quarta-feira, 29 de junho de 2011

NASA, FEMA E ALEX JONES ALERTAM: PREPARE-SE PARA 2011 !

NASA, FEMA E ALEX JONES ALERTAM:

PREPARE-SE PARA 2011 !



A Fema (Agência Federal de Gestão de Emergências nos EUA) em 15 de dezembro de 2010, aconselhava e incentivava os americanos a estarem preparados para 2011, fazendo referência a eventos naturais ou de qualquer outra natureza.

“As emergências podem acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar”, disse Beth Freeman, Administrador da FEMA Região VII em Kansas City, Missouri. “Elas podem variar de desastres naturais como inundações de eventos tais como falhas de energia. A chave para o sucesso de resposta de emergência, independentemente da natureza do evento, é a preparação pessoal. Durante esta temporada de férias, fazer uma resolução a ser elaborada por meio de alguns passos simples: pegue um kit de emergência, fazer um plano de emergência e de ser informado dos riscos na sua área “.


Agora, quem avisa é a Nasa!

Um importante comunicado foi feito para todos os funcionários da NASA e suas famílias, no dia 09/06/2011 sobre o programa de ‘preparação da Família’ sobre a necessidade de se proporcionar o conhecimento, recursos e ferramentas para se preparar para uma situação de emergência em caso de catástrofes.

O administrador Charles F. Bolden Jr disse no vídeo:

“Uma importante iniciativa foi tomada para a preparação família/pessoal para todo o pessoal da NASA. Este programa é projetado para fornecer conhecimento, recursos e equipamentos para a grande família da NASA (funcionários e contratados) para se prepararem para uma emergência. Os bens mais importantes de uma missão bem sucedida da NASA, são os nossos funcionários e suas famílias. Tomamos medidas para preparar os nossos efectivos, mas cabe-lhe a si estar preparado e preparar sua família para emergências”.

http://www.youtube.com/watch?v=QsVCBUltMRE&feature=player_embedded



No post anterior, observamos os sinais físicos da Transição.
Eles sabem do que nós suspeitamos! Inúmeros podem ser os motivos que já não são mais novidades para ninguém. Terremotos, Vulcões, Enchentes, Elenin...Opa Elenin?!

Esse cometa é cluster ou seja, não está sozinho e seja lá o que ele traz consigo, de alguma forma irá nos afetar, de acordo com os modelos de aproximação do cometa da Nasa, a maior aproximação do cometa será em 17 de outubro de 2011, mas isso não significa muita coisa, pois não podemos confiar 100% nos cálculos ou animações da Nasa, por isso, mais uma vez, uma data certa é irrelevante.

Mas não para por aí! No dia 9 de junho, a FEMA novamente anuncia o primeiro teste nacional do Sistema de Alerta de Emergência para o dia 9 de novembro de 2011 (9/11/11) as 14:00 hrs que durará 3 minutos e 30 segundos.

Sem contar as erupções solares, as guerras que estão sendo fermentadas, ataques de falsa bandeira e o colapso econômico. Qualquer uma das alternativas ou todas juntas provocariam o estrago necessário para a necessidade desses avisos, só pra constar como um: “Eu avisei” por parte dos governos e autoridades.

Uma coisa é certa, o risco iminente da 3ª Guerra Mundial está cada dia mais próximo e de acordo com Alex Jones está em andamento para que se dê os primeiros sinais no fim de 2011, com várias tropas espalhadas pelo Oriente Médio, Ásia e Norte da África.

Lembre-se:
Não há o que temer apenas aprender, o preparo mais eficiente é o que realizamos internamente, o externo são pecinhas que servem para nos ajudar a ver mais conscientemente a realidade que está sendo orquestrada: a implementação da Nova Ordem Mundial.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iTAOuKIOs8M

http://www.nasa.gov/centers/hq/emergency/personalPreparedness/index.html

Nenhum comentário: