segunda-feira, 27 de junho de 2011

O FLUXO DO PODER DIVINO‏

O FLUXO DO PODER DIVINO‏



Kuthumi através de Lynette Leckie-Clark

Eu os saúdo, enquanto venho mais uma vez ajudar cada um de vocês em seus momentos de transmutação. Sim, é a palavra correta, pois eu quero dizer transmutação – não transformação. Pois, percebam, isto é o que está acontecendo agora, com as poderosas energias dentro e ao redor de vocês. As novas energias em sua própria atmosfera, que se infiltram em sua experiência diária. E também as novas energias dentro do seu próprio ser. Eu explicarei melhor.

Muitos estão cientes de uma nova energia que esteve se infiltrando através dos éteres da sua Terra durante alguns anos. Ela foi mudando constantemente de intensidade e poder. E em seu tempo agora, a força desta energia é tal que muitos de vocês estão tendo sintomas físicos por causa deste fluxo.

Muitos estão se sentindo muito cansados, experienciando dores e sofrimentos físicos, letargia, enxaqueca, padrões interrompidos do sono, também. Isto se deve principalmente ao corpo físico enquanto ele se ajusta a uma energia mais nova e elevada. Isto continuará durante os próximos meses.

Além disto, o corpo emocional está também experienciando uma transmutação. Os éteres estão densos, com questões emocionais, o que, naturalmente, cria energia emocional. Na verdade, qualquer coisa que deva ser purificada, será. Qualquer relacionamento, em qualquer nível, que não esteja construído fortemente, entrará em colapso. Alguns de vocês perceberão que os seus relacionamentos foram concluídos, e vocês partirão. Se vocês permitiram que os problemas não se manifestassem totalmente, e não fossem expressos, estes problemas serão revelados, a fim de serem tratados. E assim com o fluxo da nova energia, é importante manter a transparência em todos os relacionamentos. Pois, em seus tempos atuais, todas as expectativas falsas e negativas do outro, exigirão a transmutação para uma expectativa de grande integridade. Se estiverem usando a outra pessoa por um motivo egoísta, isto não mais poderá continuar. As energias trarão agora isto à superfície, para que seja visto, ajustado e purificado.

Vocês estão se preparando para entrar no portal para um novo nível de ser. Um novo nível de experiência. Eu já lhes falei da importância de abandonarem todos os velhos paradigmas de comportamento negativo.

Pois a mudança não é somente em seu campo externo de energia. A mudança deve também estar em sua energia interna – a energia que contém as suas verdadeiras crenças. Na verdade, essencialmente, em seu centro cardíaco. Muitos de vocês que são sábios, começarão agora a residir e a fluir a partir do seu centro cardíaco superior, que chamamos de seu coração sagrado. Eu lhes digo que não é mais suficiente saber simplesmente disto, ter este conhecimento superior, não. Pois agora vocês estão sendo chamados a começar a funcionar a partir do seu centro cardíaco. Sim. Em cada experiência de sua vida diária.

A energia que permeia o seu ambiente e cria as mudanças físicas e emocionais que vocês estão vivenciando é do Divino – de Deus. É um fluxo Divino de energia. Uma vibração mais elevada do que muitos experienciaram em uma encarnação anterior. É por isto que vocês estão experienciando estas mudanças em seu ser. É por isto que muitos estão buscando mais paz, e uma consciência superior de existência.

Além disto, eu lhes digo, este fluxo de energia Divina está ativando a Luz diamante contida em seus corações sagrados. Muitos de vocês estão familiarizados com o termo “Nova Era”, e mais recentemente, a Era de Ouro. Vocês pensavam que para que isto assim fosse, para que experienciassem este novo nível, vocês poderiam continuar como sempre foram anteriormente? Nas vibrações menos elevadas da guerra, do controle e da ganância? Não, este não será o caminho dos seus tempos futuros.

Pois, meus amigos, vocês devem se preparar para receberem as novas e Divinas energias Douradas em seu ser – em sua totalidade. Vocês devem aprender agora a funcionar a partir de todos os seus corpos superiores. Isto começa em sua própria essência – em seu coração sagrado.

Eu lhes digo que as posses mais preciosas, mais sagradas e mais valiosas que tenham, não existem em qualquer lugar, em seu mundo físico. Não, não existem. Vocês nunca as encontrarão em qualquer lugar na Terra.

Pois tudo agora de que desfrutam, os deixarão, para que passem para outro nível de existência. Nada podem levar com vocês de natureza física. Mas, ah meus amigos, vocês podem levar uma posse mais preciosa e sagrada – a sua Luz. Sim, a Luz diamante de seu coração sagrado.

Além disto, se fossem sábios, a sua Luz teria crescido e se expandido através de uma vida correta e atingido uma maior sabedoria; ao permitirem que todos pudessem ver e compartilhar a sua Luz. Pois, ao assim fazerem, vocês ajudarão outros através do exemplo. Ao darem aos outros a oportunidade de alcançar a grande Luz, o grande crescimento da alma.

As energias menos elevadas, os padrões menos elevados de comportamentos, as falsas e desequilibradas questões emocionais, devem agora ser transmutados para uma energia de vibração mais elevada. Uma energia que se expandirá para novas energias Divinas que agora envolvem a Terra. Enquanto a energia menos elevada é transmutada através da Luz Divina, vocês se tornam livres. Para muitos de vocês, esta é uma nova experiência. Sim, simplesmente ser livre. Não ter pensamentos de desejos menos elevados, de ferir o outro através de pensamentos, palavras ou ações. Estar verdadeiramente satisfeito consigo mesmo, amar a si mesmo – simplesmente ser.

Isto, meus amigos, é o que vocês vivenciarão em sua Era de Ouro. Portanto, eu lhes digo que aceitem mais a Luz, respirem mais Luz em seu ser. Pois isto irá acelerar a transmutação dos seus corpos físicos e emocionais. Eu digo a todos vocês – comecem agora.

Comecem a viver na Luz.

Mestre Kuthumi

Direitos Autorais Rev. Lynette Leckie-Clark

Traduçâo: Regina Drumond

Nenhum comentário: