação Pessoal / para todo o pessoal da NASA. A NASA Família / Programa de Preparação para Personal foi projetado para fornecer conhecimento, recursos e ferramentas para a Família NASA (funcionários e contratados) para se preparar para uma situação de emergência. O ativo mais importante para a realização bem sucedida da missão da NASA são nossos empregados e suas famílias. Estamos tomando as medidas para preparar nossa força de trabalho, mas é sua obrigação pessoal para preparar-se e suas famílias em situações de emergência.

Escute pensamentos Administrador Bolden sobre porque é importante que "sabemos o nosso material" e "estar preparado".
Administrador, Charles F. Bolden Jr. Video ACIMA






Over the past year there has been an emphasis placed on the importance of Family/Personal Preparedness by Administrator Bolden for the entire NASA family. We have developed a set of informational guides designed to prepare you, your families and pets for emergencies.

















Links Úteis (tradução via GOOGLE)

ACESSE O LINK E ASSISTA AO VÍDEO:

http://www.nasa.gov/centers/hq/emergency/personalPreparedness/index...


Ready.gov

Este site fornece informações e ferramentas para a criação de um kit de emergência, o desenvolvimento de um plano de emergência da família, e ficar informado.

A Campanha Pronto educa indivíduos sobre a importância da preparação para uma emergência. Por favor, clique aqui para ver vídeos sobre a preparação da família / pessoal.




Fema.gov / areyouready

FEMA criou este guia para difusão direta para o público em geral e baseia-se na consciência de risco mais confiáveis ​​e de emergência educação disponível no momento da publicação, incluindo avanços no conhecimento científico, a linguagem técnica mais precisa, e as últimas pesquisas sobre o físico acontece em situações de catástrofe.


Alerta DC

Alerta DC, um sistema de alerta da comunidade, prevê a notificação de texto rápido, quando um incidente ou emergência ocorre Alerta DC está disponível para os cidadãos do Distrito de Columbia, bem como as pessoas viajam ou que trabalham no Distrito. Cadastre-se para uma conta a receber alertas e notificações de emergência.



NASA Fundo de Assistência à Família

A NASA Family Assistance Fund tem sido o mecanismo para a comunidade da NASA para fornecer apoio financeiro aos companheiros no trabalho. Eles têm sido capazes de prestar assistência aos colegas de trabalho após os furacões e as tragédias pessoais que aconteceram no trabalho. O Fundo também tem sido utilizada para apoiar os funcionários da NASA que circunstâncias atenuantes, que necessitam de assistência financeira e apoio.


NASA Programa de Assistência ao Empregado

O Programa de Assistência aos Empregados (EAP) é um recurso que oferece avaliação gratuita e confidencial, assessoria de curto prazo, educação e serviços de encaminhamento para a sede os funcionários públicos e suas famílias. Os conselheiros profissionais auxiliar os funcionários e suas famílias com problemas que podem afectar a vida profissional e pessoal. Muitas vezes, os trabalhadores acham útil conversar com um conselheiro que pode fornecer um feedback objetivo e uma perspectiva diferente. serviços são fornecidos pela EAP Federal de Saúde Ocupacional (PA), utilizando-licenciada e certificada pessoal.



Preparação para uma Pandemia


A sede da NASA (HQ) Instalações e Serviços Administrativos da Divisão (FASD) desenvolveu um website Preparação para uma Pandemia, utilizando as orientações federais aplicáveis, para fornecer a NASA comunidade de Sede com um recurso para a sua preparação para uma pandemia individual.

extraído de: http://www.nasa.gov/centers/hq/emergency/personalPreparedness/index...




LEIA TAMBÉM

Agência Federal para o Gerenciamento de Emergências (FEMA)

http://portaldosanjos.ning.com/group/jornalcelestial/forum/topics/a...


--------------------------------------------------------------------------------

David Icke & Illuminatis - Saiba Quem são Eles {Nesse importante documentário com participações de David Icke, Chris Everard (produtor, diretor e expert em Illuminatis). }

http://portaldosanjos.ning.com/group/magisterluxrevelandomistrios/f...



A HUMANIDADE ESTÁ ACORDANDO ESPIRITUALMENTE – E ISTO NÃO PODE SER IMPEDIDO.

http://portaldosanjos.ning.com/group/mensagenscanalizadasdosarcanjo...




--------------------------------------------------------------------------------

Lei Marcial Fema Coffin (legendado Martiaw Law)

http://portaldosanjos.ning.com/group/osltimosguardiesdogrupodapazlu...




--------------------------------------------------------------------------------



:: EUA campos de concentração ::

http://portaldosanjos.ning.com/group/osltimosguardiesdogrupodapazlu...


--------------------------------------------------------------------------------

25 June 2010 Desastre da BP: Metano, lei Marcial e Evacuação no Golfo do México

http://portaldosanjos.ning.com/group/jornalcelestial/forum/topics/2...


--------------------------------------------------------------------------------

Fema Coffin in Brazil????

http://portaldosanjos.ning.com/group/osltimosguardiesdogrupodapazlu...


--------------------------------------------------------------------------------

Estranho comercial produzido pelo governo americano (FEMA) que está veiculando nas TVs americanas

http://portaldosanjos.ning.com/group/arqueologiabblica/forum/topics...



Internet sendo dominada - Grandes Empresas Atacam - Fim da WEB (ALEX JONES)

http://portaldosanjos.ning.com/group/jornalcelestial/forum/topics/i...


--------------------------------------------------------------------------------

Crise sistêmica global – Confirmação de alerta máximo para o 2º semestre de 2011 – Fusão explosiva entre a desarticulação geopolítica e a crise econômica-financeira mundial

http://portaldosanjos.ning.com/group/osltimosguardiesdogrupodapazlu...


--------------------------------------------------------------------------------

Clima feroz: Seis tempestades em atividade no hemisfério norte

http://portaldosanjos.ning.com/group/jornalcelestial/forum/topics/c...


--------------------------------------------------------------------------------

HAARP - um dos projetos mais controversos já empreendidos pelo governo dos Estados Unidos.

CONTROLE MENTAL E HAARP: há estudos que dizem que nossas ondas alteram sob fortes emoçoes e passamos a ondas de 20hz de frequencia a CRUZ VERMELHA já fez um informe alertando que as ondas de baixa frequência afetam não só a nossa saúde mas também a de animais.

http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...



Haarp - A arma apocalíptica

http://portaldosanjos.ning.com/group/osltimosguardiesdogrupodapazlu...


--------------------------------------------------------------------------------

Projeto Haarp, uso de alta tecnologia para fins bélicos

http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...


--------------------------------------------------------------------------------

HAARP: Terremoto no Haiti? e Anjos Não Tocam Esta HAARP - Haiti, Sichuan, Indonésia...

http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...


--------------------------------------------------------------------------------

CLIQUE NOS LINKS - ASSUNTO - HAARP - High Frequency Active Auroral Research Program

http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...


--------------------------------------------------------------------------------



--

Nenhum comentário: